Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Isso é verdade, tem sujeito aqui como o Bertola por exemplo que é exemplo de boa conduta, não dá nem espaço para brincadeira. E o negócio tá feio, se eu for tentar lembrar os que são sérios e os que são uns babacas os da estirpe boa perdem de longe em número!
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar
Marisco
teuabreu
Jason
só isso?
o mundo de vcs caiu?
quanta ingenuidade heheheh
já vi muita bobagem, mas essa de se acharem IMPORTANTES em fórum de nicks foi a mais estúpida possível
muito IMPORTANTE desapareceu desde que eu entrei na internet em 1992, quando ainda era nos BBS
|
# nov/05
· votar
Sobre não deixarem fazer novos cadastros lembro do Urubu dizendo pro Sam que ele devia desistir, que estava fazendo papel de palhaço e tal e não adiantava bani-lo pq ele dava um jeito de arranjar ips diferentes. Deve ser por isso, acho que ele vai manter assim durante um tempo até esses banidos arranjarem outro fórum para atazanarem.
|
BlacK Dog Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Porra cara, vc foi muito errado agora. Eu acho q a coisa mais útil do fórum é quando os caras postam algum som p/ os outros criticarem. E c vc for ver, todos esses, o Jason, Maniac sempre tão lá, dando uns toques pro pessoal melhorar... Vc já chegou a entrar naquele fórum?Acho q naum né...
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
U1000D
Max The Iceman
O pensamento não é estático, ele procede por meio de contradições superadas, da tese à antítese e, daí, à sintese, como num diálogo em que a verdade surge a partir da discussão e das contradições. Uma proposição (tese) não pode se pôr sem se opor a outra (antítese) em que a primeira é negada, transformada em outra que não ela mesma ("alienada"). A primeira proposição encontrar-se-á finalmente transformada e enriquecida numa nova fórmula que era, entre as duas precedentes, uma ligação, uma "mediação" (síntese), mas o processo logo é retoma com a sintese se convertaendo em Tese ou antitese Ad perpetuam .
Frederico Hegel
|
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
aqui entra muito novato em internet que sai assim que OS IMPORTANTES detonam o sujeito
parece que os moderadores não querem que isso aconteça mais
|
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Esse tipo de criancice as vezes me entristece pq eu vejo que é apenas o fórum de guitarra e música em geral, e o OT claro, que dá esses pentelhos. Nos outros é uma paz enorme. Isso me faz pensar que guitarra é realmente um instrumento de adolescente chato. Isso é foda!
|
# nov/05
· votar
teuabreu
Então vamos formular uma tese do que está acontecendo nesse fórum!
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Isso me faz pensar que guitarra é realmente um instrumento de adolescente chato. Isso é foda!
o claudio natureza fez um belissimo topico hj.. dizendo q guitarra virou video game
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
pelo visto vc tem colado bastante na prova de filosofia
|
# nov/05
· votar
BlacK Dog
Porra cara, vc foi muito errado agora. Eu acho q a coisa mais útil do fórum é quando os caras postam algum som p/ os outros criticarem.´
só em parte, Black
na verdade, só uns 10, entre centenas, postam seus trabalhos
e OS IMPORTANTES, vou te dizer, perdem todas pra guri de 15 anos, mesmo no campo de fritação, que louvam tanto
o ideal é que muito mais gente colocasse seus trabalhos, ou tentativas, mas e a PANELA dos IMPORTANTES?
vc viu o que disseram os caras neste tópico?
que detonam mesmo, que quem só presta são eles
só rindo
|
# nov/05
· votar
teuabreu
daqui a pouco vou achar que tu é discípulo da Marilena Chauí
|
# nov/05
· votar
U1000D
Logo hoje que eu vi o clipe de litlle wing com o SRV. Coisa mais bela! Aquilo é a história músicada desse intrumento valioso! Vc vê? A tese de um instrumento magnífico sendo confrontado por sua antítese: ele também é o instrumento dos manés!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.
