Kirk Hammett - Opnião

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


tosco é tocar junto com o Santana

ricfs
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

Num fala isso, se ele tocasse com o Santana ele ia aprender muita coisa.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


ricfs

Pra que tocar com o tosco do Santana se ele teve aula com o Satriani ...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Santana é legal.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
E por sinal ele era ruim no começo não é?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

É o que dizem , até ele levar uma lição moral do mestre haha

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Só pra levar um esculacho da Satriani já tem que ter moral.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


se eu não me engano o satriani disse que ele não tinha o dom p/ tocar guitarra, falow p/ ele desistir, ele ficou puto e treinou como um animal.........agora tai e toca bem :)

aposto que o careca ainda deve ter a mesma opinião mas enfim IUAhuiA não da p/ comparar

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


As crias do Satriani são todos uns Freaks na guitarra. É Vai, Hammett, Lalonde.

ricfs
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

Convenhamos que Satriani está ficando tosco também, e tosco por tosco eu prefiro o Santana ...

São mais de 40 Anos de guitarra contra uns 20 e poucos, tem uma diferença grande ai ...

Abra sua mente não fique ai preso a um só estilo ... pq quando o Metal estiver em baixa o que vc vai fazer???

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


ricfs
Desde quando satriani é metal?

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


O satriani ateh fazendo coisa ruim eh bom se nao fosse ele o kirk nao ia treina e toca bem :P

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


Kirk eh o simples mas eficiente

toca bem legal ... não é aquela coisa que diga nossa que fodasso
mas ele manda bem sim

Master of Puppets
Ride The Lightning
And Justice For All

composições simplesmente
maravilhosas

ricfs
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Não disse que o Satriani toca Metal, apenas tentei generalizar um pouco as coisas ... mas deixa pra lá.

Satriani é bom claro que sim ... Kirk também, e muitos outros guitarristas como o Santana também ... cada um no seu estilo ...

Não tem Cabimento comparar Santana com Kirk e Kirk com Santana ... Cada uma é bom naquilo que se propoe a fazer ...

O que me deixa doido e esses caras que começaram a tocar guitarra agora ficar menosprezando outros guitarrista que já estão ai faz tempo e que são bons também. mas fazer o que gosto é gosto.

Eu gosto de Santana, Metallica e Satriani e outros mais, não vejo nada de errado.

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


tosco do Santana
que é isso cara
santana eh bacana

Igor Martins
Veterano
# nov/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Ele tinha que lançar um album solo, já que em grupo só tem saído porcaria. Nele levo fé

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Kakaakakakakaa

Já passouo anos 90 inteiro e tem gente ainda que descute coisas do anos 80 se o Dave Mustaine ou Kirk Hammet é melhor.

Putz

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


por quê o metallica mudou tanto?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Ironmann
$$$$$$$

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


Ironmann
Eu ainda acho q eh aquele esquema q as gravadoras fazem, de lucrar tudo e tiram o dinheiro dos artistas, mas sei lá né... Não da pa entender os cara. Puta disperdício de talento..

Máumistim
Veterano
# nov/05
· votar


"MAs DAVE MUSTAINE OW ELE?"
so mais o kirk na guitarra (do black album pra traz) mas tb ele é o guitarrista solo e o dave mustaine é base né.....se fossemos compara o kirk com o marty friedman ae eu so bem mais o marty friedman....q do estilo heavy/trash metal, mas eu ainda prefiro o blonde hammet

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


Máumistim
Mustain toca pa karaleo, tanto q era o guitarra solo do metallica.

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
porra entao eles sao bem gananciosos porque o metallica mudar seu estilo por causa de dinheiro.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Cara , acho que não foi por causa de dinheiro , vc assistiu aquele DVD , Some Kind Of Monster ?

ROo
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
E o Jason Becker é melhor que todos esses
é mesmo, ele era foda...coitado dele =/

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


concordo com o Drinho.... Kirk e Metallica tem umas composições fudidas !!! ele não é um virtuose, apesar de conseguir fazer uns solos legais, velozes e limpos, mas não da pra enquadrar o cara nessa de virtuose...

apesar disso, ele toca muito, tem uns riffs manerissimos no metallica, bons solos.

já curti mais, hoje em dia não ouço mais metal, é muito raro, então tanto ele quanto outros guitarristas dessa fase mais heavy/trash tão em baixa comigo

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


não conheco a historia dele com o satriani, só sei q chegou fazer aulas e tal

se realmente for verdade essa de q o satch disse q o cara não tinha talento, deve ter quebrado a cara hehehe

kirk teve talento pra fazer o som que fez sim... metallica foi provavelmente a banda de som pesado mais conhecida em TODO O MUNDO, na metade dos anos 80 e inicio dos 90

HyperViruz
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
e realmente for verdade essa de q o satch disse q o cara não tinha talento, deve ter quebrado a cara hehehe

foi ele mesmo q disse? achava q tinha sido algum outro professor de antes

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


HyperViruz

não conheco a historia carinha ;)

mas quem disse quebrou a cara heheheh Kirk deve ter sido um dos guitarristas mais cultuados durante quase uma década.

Metallica é a banda q tem mais discografia pirata do que oficial, muito album ao vivo "piratão", muito ep, enfim...foi uma puta febre do metal pesado. Lembro q eu era pirralho e ia na galeria do rock, era impressionante ver o tanto de discos/cd´s dos caras nas prateleiras, muita coisa lançada no esquema piratão mesmo

Eu curti bastante os caras.

Igor Martins
Veterano
# nov/05
· votar


e realmente for verdade essa de q o satch disse q o cara não tinha talento, deve ter quebrado a cara hehehe
é vero

O Satch disse para o Kirk qdo começou que talvez música não era para ele, que não levava muito jeito e tal...

Daí ele ficou puto e treinou muito, e depois da turnê do Kill ´Em All, ele estudou novamente com o Satriani, mas aí já eram aulas de aperfeiçoamento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett - Opnião