O que voces acham do Malmsteen?

Autor Mensagem
yunosawa
Veterano
# nov/05


Eu acho o gordo um cretino, se dependesse de mim ele morria de fome, mas ele me eh muito util porque eu baixo as video-aulas dele de graça pela net.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


O Rei Punheteiro.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Vc criou um nick pra fazer um topico desse.
Atestado de NERD, burrice, e filho da puta.

ALguem bani o animal e os outros nicks dele please.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
vai tomar no cú, filho da puta!

victor16
Veterano
# nov/05
· votar


do meia hora pro topico ser fechado

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Já falei e vou repetir....malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Malmsteen!!!

gege_correa
Veterano
# nov/05
· votar


Já falei e vou repetir....malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Malmsteen!!!

Esqueceu de falar que ele mandou o público tomar nakele lugar... hauah e tem outra por mais que eu não goste dos EUA, do bush e etc, eu não vou julgar todos os americanos por causa disso (mesmo pq eu conheço uns bem legais hauaha) e o público não tinha nada que ter gritado 'bin laden', isso é mta falta de consideração. Malmsteen é o rei.

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


Nunca ouvi falar

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


porra, o malmsteen é sueco, ele só tocou por causa do Hendrix, aí os ignorantes começaram a vaiar porra? não faz sentido. Malmsteen é o rei

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Demasiadamente metido

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa
mas ele pode. ele é o Rei.

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
o akele lance da bike em troca do gameboy era serio msm hehe?

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
mas é muito metido.

el fainted
Veterano
# nov/05
· votar


um troxa, além de fazer músicas chatas.

secol
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa


Seu Frustrado

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Quando ele ouviu os gritos de Bin Laden ele parou na hora...fez uma cara assim •_· ?¿? e depois saiu cabisbaixo quase chorando...e a gurizada continuava gritando

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
huhuehuhuheuhauheuhuahuhehaue, era nada, já me desfiz da minha barra circular a alguns anos... huehuhauheuhuahuehuuae

Sir PH
Veterano
# nov/05
· votar


Metido, gordo, chato, porém.... influente e bom no que faz. Se vc não gosta não ouve ué! Pq ninguém abre um tópico falando do CPM22, de Linkin Park, etc... se vc toca guitarra, então da logo o braço à torcer, afinal de contas o Ardanuy nunca falou mal dele, inclusive o Dr. Sin começou com uma jam, onde por acaso, o Ardanuy foi convidado a tocar "Disciples of Hell" q é do Malmsteen. Ta bom tabom....seu negócio é Angra? O Kiko Loureiro tbm foi influenciado por ele.... e por ai vai.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant
eu sei que ele é metido, mas se eu tocasse como ele também seria.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
mas se tu quiser um gb advance, eu tenho um...

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

blz :(

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
naum naum, queria vender o meu.......60 conto

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
hehehe, vou ver se arrumo uma caloi ceci pra gente fazer um rolo...

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que ele toca pra kct.

juju Slash
Veterano
# nov/05
· votar


Ele é o rei e ponto final.

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
vixi músico metido eh fodzzz =/

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant
pô cara, ele é o Rei, tem que impor respeito, não pode ficar se misturando com qualquer um.

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
mais se sentir superior que os outros seres humanos eh foda cara.. eu acho ele muito metido e ñ eh tudo isso..

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant
mas entenda, velho, ele é superior aos outros...

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
ele naum eh melhor que eu naum e nem a vc a naum ser que vc considere isso, pra mim ele eh so um guitarrista bom mais ñ o melhor do mundo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que voces acham do Malmsteen?