|
# nov/05
· votar
U1000D
o claudio natureza fez um belissimo topico hj.. dizendo q guitarra virou video game
o pessoal tava encrencado com a atitude dos IMPORTANTES
dava pra sentir
|
# nov/05
· votar
teuabreu
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.
os IMPORTANTES falam!
pois é, grande alma, façam um fórum das grandes almas, com a mesma atitude que tiveram aqui, e VAI SER UM SUCESSO!
|
# nov/05
· votar
Slasher
Serão sete profecias que virão, então surgirá um novo céu e uma nova terra, semelhante à antiga.
profundo!
|
# nov/05
· votar
Slasher
agora pq o cara contribuia aki e ali tem o direito de mandar todos
se fuder e chamar de FDP?
claro
é isso
depois reclamam
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
sim.. de sintese existe o fanatismo exacerbado... o q eh infantil e distancia da indentidade.. faz um fã pensar q eh igual ao ídolo..
tb existem outros tipos de guitarristas.. mas nao enchem o saco como os manés citados por vc..
|
# nov/05
· votar
Na real, nunca peguei um fórum com tanto paplhaço que nem esse aqui. Achei até estranho. Já tava até acostumando...
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice do Max The Iceman.
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
os importantes devem estar lendo.. da tchauzinho pra eles daki _o/ oieee
|
BlacK Dog Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
vc viu o que disseram os caras neste tópico?
que detonam mesmo, que quem só presta são eles
só rindo
Eu não cheguei a ler tudo...
tô com sono, se sobrar um tempo eu leio...
Bom, vou sair. Noite.
|
# nov/05
· votar
Slasher
e quem é IMPORTANTE aqui?
quem contribui e torna essa porra útil
o que o maniac123 e os outros SÃO e vcs não.
logo, é lógico que haja uma panelinha aqui, pq inúteis e babacas sempre são desprezados.
note que as panelas são formadas entre quem já mostrou valor aqui. os zé-manés se sentem desprezados e ficam à margem da sociedade do fórum.
Slasher
o fórum é uma sociedade sim e nesta sociedade existe quem está no topo e quem está na margem.
quem está na margem e se sente incomodado, suma daqui.
é isso
o mané bota meia dúzia de fritações (fritacinhas) mixurucas
e ele e seus amiguinhos acham que são o máximo
e que podem desprezar o resto
que estão NO TOPO!
mandem suas fritacinhas pra uma gravadora e façam sucesso
ISSO é estar no topo
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
As falácias não deixam de ser falácias só porque são moda.Fodam-se imbecis!
|
# nov/05
· votar
HAUHuaha, os importantes é engraçado, hahahaa
São tipo umas facções do fórum:
Tem os Shreders, que em sua grande maioria são fãs do Malmsteen e do Urubu. Costumo chama-los de badalhocas.
Tem os sábios. Geralmente ficam conversando e dando dicas lá no fórum de amp.
Tem os feelentos. Generalização feita pelos badalhocas aos que não vivem pendurados no saco do gordo.
E agora tem os importantes. Aqueles que não podem ser banidos de forma alguma por que são importantes pro fórum.
HAUhauhaua, que piada!
|
# nov/05
· votar
teuabreu
Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice do Max The Iceman.
em vez de citar frase famosa do Einstein em vão, faça um favor a si mesmo
mande suas fritacinhas pra uma gravadora e faça sucesso
ISSO é estar no topo
|
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
excelente análise hahahahah
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
e fora disso tem os marginais que sentem-se incomodados e deverão sumir do forum... hahaha palavras de um "badalhoca"
|
# nov/05
· votar
U1000D
Johnny Favorite
e fora disso tem os marginais que sentem-se incomodados e deverão sumir do forum... hahaha palavras de um "badalhoca"
dá pra fazer aposta em quem vai sumir heheheh
|