Kirk Hammett - Opnião

Autor Mensagem
Zakky Morgan
Veterano
# nov/05
· votar


Kirk é fodão, curto ele pra cacete, talvez foi um dos primeiros a me inspirar a tocar guitarra.

Quanto ao q o satch disse eu desconheço, certa vez ouvi falar q o Satch disse q Kirk tinha um ouvido incrível e sabia identificar cada escala de uma forma majestosa (foi + ou - isso)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Morbid Alien
Veterano
# nov/05
· votar


É.... uma pena que ele deixou os solos de lado!...

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


tem boa técnica e feeling!
Eh um dos meus preferidos!

ROo
Veterano
# nov/05
· votar


Tem a historia do kirk hammet e o satriani no whiplash na biografia do metallica "Metal up your ass"...
Pelo o que eu me lembre o satriani disse pro kirk dexa de lado, mas ele fico bravo e treinou cerca de 12 horas por dia.
http://whiplash.net/especial.mv?busca=tudo&cod=metallica

Materias especiais Metal up your ass, ai ta completo eu acho.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Ele toca legal.

Dave Mustaine manda mais, pô.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


O q eu acho impressionante no kirk é concerteza o feeling
Ele c expressa bastante, eu gosto disso..quebra qualquer guitarrista q acha q velocidade é tudo...vlws
minha opinião neh

Fade To Black e Nothing Else Matters comprovam isso.
Abç.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


ressucitou ein joel KPOAKAPOK

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Tirem esse ''Membro Novato'' em baixo do nick dele, isso que ele fez mereçe um reconhecimento maior, não é qualquer um que consegue desenterrar algo de 6 anos atrás... parabens jovem Joel!

ViniciusB
Veterano
# jan/11 · Editado por: ViniciusB
· votar


Edit só pra piorar:
O Kirk é fera mas na atualidade do Dave Mustaine ainda mantém a mesma genialidade de antes, o que o faz merecer o título de "Riff master"... eu conheço TODA a obra dos caras!
Abraço.

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


desenterrou mas...
o Kirk é foda xD

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
Vinicius_gtpro
Cara porquê vocês acham ruim quando a gente posta em tópicos antigos?Se agente fizer outro tópico, esses mesmos caras que reclamam quando a gente posta em tópicos antigos, vão lá cheios de frescurinha e purpurina no rosto, e falam "Usa a busca, já tem uns 5 tópicos iguais ao seu aqui no FCC" aew depois vem um moderador e fecha o tópico!
Tá difícil de entender vocês, reclamam quando a gente faz tópicos repetidos, e se agente postar no tópico que já existe vocês acham ruim também, o que vocês querem que eu faça?

Po*ra mermão, para de perturbar, já tô de saco cheio de vocês que só entram pra ficar fazendo críticas!

PS:Estou indignado!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Isso serve pra todos que reclamam!

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
É porque vc tem que se entregar na hora de dar uma desenterrada, tipo: "galera, estou desenterrando mesmo, só porque fiz questão de vir aqui pra dizer que o Kirk é foda, e bla bla bla..."

Se vc mesmo reconhece que desenterrou, tira a moral da galera de ficar apontando o dedo!



PS: o Kirk é foda!
E quem faz base pra ele solar é o James Hetfield! Nenhum outro guitarrista do mundo tem esse privilégio, e tenho dito!

(mesmo com aquela cara de capitão Jack Sparrol...)

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Mas mesmo assim a galera não pode reclamar quando a gente posta num tópico antigo, agora se os moderadores nã fechassem esses tópicos repetidos que a gente faz de vez em quando, aí sim eles podiam falar: "Cara porque você não fez um novo tópico em vez de ficar desenterrando tópicos de anos atrás".
Abç.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Relaxa irmão, é so uma brincadeira... se vc optou por ser coveiro o problema é seu!

ViniciusB
Veterano
# jan/11
· votar


É, o cara manda bem, mas mesmo assim o dave Mustaine ainda é melhor! Hehehe!

