Kirk Hammett - Opnião

Autor Mensagem
Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Sir.Paulo
Você se esqueceu de Nothing Else Matters também é do James o solo!

Esqueci não, está escrito abaixo do video que eu postei:

Nothing else matters;
- Outlaw torn (Load).


Jawbreaker
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Pé de chinelo
O ponto não é que ele seja ruim, mas que ele é supervalorizado. No mais, eu gosto da maioria dos solos dele pré-AJFA, mas do Black Album pra frente, eu gosto de poucos.
CaioWT
Comparar um guitarrista de Metal com um guitarrista de Fusion é meio complicado, hein?
edit: Comparações entres guitarristas são quase sempre complicadas.

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


sinceramente eu n sei pq essa implicancia do pessoal com o kirk...
q o cara n toca bem, q ele n eh mais o mesmo (e qm eh depois de passados quase 30 anos?), q num sei qm eh melhor q ele. poha criaram ate esse topico pra falar mal do cara, daqui a poco vai ter o dia da malhação de kirk!!!
o james toca melhor q o kirk? calma, cada um tem o seu ponto fraco e forte
ele tava mais inspirado ate o ...and justice for all?tava
tem gente q toca melhor q ele ?tem
tem gente q toca pior q ele ?tem mais (eu e voce por exemplo! kkk)

se eh pra malhar alguem deveriam fazer um topico pra falar do pq dos caras da dragonforce tocarem tão mal ao vivo...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


leticia123

é isso ai!

Jawbreaker

concordo, dps do black album eu gosto de poucos solos tb..

pow mas o metallica é uma das melhores e maiores bandas que o planeta ja viu, pra mim tem que supervalorizar msm

Bonnerfl

acho que quem fala mal dava a vida pra tar onde o kirk ta hj, pura inveja

CaioWT
Veterano
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar


leticia123
a velho na boa, primeiro lugar, eu nao falei q ele nao toca nada. Eu nao falei q ele nao foi o guitarrista q mais influenciou. E outra, joga no google entao: eric clapton, steve vai, joe satriani, guthrie govan, Eddie Van Halen, dimebag darrell, zakk wylde . Eu nao vou continuar falando, mas se vc procurar vai achar mais.

eu nao falei q os solos da seek and destroy e da master of puppets sao a coisa mais facil do mundo, apenas q para um guitarrista profissional é facil. E repare q o da seek and destroy é baseado em uma escala pentantonica (mi menor se eu nao me ingano), e o da master of puppets é bem repetitivo principalmente no começo, tipico solo do kirk, q na minha opiniao nao demonstra TÉCNICA.

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Kirk é mais ou menos,nunca ouvi um solo dele que me deixasse boquiaberto,
Kill 'Em All e Ride the Lightning foi maior parte o Mustaine que fez,Kirk não fez quase nada...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

3ª vez q vc fala q nao vai continuar falando.....ta se divertindo falando abobrinha né?

que que vc quer cara? quer convencer td mundo que o kirk não é bom guitarrista? q q tu ganha com isso?

para de ser mané velho, o máximo que vc vai conseguir é provar q vc não gosta do estilo do kirk e ponto

a história não vai deixar vc ou qlq outro invejoso desmoralizar um dos melhores guitarristas!!

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
Mas o kirk nao toca bem neeeeeeeeem fudendo
oque você disse?
cara você ta mesmo comparando blues com metal?
é ridiculo você fazer uma comparação dessas
Eric Clapton e Kirk Hammett
ai meu pancreas

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos para com esse briga boba criançada??

Pow coisa chata isso galera, se não tem com o que argumentar é melhor ficar quieto do que ficar ofendendo o outro companheiro!

Cada um tem seu ponto de vista e temos de respeitar isso seja ele um iniciante ou profissional ninguém aqui é dono da verdade!

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
ta bom velho, finge q vc me convenceu q o kirk é bom ok? (:

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen

acho que o kirk que fez o solo de fade to black (ultimo) que é o melhor do ride the lightning (minha opinião)

Sir.Paulo

é cara, ponto de vista é uma coisa relacionada a gosto musical, isso não se discute...

mas tem gente aqui querendo provar por A + B que o cara era ruim, ou que roubou solos dos outros......isso sim é criançice

e se o dave mustaine era tão foda pq os caras demitiram ele?

CaioWT
Veterano
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar


leticia123
nao to comparando blues com metal, vc falou pra eu citar um guitarrista bom, eu citei ue u.u

edit: e outra, eu citei vaarios, e vc vem encher o saco pq eu citei 1 guitarrista de blues

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

hahaha....e vc me convenceu de verdade que só sabe falar besteira!!

