Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Quem tá sumindo aqui são os banidos!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

me espantou a pequena quantidade de viúvas carpideiras
achei que OS IMPORTANTES tinham mais adeptos
pelo jeito encheram o saco de todo mundo

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


mande suas fritacinhas pra uma gravadora e faça sucesso
ISSO é estar no topo

´
Max The Iceman

Ou babaca quem disse algo sobre meus gostos musicais, um imbecil citou SRV, como se ninguem aqui gostasse, pois saiba que tenho 17 cds dele, assim como de Rachmaninoff, de Vivaldi, de Malmsteen, de Villa-Lobos, Santana, de B.B.King, Van Halen, Stravinsky, Cage, FRank Zappa e + 1356(na ultima contagem) agora se vc se considera um genio tudo bem não precisa estudar nada de musica, não precisa aprender nada, os imbecis vem aqui achando que são foda por que toca meia duzia de musicas do Jota Quest vão se fuder, se acham que um Mozart que tocava 16 horas por dia vai surgir do nada tudo bem, eu so digo para estudarem historia da musica antes de sair falando merda.

E eu toco por prazer, não preciso de merreca de gravadora nenhuma para pagar minhas contas.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Na entendi essa sua última colocação. O que vc quier dizer com todos esses cds?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

não gaste seus dedos digitando o que vc tem, o que vc gosta ou deixa de gostar
já deu pra ver o que vc pensa de mim
e vc sabe MUITO BEM o que EU penso de vc

aguente isso, são coisas da vida

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Johnny Favorite

exibição imbecil
só isso

P.S.: eu escrevi em um post hoje que ninguém citava Villa-Lobos por aqui
e não é que Villa-Lobos apareceu na listinha acima? hehehe

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
ele quis dizer q estuda muita musica.. e ninguem vira genio se nao estudar...logo.. ele se considera um genio...

Max The Iceman
hehe

vou durmir falou

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Eu so to passando o tempo por causa da insonia, vc acha que vou me incomodar por esse tipo de debate!Hehehe pra mim pouco importa se alguem gosta de Ramones ou de Nirvana ou de Vai, tenho meu gosto particular e so me divirto com os estressadinhos do forum uauauauaua!

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Max The Iceman

Olhe no meus topicos e vê se eu não coloquei um cd de violão solo do Villa-Lobos a disposição do pessoal a umas duas semanas atras e vê quantos comentarios teve, é triste mais é realidade! Se fosse algo do Evanescence...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Slasher
e quem é IMPORTANTE aqui?
quem contribui e torna essa porra útil
o que o maniac123 e os outros SÃO e vcs não.
logo, é lógico que haja uma panelinha aqui, pq inúteis e babacas sempre são desprezados.
note que as panelas são formadas entre quem já mostrou valor aqui. os zé-manés se sentem desprezados e ficam à margem da sociedade do fórum.
Slasher
o fórum é uma sociedade sim e nesta sociedade existe quem está no topo e quem está na margem.
quem está na margem e se sente incomodado, suma daqui.

teuabreu
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres


essa baboseira toda teve uma vantagem
ri tanto que fiquei com sono antes da minha hora de insone crônico :D

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Flw pessoal, vou dormir

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Eu so to passando o tempo por causa da insonia, vc acha que vou me incomodar por esse tipo de debate!

já se incomodou, por isso está aqui
vc e os outros gatos pingados queriam uma rebelião de carpideiras
não tiveram e estão incomodados

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

faz bem, isso aqui é pura besteira :)

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


P.S.: eu escrevi em um post hoje que ninguém citava Villa-Lobos por aqui
e não é que Villa-Lobos apareceu na listinha acima? hehehe



Babaca, toma aí e para de falar merda e vê a data do topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/113735

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
so me divirto com os estressadinhos do forum

e foi lá na Moderação chorar pelo maniac123
heheheeh



P.S.: poh urubu, ninguém chorou por vc, cara!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/113735/

lá no fórum de violão, pra não fazer feio pra panelinha heheheh
eu estava falando AQUI, no fórum de guitarra!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Slasher
e quem é IMPORTANTE aqui?
quem contribui e torna essa porra útil
o que o maniac123 e os outros SÃO e vcs não.
logo, é lógico que haja uma panelinha aqui, pq inúteis e babacas sempre são desprezados.
note que as panelas são formadas entre quem já mostrou valor aqui. os zé-manés se sentem desprezados e ficam à margem da sociedade do fórum.
Slasher
o fórum é uma sociedade sim e nesta sociedade existe quem está no topo e quem está na margem.
quem está na margem e se sente incomodado, suma daqui.
teuabreu
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres
maniac123 banido é sacanagem, o cara sempre contribuiu nos projetos do pessoal


a última frase é do cara chorando pelo maniac123 lá na moderação
essa de "contribuir nos projetos do pessoal" foi a mais engraçada de todas, ainda mais depois de ler sobre os "importantes", sobre quem "está no topo"...
caras, vcs são muito ridículos =D

P.S.: acabei de ver que foram 8 os banidos
talvez eu seja também, mas que isso tudo foi muito engraçado, isso foi heheheh
os caras bancando os idiotas na maior cara limpa! vai entender....

w4rl0ck
Veterano
# nov/05
· votar


falam de contribuir e talz para o forum... de postar as musicas e talz.. mas esses kra como o proprio maniac123 sacaneiam tudo q nego posta q nao seja de seu agrado. Então me diga, como um iniciante tera a coragem de postar alguma coisa se a unica coisa q nego sabe eh xingar e começar discussões sobre fritação e malmsteen?
o kra acaba nao querendo postar nada para nao ser esculhambado.