Forneria
Veterano
# jan/11
· votar


Considero ele muito fraco, mas o Hetfield toca muito.

nvm95
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Joel_pá de ouro! Brincadeiras a parte kk, acho o jeito que o kirk toca muito escroto, mas quem sou eu pra falar que ele toca feio? suahsuas

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


acho o jeito que o kirk toca muito escroto, mas quem sou eu pra falar que ele toca feio? suahsuas
2
Abç.

jluciano85
Veterano
# jan/11 · Editado por: jluciano85
· votar


o Kirk é uma FARSA vejam o video abaixo



kkkkkk, esse tópico me lembrou esse video, mas to brincando negada, É CLARO que o Kirk Manda MUITO BEM, só tava tendo um dia ruim neste do video

Manos mas vcs estão um pouco enganados sobre o Metallica

o Kirk é ótimo mas o James fica perto ou no páreo. A maioria do Riffs do Metallica são criados pelo James.O James só aparece menos na guitarra que o Kirk pq tem que cantar tbm.

o Solo do Nothing Else Matters é obra do James H, assim como o 1° solo da Master of Puppets, assim como muitos outros do Metallica que muita gente pensa que é do Kirk.

ROo
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa, acho que foi um dos primeiros tópicos que eu respondi aqui no FCC...
Hoje, não gosto de Metallica, não gosto do Kirk... o tempo passa.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Na boa, eu curto o kirk pra kst, curto mto metallica, as musicas deles e tlz. Mas o kirk nao toca bem neeeeeeeeem fudendo, reparem q a maioria dos solos deles sao sempre repetitivos e em uma ou duas cordas, e algumas partes (em certas musicas na maioria) ele faz umas coisas um pouco mais difíceis, mas nao tanto quanto muitos guitarristas. Por ex: o solo da master of puppets, da seek and destroy, o da one (q é ridiculamente facil) e etc.
Eu acho q mto neguinho vai chega e fala, aa faz melhor entao. Ta, eu nao toco melhor q ele, mas é pq eu toco faz 6 meses, e eu tirei uns solos do metallica (os q eu citei por ex), eu ainda tenho q dar uma boooa melhorada em alguns deles, mas velho, eu toco à 6 meses e ja to quase conseguindo tocar igual a ele, imagina o nego q toca faz 10 anos .-.

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Kirk tem meu respeito pelo que FEZ não pelo que TOCA.

(ninguém vai me entender rs)

NEWHERO
Veterano
# jan/11
· votar


acho q fez seu espaço na história do rock.. mas acho q ao vivo deixa a desejar. overrated ! mais injustiça q ele.. só o Slash!

NEWHERO
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy
Kirk tem meu respeito pelo que FEZ não pelo que TOCA.
eu te entendo e concordo.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Kirk tem meu respeito pelo que FEZ não pelo que TOCA.

[2]

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Mas o kirk nao toca bem neeeeeeeeem fudendo, reparem q a maioria dos solos deles sao sempre repetitivos e em uma ou duas cordas, e algumas partes (em certas musicas na maioria) ele faz umas coisas um pouco mais difíceis, mas nao tanto quanto muitos guitarristas. Por ex: o solo da master of puppets, da seek and destroy, o da one (q é ridiculamente facil) e etc.

Os solos do AC/DC, e do tão aclamado Slash também não tem nada demais, se analisarmos suas estruturas apenas. São meros solos "pentatônicos". Mas as vezes, o simples pode ser muito melhor do que o sofisticado... gosto muito do que o Kirk fez, assim como o AC/DC e o Slash... uma coisa é tirar o solo, a outra é COMPOR o solo, por mais simples que ele seja. É aí que está o mérito desses e de outros guitarristas.

Mas concordo que a criatividade "solística" do Kirk caiu nos últimos anos


Kirk tem meu respeito pelo que FEZ não pelo que TOCA.

Ele já fez muito sim... o Kill'em All ele foi convidado a gravar e teve 1 semana para tirar e recompor os solos (sim, ele não copiou todos os solos na integra como muitos dizem, e dá pra comparar com os videos do U2B facilmente). Fora que seus solos "casam" muito bem com os riffs matadores dos primeiros discos.

Mas como já disse, ele decaiu muito em criatividade, e fora que ao vivo ele toca meio que atropelado mesmo, e carrega no wah pra dar uma tapeada. Mas ainda assim eu sou fã...

Abs!

rodhallford
Veterano
# jan/11
· votar


Kirk Hamet é muito bom nao tem como negar , mas nao gosto muito dos seus solos acho meio chatinhos ..

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


o Kirk é nada perto do James H. O único Kirk que presta é o "capitão".

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


o "Douglas" tbém...vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett - Opnião