Meta o pau nesses Mauricinhos que tem uma guitarra do caralho mas que só comseguem tocar *******!

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# nov/05


Filhos-da-puta,ricos,sem criatividade...qnd são da mídia feito KLB,não é tão ruim por que eles comem mulher(-até tua irmã se quiserem!!!)agora esses que entram no fórum falando de seus setups,como se fosse a única coisa que preste...eu posso ter a guitarra do hendrix mas nunca vou ser hendrix!!!

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


Enquanto você for um escravo do inferno sua vida só vai ser esse inferninho...fechem esse tópico, vai?

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


cara, foda-se...

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


Vá estudar guitarra, pq meter o pau nesses mauricinhos não vai ajudar a melhorar sua técnica...(se é que vc toca)

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Slave of hell
invejoso

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


"Vá estudar guitarra, pq meter o pau nesses mauricinhos não vai ajudar a melhorar sua técnica..."

Fódegas...

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


-ÔPA SENHORAS E SENHORES TEM DOIS RAPAZES QUE SE ENCAIXAM NOS PARÂMETROS NEGATIVAMENTE SUPRA-CITADOS!!!!!!!!!!

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


PARA OS MAURICINHOS DE PLANTÃO SUPRA=ACIMA...OBRIGADO!

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


Cara eu não sabia que tinha tanto mauricinho assim!!!grana não compra criatividade não...é por isso que entre outras(os) a banda da filha do ozzy não presta nem pra covers de madonna e olha que ela tem bem mais dinheiro que vcs todos juntos com todos o cofrinhos estourados(lógico né?não vale contar só com o dim-dim do papai!)

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


se vc tem uma tonante amarela, vai trabalhar pra comprar qualquer coisa decente em vez de vim pentelhar o povo do forum

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


eu sou um desses, por isso como sua irmã.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


cara, equipamento eh um bagulho q vem com o tempo, ñ se extressa por isso q uma hora tu consegue tbm.

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


eu so tenho equipo e nao toco nada, mas sua mãe me ama mesmo assim.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


gustavo macaco
ahuahuahauhauah

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


frustrado

gauchito
Veterano
# nov/05 · Editado por: gauchito
· votar


gustavo macaco

po velho, xinga a avo, a irmã e o cachorro...agora num bota a mãe no meio...mãe é sagrado cara...

Slave of hell

velho...bate uma ******* q tudo se resolve!!!!isso tah parecendo falta de mulher!!!!!

******* = P.U.N.H.E.T.A --> KI MERDA ISSO!!!!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


de novo esse papinho?

Quito
Veterano
# nov/05
· votar


eu so tenho equip...nao toco aqla beleza, masss, to fazendo o possivel pra aprender ehehehe...mas tambem so tenho esse equip pq foi meu irmao q me deu neh,trouxe dos states

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho equip bom e não toco nada.Mas eu comprei com o meu dinheiro limpo,não roubei.E não comprei com seu dinheiro.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


hmmmmmmm
isso dá o que pensar...
Splinters e Edu, vejam o que escrevi no tópico das idades e guitarras, ok?

Se for consenso, faremos. :]

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


hauHAUhaUHAUahUAHuaHUAhah

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Muito bem, galera.
Acho que essa história de mostrar o set, equipamentos e guitarras não está fazendo bem à cabeça do pessoal.
Estou propondo aos meus parceiros da lista de idade e instrumentos a extinção da lista, e zeramos a questão, fica todo mundo igual.

O que vcs acham?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Lyon \o/

Deji
Veterano
# nov/05
· votar



eu so tenho equipo e nao toco nada, mas sua mãe me ama mesmo assim.


macaco rulez

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Meta o pau nesses Mauricinhos
sai fora
sou hetero

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Splinters e Edu, vejam o que escrevi no tópico das idades e guitarras, ok?

Se for consenso, faremos. :]

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
cara nem da bola pra muleque frustrado .. o cara parece que so porque nao tem um equipo bom fica reclamando ... a lista e muito massa cara ... nem fica ligando pra mulecada( eu so novo hehe pode ver na lista mas mesmo assim tenho cabeça pra nao reclamar a toa mesmo nao tendo a melhor guitar ) .

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Slave of hell
vai tomar no seu cu e vai trabalhar pra comprar uma guitarra decente ja que tu tem uma tonante e ta todo indignado

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Al_Capone

não é por causa deste ou daquele invejoso, e sim dos mais novos que precisam gostar da guitarra deles :|

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


Slave of hell
no lugar de reclamar estude cara ... nao to querendo criar problema , mas pelo jeito voce quer ser zuado .. e esse negocio de equipo .. quem tem dinheir pode ter equipos bons .. quem nao tem (como eu ) tem que juntar grana e batalhar pra ter ... mas mesmo sem equipo bom .. o que importa e o que ta atras da guita ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meta o pau nesses Mauricinhos que tem uma guitarra do caralho mas que só comseguem tocar *******!