della vega o prazo esta terminando

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

cara, na boa, vamo para com essa putaria aqui, eu to no fórum pra discutir sobre guitarra, e creio que aqui é pra todos os tipos de guitarristas, seja iniciante ou avançado, não tenho nada contra vc, só acho que vc foi errado quando postou no meu tópico, criticando em vez de ajudar, um dia vc já foi iniciante não foi? mas mesmo assim kra não tenho nada contra vc, então isso aqui fecha nesse post, ok?

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

se vc reconhece que nao tem conhecimento, entao POR FAVOR abstenha-se de postar merda no fórum, pq aqui tem MUITOS iniciantes e um cara que nao tem conhecimento e lê uma besteira toma aquela besteira como verdade.

por exemplo, aquela sequência de tópicos seus queimaram o POD, que é um ótimo equipamento (eu tenho um e sei disso), SÓ pq VC nao conseguiu regulá-lo bem. daí um newbie vê aquilo q vc escreveu e acha q o equipo nao presta, o que nao é verdade.

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Posso postar, mas é grande, tem 14 minutos

squee
Veterano
# nov/05
· votar


ele vai posta e um monte de gente vai cala a boca

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Pode ser foda cara, mas contra o Shawn Lane, sinceramentem pra mim a Tumeni Notes do Morse é nada, ouve Not Again dele que tu vai ver...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
Por favor posta cara, não consegui achar aqui no emule.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


não falei pra fechar a discussão por aqui?
bom, mas já que vc quer continuar... sim, foi um erro meu, se isso te deixa satisfeito, mas eu como ser humano, e iniciante na guitarra não consegui constatar o que era, caralho, o que isso tem de errado? duvido que alguem aqui do fórum seja perfeito e nunca tenha cometido um engano na vida...
pelo menos eu reconheço que em partes o defeito era comigo por não ter achado o real problema...
se vc se incomodou tanto quando eu falei mal do pod, já que vc é tão esperto por que em vez de CRITICAR não AJUDOU? assim vc iria alcançar seu objetivo muito mais facilmente, a não ser que não seja esse seu objetivo...

hahah e depois malhei a rg350, que realmente veio bem esquisita, palavra do luthier...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


squee

tô vendo que vai acontecer isso mesmo, IGUALZINHO a todos os outros tópicos.

a negada passa 10 páginas malhando o cara, daí o della vega vem e posta um vídeo provando tudo. TODO MUNDO FICA PIANINHO.

daí os MESMOS MANÉS ficam caladinhos, esperam a poeira baixar e inventam mais um motivo pra falar mal do cara de novo, e começa tudo outra vez.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


squee

se ele disse q vai postar, eh pq ele vai postar !!! isso ele já provou em outras ocasiões heheheh

soh não entendi o comentário dele - vou tocar numa velocidade superior e no violão heheheh pra mim meteu a mala d+ sim. pra mim, se tocar na guita, com drive, não importa se vai sweepar, alternar ou o q seja, mas ficando limpo e com dinamica, putsss vai ser foda... ai eu deixo no playlist aqui ;)

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

ah o Shawn Lane com certeza tocava mais que o Steve Morse, falei do lance do Holdsworth.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


O bom é que somem por uma semana tamanha a vergonha.

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Sim, só que se eu postar os mods vem aqui e detonam com o tópico, olha só http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116062/

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
JoeCruzGuitar
Fritz_mkvl

e vai ser bem isso q vai acontecer ele vai posta o video dai vai falar ou q ta acelerado ou q nao ta tocando certo ou alguma merda.
mas mais provaavelmente eles vasi fica bem quietinho

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


squee
Aquela vez do relógio foi a mais foda. Ri muito cara.

squee
Veterano
# nov/05
· votar


uhauhyauhuahauh

foi massa

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
Achei aqui no e-mule, to baixando.

Apreveitem e me falem uns trabalhos foderosos do Shawn Lane pra eu baixar aqui.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


squee

eu fico revoltado com gente fracassada, e que SE SENTE MAL quando os outros tem sucesso.

é gente infeliz, que nao é nada na vida e quer arrastar todo mundo pro mesmo buraco de mediocridade em que estão.

um cara desses nao merece ajuda, merece é cacete.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


uma vez perguntei porque ele não postava músicas no guitar battle, e ele me disse que não tinha tempo pra se dedicar a isso... talvez em vez de gravar vídeos atrás de vídeos pra provar, ele poderia mandar algumas musicas lá, seria uma maneira muito melhor creio eu...
continuo dizendo, acredito que ele toca tudo isso mesmo, mas o que falta nele é um pouco de marketing e carisma, por incrível que pareça isso faz mais efeito do que vídeos provando...

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
/baixa o power of ten inteiro

muito, mas muito bom esse cd

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
"Powers of ten" e "Powers of ten live", simplesmente as maiores obras do mestre

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


nunca ouvi nada do Shaw Lane, conheci ele aqui no FCC (dos posts), mas nunca baixei video nem musica nem nada

dicas ?? ou rapidshare ?

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

pois eh cara, inveja eh foda

Rodrigo Yoshida

o cara eh foda e nao tem q fica por ai provando pra um bando de fracassado q o q ele faz eh verdadeiro

squee
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Powers of ten

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


pois se eu fosse o della vega ficaria aqui zoando todos os manés, até eles ficarem roxos de raiva.

eu ri muito quando os frustrados disseram que ele nao tocava as 38 notas, e ele disse que agora tá tocando 40.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


squee
Sparkle
Valeu gente.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sinto inveja dessa disposição que vocês tem para conhecer coisas novas.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

como disse sou iniciante e estou fazendo uma pergunta na boa, então não tente dar uma resposta de "entendido", mas teve gente aqui no fórum falando que não dá pra tocar 40, realmente dá? não consigo imaginar quarenta movimentos seguidos com a mão humana em 1 segundo, mas vai saber...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nunca acreditei, não acredito e só vou acreditar na merda das 38 notas quando alguem me ensinar a desacelerar vídeos pra eu contar as notas uma por uma.

Nefelibato
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Eu não ouvi muitas músicas do Holdsworth mesmo não, mas tenho a vídeo aula dele onde ele fica improvisando o tempo todo. Se eu só ouvisse não ia pensar que seria tão difícil. E eu não sei o nome das músicas que ele toca no vídeo.

A guitarra é um instrumento que tem uma variedade técnica muito grande e cada guitarrista tem seu estilo de tocar. Acho que tocar Tumeni Notes com palhetada alternada como o steve morse, ou tocar ligados no estilo Holdsworth ou rápido que nem o Della Vega em escalas e sweep eh muito difícil pra quem não passou a vida inteira treinando esses estilos específicos, mesmo pra esses caras quando tentam o estilo dos outros. Como o Della Vega disse:
vou gravar com a minha tecnica e nao com a do morse, pq cada um tem a sua forma de tocar, se for assim ele teria q tocar na mesma velocidade q eu

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist

se eu pudesse ficava o dia inteiro em casa só baixando mp3 de banda de metal e bootleg do Malmsteen.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a della vega o prazo esta terminando