Kirk Hammett - Opnião

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


eu toco à 6 meses e ja to quase conseguindo tocar igual a ele, imagina o nego q toca faz 10 anos




EEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTAAAA POOOOOOOOOOORRRAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen
E pq acha que o Mustaine foi demitido?porque não levava a sério a banda,tocava bebado pra cacete,além de ter destruido a casa do James...

Cara, eu sei disso... mas vc estava falando de outra coisa: que o kirk não fez quase nada... e eu contra-argumentei... o Kirk refez a maioria dos solos que o Mustaine fazia porcamente e bebasso...




CaioWT
eric clapton, steve vai, joe satriani, guthrie govan, Eddie Van Halen, dimebag darrell, zakk wylde

citei 7 guitarristas, vc ta reclamando de um



Desses que vc citou, 1 eu não conheço (govan), e dos outros, tirando o satriani e o van halen, todos os outros são tão "pentatônicos" quanto o Kirk...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

velho, ultima coisa:

qnd vc ficar mais velho e ler esse amontoado M****A que vc escreveu aqui, vc vai se arrepender....é só ver q praticamente td mundo discordou de vc aqui.....

se não se arrepender vc realmente é louco, dai vc pode procurar um psiquiatra!!

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


isso é a sua opnião
exatamente, e eu to expondo ela, e te nego q ja chega chingando só pq eu acho isso.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


se não se arrepender vc realmente é louco, dai vc pode procurar um psiquiatra!!

ai olha /\
ta vendo? eu só to dando minha opiniao e o nego chega falando essas merdas.

CaioWT
Veterano
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar


Desses que vc citou, 1 eu não conheço (govan), e dos outros, tirando o satriani e o van halen, todos os outros são tão "pentatônicos" quanto o Kirk...

eu sei , é q eu tava sem ideia na hora rsrsrs
o govan é mto bom, tem um video dele tocando em fretless guitar mto foda :D

edit: o eric clapton e o steve vai nao sao pentatonicos tmb u.u

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael A.
Mas como vc mesmo falou,não saiu muito do que o Mustaine fez,e na minha opinião prefiro ele como Mustaine tinha feito...
Mas ai ja entra no gosto musical meu...

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

Faz logo outra ACCOUNT e para de dar uma de Slashfoda maninho!

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Iommi Young
sim eu exagerei u.u (muito)

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen


E pq acha que o Mustaine foi demitido?porque não levava a sério a banda,tocava bebado pra cacete,além de ter destruido a casa do James...

Não, James ja explicou que Dave foi demitido pois ele tinha um grande extinto de liderança, mas o Metallica ja tinha 2 lideres, por isso que rolava tanta confusão!!!

Rafael A.

Cara, eu sei disso... mas vc estava falando de outra coisa: que o kirk não fez quase nada... e eu contra-argumentei... o Kirk refez a maioria dos solos que o Mustaine fazia porcamente e bebasso...


Vc ta doido??? vc tem certeza que ja ouviu os solos do dave no metallica cara, era uma bela merda!!! o Kirk refez e refez muito bem!!!

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Nunca ví tanta merda nun só tópico :S

Esse é o verdadeiro esgotão!

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
KKK,estamos falando do mesmo Mustaine?
M
as sério,deve ser porque os solos que tem o mustaine,não são gravações tão boa,o pouco de Mustaine no Metallica ao vivo que tem é tudo gravação amadora...

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
a vendo? eu só to dando minha opiniao e o nego chega falando essas merdas.
você ofendeu o Pé de chinelo

Jimi Van Halen
no youtube tem essas gravações né?
do Dave no Metallica

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
edit: o eric clapton e o steve vai nao sao pentatonicos tmb u.u

Mas o clapton não é blueseiro? O Vai foi falha minha... eu li SRV ao invés de Steve Vai, foi malz!


guitarfilth
Vc ta doido??? vc tem certeza que ja ouviu os solos do dave no metallica cara, era uma bela merda!!! o Kirk refez e refez muito bem!!!

MAS FOI EXATAMENTE ISSO O QUE EU QUIZ DIZER!
Abs.


