Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
pra ver como é as coisas por aqui..
nego que toca (ou tocava) blink vem aqui dá uma de entendido
cobrando som dos outros..fiquei curioso vou pedir o dele..

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

até logo!
isso se eu não for banido tb :)

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
em nenhum momento eu falei de panelinha.
e quem me conhece sabe que eu não me acho, sou humilde com quem precisa de ajuda quando eu posso ajudar.
vc que fica cheio de frescuras ae e quer adjetivar qualquer coisa que eu faça aqui. É uma pena.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
e ninguem vai fazer topico pra vc ahahaha

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Em muitos, muitos momentos o Maniac me pareceu uma ótima pessoa. Participei de algumas Jams do Deji onde ele também contribuiu e ele comentava tudo na boa. Mas também tive momentos onde pensei: esse cara tá muito babaca hoje! Muitos dizem que ele fica assim quando bebe além da conta, outros dizem que é influência do Urubu e dos seus badalhocas...
...vai saber...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


izzystradlin
nego que toca (ou tocava) blink vem aqui dá uma de entendido

é isso, cara
e ajudava a fazer coro pra detonar os novatos e os "de fora"

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
pobres diabos! cambada de nick zé-ninguém que acha que É ALGUMA COISA na internet

Pois eh cara: 8 alunos de guitarra, 7 convites pra integrar bandas, 2 para gravar CDs, além de parcerias para compor e outras oportunidades de aprendizado.

Será que isso tudo foi por nada?

Ou será que foi pelas vídeo-aulas, dicas, tópicos sobre teoria e sobre como aplicar a teoria, etc?

Pra mim está bom. E olha que eu não toco nada. Ou nas tuas palavras, não faço nada mais que "fritações mixurucas".

Questão de ponto de vista, neh?

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
relaxa kra.
flw ae

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
com essa vou durmir..
abraço!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
Então, o cara tinha suas virtudes. Eu queria saber qual foi o defeito responsável pelo banimento. Alguém sabe? Não dá pra ler o tópico inteiro...

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
não precisa provar nada kra, ainda mais pra ele.
dx ele ser feliz achando q somos panelinha do mal (ohhhh!!), discipulos de sei la quem e destruidores do fórum.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
e quem me conhece sabe que eu não me acho, sou humilde com quem precisa de ajuda quando eu posso ajudar.
vc que fica cheio de frescuras ae e quer adjetivar qualquer coisa que eu faça aqui. É uma pena.


cara, tu já falou o suficiente
já mostrou a que veio e do que gostava
gente como vc e o BANIDO (pq vcs estão se doendo apenas por causa de UM) se acham o MÁXIMO, mas não são ABSOLUTAMENTE NADA
nem eu sou NADA aqui, nem ninguém

se liga na realidade, cara
aqui é internet, tem muito recalque atrás de nicks que gostam de bater virtualmente em outros

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco

eu estou falando da vida virtual
acho que tu nunca participou da rodinha de esculachadores
nem sei porque tu entrou nessa

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
dx ele ser feliz achando q somos panelinha do mal (ohhhh!!), discipulos de sei la quem e destruidores do fórum.

Tens razão. Eu devia ter ficado quieto.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
dx ele ser feliz achando q somos panelinha do mal (ohhhh!!), discipulos de sei la quem e destruidores do fórum.

tá recuando?
quem é que disse que todo mundo aqui era escória perto do maniac123?

agora se fazem de vítimas
PORRA!

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
ótimo que pense assim kra.
ja vi q vc falando e um cachorro cagando da na mesma.
cada um na sua blz? revoluciona o OT (banidos, uni-vos!! huhaheu) q eu fico com a minha panela.
vou nessa.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoas que vem buscar informação no Forum, usa a busca fica 5 minutos e vai embora, algum dia volta.Enquanto usuarios frequentes são retaliados a todo instante!

Pessoas que não aceitam provocações e opiniões sobre sua merda de gosto musical, SE MATEM, se a pessoa não admite ser zuada virtualmente por um estranho que nunca viu, nunca verá, nunca saberá se é gay ou drogado ou aidetico ou mulher ou qualquer coisa, essa é uma pessoa problematica, porque no mundo virtual não somos nada alem de nicks e bytes.