Pelo q parece ele realmente contribuia nas jams e talz.. mas pelos post q li dele ele consegue ser arrogante e babaca. Se ele deixasse a parte do babaca de lado e continuasse a contribuir creio q ele sera de maior valor para o forum.

my 2 cents

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Marisco

Ontem bani uns 10 caras que vi envolvidos em confusões, tretas diversas. Essas pessoas fazem questão de tumultuar o fórum e espantar/humilhar os novos usuários e suas dúvidas.

Não bani o maniac sem motivo. Mas conferi seu histórico e sei ponderar as coisas: ele é realmente um cara que ajuda/participa. Por isso, retirei o ban.

Tudo que os moderadores fazem aqui é com o único intuito de tornar o fórum mais agradável e útil para a maioria, justamente por ser um fórum democrático.

Estamos mais rígidos na moderação para que acabe o linchamento de pessoas que queiram discutir outros ritmos que não metal no Música em Geral e que essa babaquice de "Feeling x Velocidade" pare de destruir tópicos que poderiam ser úteis para muita gente.

Ou seja: estou banindo os arruaceiros, preconceituosos, agressores, etc. Ponderarei ao máximo com a participação dessas pessoas no fórum. E que este episódio sirva como medida educativa para os demais, afinal, por mim não bania ninguém (quanto mais usuários, melhor).

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


U1000D
Marisco
vc é um cara inteligente..eu sei q é.. vc deveria entender q certas infantilidades, q não se encaixam no perfil de musico, prejudicam o forum... qtas pessoas com grande conhecimento desistiram do forum nos primeiros dias por ter o preconceito de achar q todos são infantis também.. é uma perda irreparável.. todos nos somos prejudicados por essas brincadeiras..

1 abraço



Obrigado pelo resumo.

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


nooossaaaa...kebro o pau no forum do cifra...mas foi uma atitude correta!!!o "urubu e seus seguidores" não sabem o q significa gosto musical!!!!para eles o bom é malmstenn!!!!qm não gosta de fritação e virtuose não é digno deste fórum!!!!isso é extremamente ruim, principalmente para pessoas novas que não tocam muito, (como eu :b)

pelo menos assim poderemos ter discussões mais sadias no forum e sobre outros assuntos além de filinge fritação!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


teve gente que tava pedindo pra me banirem porque eu meti o pau na minha ibanez rg350, isso será um motivo pra ban? hehehe... sacanagem, eu sou um cara bonzinho...



Sam
parabens pela forma de organizar as coisas aqui no fórum, eu participo de vários (de outros assuntos) e geralmente é uma "zona", vc abre um tópico e a maior parte dele só tem posts inúteis...
eu fico doido quando eu faço um tópico e vem gente falando besteira...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Não bani o maniac sem motivo. Mas conferi seu histórico e sei ponderar as coisas: ele é realmente um cara que ajuda/participa. Por isso, retirei o ban.

Espero que o "desban", não veio tarde.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito
"para eles o bom é malmstenn!!!!"

Escreva certo o nome do Rei! E o bom é Malmsteen mesmo! \o/

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


Meu Deussss.. tretaa do caráleo

Slasher

cara vc iria ser massacrado pelo maniac só pelo sei nick....

Marisco

U1000D
Marisco
vc é um cara inteligente..eu sei q é.. vc deveria entender q certas infantilidades, q não se encaixam no perfil de musico, prejudicam o forum... qtas pessoas com grande conhecimento desistiram do forum nos primeiros dias por ter o preconceito de achar q todos são infantis também.. é uma perda irreparável.. todos nos somos prejudicados por essas brincadeiras..

1 abraço


Obrigado pelo resumo.


concordo com isso tb..

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


e antes q alguém me encha o saco...

eu não sou ninguém e prefiro continuar não sendo ninguém...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Deji
Sam
Não bani o maniac sem motivo. Mas conferi seu histórico e sei ponderar as coisas: ele é realmente um cara que ajuda/participa. Por isso, retirei o ban.

Espero que o "desban", não veio tarde.


pelo menos agora ele deixa de posar de vítima
foi isso que iniciou o tópico

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

ai cara, tu tá muito incomodado com o Maniac, por um acaso ele comeu sua irmã?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

briguei com o cara há uns 2 dias atrás, não viu?

Sincero
Veterano
# nov/05
· votar


Sei lá...nunca fui ajudado por ele...tb nunca vi as contribuições dele...

Ele banido ou não banido não fez nenhuma diferença no fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?