Jimi Van Halen
as sério,deve ser porque os solos que tem o mustaine,não são gravações tão boa,o pouco de Mustaine no Metallica ao vivo que tem é tudo gravação amadora...


Que eu me lembre só tem a gravação de Hit the Lights na coletânia "Metal Massacre", e o solos não são lá essas coisas ainda assim...

Não estou falando que o Mustaine é pior hj, mas era na época do KeA. Mas se ele é tão bom, pq contrata guitarristas solos na banda dele?

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen

Com certeza estamos falando do mesmo, eu tenho o dvd cliff 'em all, e posso afirmar isso cara, o Dave Mustaine é um fdp pra criar musicas e fazer solos, mas no megadeth!!! No metallica ele não era feliz!!!

leticia123
Veterano
# jan/11 · Editado por: leticia123
· votar


a gravação ta ruim mas...



guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael A.

Foi mal cara, eu deduzi o que li errado!

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
Ele deve ter treinado pacas para se vingar do Metallica,no Megadeth ele é absolutamente FODA,no Metallica realmente não é tanto,mas agradou a mim ;)

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen

Poizéé, mas como o Rafael A. falou, pq ele contrata tantos guitarristas solos???

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


oh shit man
agora fudeu!
começaram a falar do mustaine,
prevejo mais paginas e paginas de uma discução inutil...

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
Foi mal cara, eu deduzi o que li errado!

Blz, abs!

stratopunk
Veterano
# dez/11
· votar


kirk hammet é um lixo, não devia tar no metallica.
criatividade zero, erra nota pra caralho, sem wah ele n é porra nenhuma, qd vai fazer os solos mete um wah e uma distorção no máximo pra ngm perceber as falhas.
o kill'em all é o trabalho do dave mustaine, que é 10000x melhor que o kirk.

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


stratopunk
é só começar as férias pra reviver os tópicos kkkkkkk

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Night_Rider

Reviver os tópicos só pra falar merda, o que é pior =P

Willie Adler
Veterano
# dez/11
· votar


kirk hammet é um lixo, não devia tar no metallica.
criatividade zero, erra nota pra caralho, sem wah ele n é porra nenhuma, qd vai fazer os solos mete um wah e uma distorção no máximo pra ngm perceber as falhas.
o kill'em all é o trabalho do dave mustaine, que é 10000x melhor que o kirk.


A maioria dos guitarristas estudam 8 hrs por dia para chegar a perfeição, pra não ganhar 1/1000 do que ele já ganhou.
Ele não é um excelente guitarrista, acho que ele encaixa bem com o Metallica, e ele tem um grande trabalho nesta banda.
Se for para comparar Megadeth e Metallica, eu usaria o Marty Friedman como referência, esse sim é excelente. Dave Mustaine é fraco também.

Kirk não está ali para aparecer mais que a banda, ele faz parte dela.
Aprecio o trabalho dele, assim como de inúmeros guitarristas, absorvo de cada um a sua melhor parte.
Não saio taxando como lixo, cada um trabalha em cima da sua proposta.

Gostar ou não é um ponto, criticar apenas por desdém ou por não gostar do estilo é outra.
Deixo as críticas e discussões para os bairristas sem visão.

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


stratopunk
Tá agora vai chegar aonde ele chegou! :] quem fez história ali foi ele não o mustaine =D

wrr.257
Veterano
# dez/11
· votar


... e vai começar a baixaria!!!

veneri
Veterano
# dez/11
· votar


nos anos 80 era insuperável, fritava na velocidade da luz e ainda tem uma pegada muito consistente, mas a idade chega né cara ? ouça creeping death no rock in rio :/ as notas ficaram muito emboladas no solo. Mas ainda é um puta guitarrista, um dos melhores vivos

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


malmsteen melhor do que todos os outros junto..........
colocador de lenha na fogueira / mode ON

stratopunk
Veterano
# dez/11
· votar


Tá agora vai chegar aonde ele chegou! :] quem fez história ali foi ele não o mustaine =D

o mustaine não fez porq expulsaram ele de um dia para o outro, e o primeiro álbum é praticamente do mustaine. veja o documentário behind the music.
ontem vi num dvd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett - Opnião