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Parece que sim,e o Mustaine foi demitido por Dorgas,ele se drogava demais ...

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


hahaha....e vc me convenceu de verdade que só sabe falar besteira!!

éé? foda-se rsrsrs

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Bonnerfl
Pé de chinelo
Botei um pontinho pro comentário de cada um!



Jimi Van Halen
Kill 'Em All e Ride the Lightning foi maior parte o Mustaine que fez,Kirk não fez quase nada...

De novo essa ladainha... lógico que o cara fez, procure videos no youtube... e veja o Musta bebado se atrapalhando pra tocar os solos... igual igual só o da Jump in the fire e The four Horsemen... os outros solos foram todos readaptados pelo Kirk, podem ter até a mesma idéia, a mesma intenção, mas não são iguais ao que o Mustaine fazia...

... o pessoal acha que o Mustaine deixou os solos tablaturados pro Kirk, ele só chegou e tirou...

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
mas são estilos completamente diferentes
você tem que comparar guitarristas do mesmo genero
e em momento algum eu disse que o Kirk é o melhor do mundo

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Pé de chinelo

Quando entra discussão de bandas e que possuem pelo menos dois bons guitarristas e que já tiveram vários bons guitarristas da nisso = briga

O mesmo aconteceu quando tentaram discutir qual foi o melhor guitarrista que o Ozzy já teve,o tópico virou um quebra pau que não tinha fim!

Edit:
mas tem gente aqui querendo provar por A + B que o cara era ruim, ou que roubou solos dos outros......isso sim é criançice

Concordo com vc!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

larga de ser muleque vei.....vc tem 15 anos e ta se achando ai

eu começei a tocar qnd vc tinha 4 anos seu fedelho...

tu não tem moral nenhuma, só falando foda-se msm pra vc achar que ta pondo moral em alguem, babacão

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael A.
E pq acha que o Mustaine foi demitido?porque não levava a sério a banda,tocava bebado pra cacete,além de ter destruido a casa do James...

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


eric clapton, steve vai, joe satriani, guthrie govan, Eddie Van Halen, dimebag darrell, zakk wylde

citei 7 guitarristas, vc ta reclamando de um

e em momento algum eu disse que o Kirk é o melhor do mundo

Nao mesmo, e eu nao falei isso. Na minha opiniao o kirk é bom se vc for comparar com guitarristas como o Kurt Cobain. Mas compara o kikr com um desses q eu citei por ex u.u

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
maluco, eu nao te ofendi, agora vc vem falando merda pra mim? cala tua boca nao to mais discutindo com vc fmz? (:

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

kkkkkkkkkk

criança é foda.......

na net é todo valentão....

duvido que ao vivo vc tenha essa moral toda

mas eu to discutindo com vc , vem calar minha boca vem neném kkkkkkk

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
citei 7 guitarristas, vc ta reclamando de um
o unico ai do mesmo genero do Kirk é o Zakk

Nao mesmo, e eu nao falei isso. Na minha opiniao o kirk é bom se vc for comparar com guitarristas como o Kurt Cobain. Mas compara o kikr com um desses q eu citei por ex u.u
PUTA MERDA

gosto é gosto, eu reconheço que o Satriani e o Vai tocam muito mesmo, mas EU prefiro o Kirk, não to falando que ele é melhor só que prefiro as musicas e os solos do Metallica

victorhb
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

velho, eu nao toco poha nem uma ok? eu sou ruim pra caralho, oq mais vc quer q eu fale??
só to falando q pro tempo q os negos tocam eles deviam tocar melhor, q merda.
pega uma cifra de um solo desses negos e tenta tirar, depois pega de um cara bom msm e tenta tirar pra vc ver a diferença.

edit: eu nao to falando de composição e sim de técnica.


Exatamente. Técnica então pra você é o conceito de tocar melhor ou pior?

Quem toca melhor então o Hendrix ou o Malmsteen?

Tira isso da cabeça. Não tem como comparar.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


gosto é gosto, eu reconheço que o Satriani e o Vai tocam muito mesmo, mas EU prefiro o Kirk, não to falando que ele é melhor só que prefiro as musicas e os solos do Metallica

eu tmb prefiro os solos do metallica, mas o satriani toca melhor

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT

vc tem problema mental? é sério

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
hãn?

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


mano, le direito antes de postar ok?
eu gosto mais de escutar os solos do metallica, mas o satriani toca melhor.
como eu ja disse eu gosto muito de metallica, é uma das minhas bandas favoritas, mas o kirk nao toca bem em relação a tecnica só isso velho pqp.

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
ah tah hehe
mas o kirk nao toca bem em relação a tecnica só isso velho pqp.
isso é a sua opnião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett - Opnião