os contras de ser um guitarrista

Autor Mensagem
Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


porra cara, que merda redonda que tu falou hein, nada a ver isso ae, meu professor toca pra caralho e gosta de Nirvana, e ae ??

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


:/

rafaelbretas
Veterano
# nov/05
· votar


q há de errado com os solos dos beatles? cara, é RARÍSSIMO alguém atualmente que faça solos como os dos beatles! hj td mundo pensa ki fazer umas triadezinhas rapidas e por uns bends (iron maiden) ow ficar fazendo uns arpeginho rapido ki nem rhapsody e malmsteen que o cara é o genio da guitarra.... todo mundo tah preocupado demais com a habilidade do cara em tocar coisas (me disculpem quem gosta) CHATAS e ENTEDIANTES mas rapidas.. qndo vc axar um solo bom, passa ele pro guitar pro e poe em 1/4 do tempo.. c vai ver ki eh a coisa mais retardada e chata do mundo! já solo dos beatles, além se serem bem tocados, sao tb MUITO bem compostos.. é algo bem feito, de caras que entendem não soh de guitarra, mas de varios outros instrumentos e sabem teoria musical GERAL....

diwillo
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL

Falo td...no comeco c gosta de uma coisa, ai vai c impressionando com certos caras e curte soh o som deles, menosprezando os guitarristas "normais"..mas isso com certeza passa! Com o tempo sua cabeça abre d novo! Todo bom guitarrista ouve varios estilos...isso torna ele melhor e mais criativo em improviso e composição..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a os contras de ser um guitarrista