os contras de ser um guitarrista

Autor Mensagem
joao 5murf
Veterano
# nov/05


galera eu tive pensando num grande defeito q tem quando c eh instrumentista, primcipalmente guitarrista... eh a forma de enxergar a musica. quando tu nao tem nocao de nada na musica tu escuta um solo simples, como os dos beatles, e tu acha sensacional, acha bunito da ate akele arrepio mas depois de aprende qnd a gente escuta um solo simples axa uma bosta e qualque arpejo b7m/5# com tapping em 150bpm com semifusas ja impressiona a gente. por q voces acham q a guitarra é o unico instrumento q acontece isso? isso acontece com vcs ?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Não.

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


A performance guitarrística é mais fashion \o/

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


joao 5murf

nada a ver...ou vc ouve a musica pra relachar ou se divertir ou soh ouve pra chegar a alguem e falar "po, o fulano de tal eh bom pra caramba"

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Quantos guitarristas precisam pra trocar uma lâmpada?

Resp.: Um só. Ele segura a lâmpada enquanto o mundo gira ao seu redor.

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


a gente sempre repara nas guitas como o instrumento principal da banda .. sendo assim algo que tem que ser bem trabalhado ... antes de tocar a gente ficava ( nao sei se todos) de cara com solos bonitos mais simples , mas depois de começar a tocar voce ve que nao era tao dificil ... axo que isso causa um pouco de frustraçao heheh sei lah

joao 5murf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
ahuahaahuahuae =p

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


joao 5murf
qualque arpejo b7m/5# com tapping em 150bpm com semifusas ja impressiona a gente
Qualquer arpejo? Como se fosse simples....uahuahuah
LeandroPanucci
uhauha...

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


joao 5murf

Se o cara fizer um acorde menor com quinta aumentada ele já me surpreende.. Não existe b7m(5#)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


O povo lá de onde eu estudo ñ dfiscute música comigo, eles falam q eu só falam mal do q eles curtem e fiko falando do Michael Angelo, Yngwie Malmsteen, SRV...

O pior q pensando bem eu sou chato msm nesse sentido, eu ñ consigo ouvir ninguem falando q Fresno eh legal q eu já entro na conversa falando q eles ñ sabem tocar e batem 3 acordes o cd inteiro.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Atum Bluesman

Malmsteen \o/

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


tem um amigo meu q me mostro um clipe do "limp biscuit" e tev a corajem de pronunciar a seguinte expressão:

"esse guitarrista toca demais"

eu falei pra ele:

vish, eu toco como ele de cabeça pra baixo, só com uma mão e de olhos fechados.

chato né? o cara faz um acorde na base e dá uma batida, só isso, dae o dj mixa aquela batida dele até o fim da música, e o kra me fala uma coisa dessas.

kra, o guitarrista deles se for fazer um duelo com o do ramones ele perde.

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


apartir dai eu mostrei pra ele uns clipisinho básico que mostram oq é tocar guitarra de verdade.

HMT
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Muito Boa!!!! Parabéns.

HMT
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci


Só tira quem não merece pois têm guitarra pra tocar porcaria, KLB e companhia, esses merecem ser "pisoteados" e não aclamados!!!!

LeandroP
Moderador
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar


HMT

Eu prefiro ignorar, já que eu não curto... tô ouvindo um Joelho de Porco.... Oh Mexico, Mexicu lindo! hehehehe esse som chapa hehehehe

HMT
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

O pior é q os caras normalmente tem guitarra top, mó disperdício... Tô ouvindo Brujeria - Raza Odiada.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


os contras de ser um guitarrista
tocar oq a maioria não curte.
ja renunciei a varias bandas por causa disso.

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


kra esse tipo de desilução pode rolar com qualquer musico em qualquer instrumento.
o verdadeiro problema de se tocar guitarra é q qualquer lugar onde vc vai tem sempre a certeza de q não é o unico

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


c vc é shreder eskeça de constitar alguma mulher...shreder só atrai macho, experiencia propria, puta raiva!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Brunorocker
chato né? o cara faz um acorde na base e dá uma batida, só isso, dae o dj mixa aquela batida dele até o fim da música, e o kra me fala uma coisa dessas.

Dois guitarristas-base que são mais famosos entre os não-guitarristas: Noel Galagher e The Edge

ToRReSMo
c vc é shreder eskeça de constitar alguma mulher...shreder só atrai macho, experiencia propria, puta raiva!!

verdade pura
nos shows do Oasis mulher tira a roupa toda hora pro Noel e pro Liam Galagher
em um DVD uma tirou, foi filmada e os dois elogiaram os peitos da mulher (bonitos, heh)
nos shows do Angra só tem aquele monte de adolescente e jovenzinho vestido de preto e fazendo sinal de metaleiro :D

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


Quantos guitarristas precisam pra trocar uma lâmpada?


Resp.: Cinco. Um troca a lâmpada e o resto fica falando q poderia fazer mais rápido.

joas souman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

quem disse que não existe Menor 5#
na verdade ele não um acorde menor
e sim um acorde aumentado

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


b7m/5#, o 5# ta no baixo ñ? Isso existe?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Não acontece comigo. Até hoje eu me sinto muito bem quando ouço um solo do Harrison, da mesma maneira que um do Mclaughlin. Harrison tem uma musicalidade fudida, e talvez se eu parasse de me admirar com os solos dele eu poderia estar perdendo a minha, ou ficando muito chato.
Me sinto muito bem tanto ouvindo Eric Clapton como Alvin Lee.
E um comentário, quando eu ouço um solo muito rápido, geralmente, eu me sinto muito mal.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


O contra de ser um guitarrista é se acontece o reverso: quanto mais o tempo passa, mais sua mente fecha. Isso é um contra mesmo.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Quantos guitarristas precisam pra trocar uma lâmpada?
5. um pra trocar e os outros pra discutir como as lampadas de antigamente eram melhores

chordman
Veterano
# nov/05
· votar


Quantos guitarristas precisam pra trocar uma lâmpada?

Uns vinte. Um troca a lâmpada e o resto fica aqui no fórum dizendo que feeling é coisa de viado, que macho mesmo é quem frita etc...

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


O grande defeito é não fazer o discernimento entre 'enxergar a música' e 'enxergar música'.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Dois guitarristas-base que são mais famosos entre os não-guitarristas: Noel Galagher e The Edge

o the edge pode nao ser um mestre das tecnicas mas eu gosto das composições dele


JB God
e mais 2 pra falar q as lampadas d hj q piscam 35 vezes por segundo sao mto melhores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a os contras de ser um guitarrista