Seremos apartir de agora como um virus de computador que chega
dizendo "I love You" enquanto na realidade quer é estripar seus "muy amigos".


Viva a falsidade e ao muro de Berlim, viva os novos crentes, viva a hipocrisia desmesurada.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Max The Iceman
ótimo que pense assim kra.
ja vi q vc falando e um cachorro cagando da na mesma.
cada um na sua blz? revoluciona o OT (banidos, uni-vos!! huhaheu) q eu fico com a minha panela.
vou nessa.


então fica na sua e deixa de falar merda

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
acho que tu nunca participou da rodinha de esculachadores

Realmente, nunca participei. Mas o maniac é um cara que eu considero muito. Um dos poucos neste fórum que bota a cara a tapa, mostrando composições próprias, pedindo opiniões. Te desafio a achar uma resposta dele esculaxando alguém que fez opiniões construtivas sobre os sons dele. Isso mostra que o cara é humilde, ao contrário do que tu pensa.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Mas é que o negócio dessa panela é como um trote. Depois vc vai conhecendo os caras e vira amigo pô. Igual na rua....
Se vc é novato e começa a discutir ai é foda. Se vc tem dúvida, sempre aparece um pra te ajudar. Depende só da disposição. Eu tenho muito pouco tempo de fórum, uns 7 meses, uns três com esse nick. Já briguei com dois: com o Urubu que é um sacaninha mas nem dei bola por que foi palhaçada mesmo. Outra com o Natureza, essa foi feia mas depois fizemos as pazes e hoje em dia trocamos idéia na boa. Sei-lá, tem que saber que pela net vc não tá olhando na cara, não dá pra julgar direito, é tudo meio que fake acho q...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Pessoas que não aceitam provocações e opiniões sobre sua merda de gosto musical, SE MATEM,

eu estou provocando tua panela e opinando sobre a merda das músicas da tua panela
e vc e os outros dois não aguentaram o tranco

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Vou falar pra minha mãe BUAAAAAAAAAAAA!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
No caso acho que pelo Maniac ser um cara de mais ou menos 30 anos devia ter vários de guita, os benefícios que um indivíduo desse tras para o fórum é maior que algum deslize que por ventura tenha cometido ai um dia qualquer que estava de chico entende?

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Vou falar pra minha mãe BUAAAAAAAAAAAA!

huahuhuhahu

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Ninguém sabe realmente pq o cara foi banido?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Max The Iceman
Mas é que o negócio dessa panela é como um trote. Depois vc vai conhecendo os caras e vira amigo pô. Igual na rua....


só que aqui é um fórum aberto (era, até ontem)
vc faz consulta sobre um assunto no google e aparece um monte de referências aqui; foi desse jeito que eu conheci o FCC e resolvi entrar
só que pouca gente tem a experiência que eu tenho com a internet e o efeito que dá em alguns desestruturados do FALSO poder de se esconder atrás de um nick
aqui faz parte de um site que está crescendo e se ampliando
vc acha que os moderadores vão pagar caro e deixar de ter patrocínio por causa de meia dúzia de pessoas que não deixam os novatos entrarem e detonam qualquer opinião contrária?

cara, já vi isso acontecer em todo fórum, lista de discussão, BBS (isso é antigo) que já participei

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Boto uma fé, sei que esses caras exageram demais e de um modo geral isso tem que acabar! Mas é como eu disse, o Maniac era figura que trazia mais benefícios do que prejuízos....
...o cara deve ter pisado na bola legal pra ser banido...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

não sei porque ele foi banido e pq fecharam o FCC pra que outros banidos não entrassem com nicks diferentes
e quanto à contribuição dele, vou te dizer, tem guri de 15 aqui que faz melhor
contribuição DE VERDADE é do Bertola e de outros que entendem de vários assuntos

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
aih jah cai em outra questao.. sobre virtualidade e realidade.. acho q hj e cada vez mais o computador mais faz parte da humanidade.. existe um mundo inteiro na internet.. e por isso devemos preservá-la.. pra que se torne util pra os que querem usufruir e não virar um objeto onde as pessoas armazenam suas vidas que não tiveram.. enganando a si proprios..

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
teuabreu

já estão velhos pra isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?