Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Isso é verdade, tem sujeito aqui como o Bertola por exemplo que é exemplo de boa conduta, não dá nem espaço para brincadeira. E o negócio tá feio, se eu for tentar lembrar os que são sérios e os que são uns babacas os da estirpe boa perdem de longe em número!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Marisco
teuabreu
Jason

só isso?
o mundo de vcs caiu?
quanta ingenuidade heheheh
já vi muita bobagem, mas essa de se acharem IMPORTANTES em fórum de nicks foi a mais estúpida possível
muito IMPORTANTE desapareceu desde que eu entrei na internet em 1992, quando ainda era nos BBS

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Sobre não deixarem fazer novos cadastros lembro do Urubu dizendo pro Sam que ele devia desistir, que estava fazendo papel de palhaço e tal e não adiantava bani-lo pq ele dava um jeito de arranjar ips diferentes. Deve ser por isso, acho que ele vai manter assim durante um tempo até esses banidos arranjarem outro fórum para atazanarem.

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Porra cara, vc foi muito errado agora. Eu acho q a coisa mais útil do fórum é quando os caras postam algum som p/ os outros criticarem. E c vc for ver, todos esses, o Jason, Maniac sempre tão lá, dando uns toques pro pessoal melhorar... Vc já chegou a entrar naquele fórum?Acho q naum né...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Max The Iceman

O pensamento não é estático, ele procede por meio de contradições superadas, da tese à antítese e, daí, à sintese, como num diálogo em que a verdade surge a partir da discussão e das contradições. Uma proposição (tese) não pode se pôr sem se opor a outra (antítese) em que a primeira é negada, transformada em outra que não ela mesma ("alienada"). A primeira proposição encontrar-se-á finalmente transformada e enriquecida numa nova fórmula que era, entre as duas precedentes, uma ligação, uma "mediação" (síntese), mas o processo logo é retoma com a sintese se convertaendo em Tese ou antitese Ad perpetuam .

Frederico Hegel

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

aqui entra muito novato em internet que sai assim que OS IMPORTANTES detonam o sujeito

parece que os moderadores não querem que isso aconteça mais

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Esse tipo de criancice as vezes me entristece pq eu vejo que é apenas o fórum de guitarra e música em geral, e o OT claro, que dá esses pentelhos. Nos outros é uma paz enorme. Isso me faz pensar que guitarra é realmente um instrumento de adolescente chato. Isso é foda!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Então vamos formular uma tese do que está acontecendo nesse fórum!

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Isso me faz pensar que guitarra é realmente um instrumento de adolescente chato. Isso é foda!

o claudio natureza fez um belissimo topico hj.. dizendo q guitarra virou video game

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
pelo visto vc tem colado bastante na prova de filosofia

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


BlacK Dog
Porra cara, vc foi muito errado agora. Eu acho q a coisa mais útil do fórum é quando os caras postam algum som p/ os outros criticarem.´

só em parte, Black
na verdade, só uns 10, entre centenas, postam seus trabalhos
e OS IMPORTANTES, vou te dizer, perdem todas pra guri de 15 anos, mesmo no campo de fritação, que louvam tanto
o ideal é que muito mais gente colocasse seus trabalhos, ou tentativas, mas e a PANELA dos IMPORTANTES?
vc viu o que disseram os caras neste tópico?
que detonam mesmo, que quem só presta são eles
só rindo

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

daqui a pouco vou achar que tu é discípulo da Marilena Chauí

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Logo hoje que eu vi o clipe de litlle wing com o SRV. Coisa mais bela! Aquilo é a história músicada desse intrumento valioso! Vc vê? A tese de um instrumento magnífico sendo confrontado por sua antítese: ele também é o instrumento dos manés!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
o claudio natureza fez um belissimo topico hj.. dizendo q guitarra virou video game

o pessoal tava encrencado com a atitude dos IMPORTANTES
dava pra sentir

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.

os IMPORTANTES falam!
pois é, grande alma, façam um fórum das grandes almas, com a mesma atitude que tiveram aqui, e VAI SER UM SUCESSO!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Slasher
Serão sete profecias que virão, então surgirá um novo céu e uma nova terra, semelhante à antiga.

profundo!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Slasher
agora pq o cara contribuia aki e ali tem o direito de mandar todos
se fuder e chamar de FDP?

claro


é isso
depois reclamam

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
sim.. de sintese existe o fanatismo exacerbado... o q eh infantil e distancia da indentidade.. faz um fã pensar q eh igual ao ídolo..

tb existem outros tipos de guitarristas.. mas nao enchem o saco como os manés citados por vc..

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Na real, nunca peguei um fórum com tanto paplhaço que nem esse aqui. Achei até estranho. Já tava até acostumando...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice do Max The Iceman.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
os importantes devem estar lendo.. da tchauzinho pra eles daki _o/ oieee

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman


vc viu o que disseram os caras neste tópico?
que detonam mesmo, que quem só presta são eles
só rindo



Eu não cheguei a ler tudo...
tô com sono, se sobrar um tempo eu leio...

Bom, vou sair. Noite.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Slasher
e quem é IMPORTANTE aqui?
quem contribui e torna essa porra útil
o que o maniac123 e os outros SÃO e vcs não.
logo, é lógico que haja uma panelinha aqui, pq inúteis e babacas sempre são desprezados.
note que as panelas são formadas entre quem já mostrou valor aqui. os zé-manés se sentem desprezados e ficam à margem da sociedade do fórum.

Slasher
o fórum é uma sociedade sim e nesta sociedade existe quem está no topo e quem está na margem.
quem está na margem e se sente incomodado, suma daqui.


é isso
o mané bota meia dúzia de fritações (fritacinhas) mixurucas
e ele e seus amiguinhos acham que são o máximo
e que podem desprezar o resto
que estão NO TOPO!

mandem suas fritacinhas pra uma gravadora e façam sucesso
ISSO é estar no topo

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


As falácias não deixam de ser falácias só porque são moda.Fodam-se imbecis!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


HAUHuaha, os importantes é engraçado, hahahaa

São tipo umas facções do fórum:

Tem os Shreders, que em sua grande maioria são fãs do Malmsteen e do Urubu. Costumo chama-los de badalhocas.

Tem os sábios. Geralmente ficam conversando e dando dicas lá no fórum de amp.

Tem os feelentos. Generalização feita pelos badalhocas aos que não vivem pendurados no saco do gordo.

E agora tem os importantes. Aqueles que não podem ser banidos de forma alguma por que são importantes pro fórum.

HAUhauhaua, que piada!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice do Max The Iceman.

em vez de citar frase famosa do Einstein em vão, faça um favor a si mesmo

mande suas fritacinhas pra uma gravadora e faça sucesso
ISSO é estar no topo

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

excelente análise hahahahah

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
e fora disso tem os marginais que sentem-se incomodados e deverão sumir do forum... hahaha palavras de um "badalhoca"

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Johnny Favorite
e fora disso tem os marginais que sentem-se incomodados e deverão sumir do forum... hahaha palavras de um "badalhoca"


dá pra fazer aposta em quem vai sumir heheheh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá, fala sério, o maniac123 foi banido?