O que voces acham do Malmsteen?

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar



Já falei e vou repetir....malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Malmsteen!!!


poxa, até que eu respeitava o cara, se isso for verdade, putz... sem comentários...

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Humildade acima de tudo, só porque alguem toca um pedaço de madeira com 6 cordas...isso não dá o direito de andar de nariz empinado e achar que é superior aos outros...fala sério...

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
total razão! \o/

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Humildade nada,tem mais é que zoar,desde quando Brasileiro é patriota?...Vaiaram só pra dizer que são patriotas,americano sim é patriota,brasileiro só é patriota em Copa do Mundo.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


poxa, até que eu respeitava o cara,
Seu pai comeu sua mãe,vc não vai respeitar mais ele depois que descobrir isso?....Cada nerdisse que vejo neste fórum.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
huehuahuehuahuhe, falou tudo, cara!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
brasileiro só é patriota em Copa do Mundo.
fale por voce mano, por mim não !!

Norte-Americano é patriota ? é sim, mas também são FDPs, assasinos, racistas e preconceituoso, calhordas, ignorantes ...

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
tem razão.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Norte-Americano é patriota ? é sim, mas também são FDPs, assasinos, racistas e preconceituoso, calhordas, ignorantes ...
Fale por vc cara,não generalize,certo?...Brasileiro é td bonzinho,humilde,patriota,aqui quase não tem assassinato,racismo,imagina.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

q argumentação heim ???

lógico q aqui tem racismo, preconceito, etc...etc...etc...

só não somos assasinos como eles

se vc se acha um bosta por ter nascido aqui, problema é seu, eu adoro meu país

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
só não somos assasinos como eles
Imagina,o Brasil é esta apenas em primeiro lugar em assassinatos,tadinho do povo Brasileiro,td bonzinho.

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


fecha esse coco de tópico

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

quem sabe o dia q vc aprender a contar, ae vc contabiliza Hiroshima Japão, Vietnã, Iraque, Afeganistão....

faz o seguinte, põe ae na sua conta , o tanto de gente inocente que morreu pra satisfazer o ego e abastecer a industria militar americana.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Antes morrer pelo governo q morrer tomando um tiro na cara de um pilantra querendo teu relogio.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


juju Slash
se ele é rei como tem coragem de por no nick esse filento maldito?

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
verdade cara, brasileiro ága de patriota, mas anda com camiseta escrita cosia em ingles, a maioria das coisas que tem são importadas, não gosta da música nacional, ou seja, hipócritas

Melquii
Veterano
# nov/05
· votar


cuidado , pois as noivas do malmsteen estão soltas no forum , elas vão te crucificar po ter feito este tópico

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

isso ae, pilantra tem que morrer mesmo, gente inocente não, ainda mais quando os interesses são politicos e comerciais

não vou discutir mais este assunto contigo pq não tenho nada contra ti, e prefiro manter a discussão num nivel saudável

só vou finalizar dizendo o seguinte

SOU BRASILEIRO E AMO MEU PAÍS (inclusive fora dos periodos de copa do mundo) !!!

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
Viadão.

juju Slash
Ele é o rei e ponto final.

Com esse nick, não é digno de adorar o Rei, vadia'.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


poxa, até que eu respeitava o cara,
Seu pai comeu sua mãe,vc não vai respeitar mais ele depois que descobrir isso?....Cada nerdisse que vejo neste fórum.


meu pai não come minha mãe, eles são separados desde que nasci...
e aliás, se não respeito o cara, é um direito meu, não gosto de artistas prepotentes por mais que tenham talento...
se esse tipo de "estrela" entrasse e e desse uma olhada nesse post, provavelmente diria algo do tipo "eles são apenas merda do terceiro mundo que não entende porcaria nenhuma", ou seja não dão a mínima... e o pessoal ainda defende com unhas e dentes, queria ver o tal artista fazer isso pelo fã também...

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


Ele é um dos poucos que tem o direito de ser esnobe...porque ele é foda!

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


O rei é o rei e acabou.

E quem fala mal dele é por pura inveja do seu virtuosismo.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


falar nisso, ele vai tocar mês que vem aqui...

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

É eu ouvi falar, mas já tá tudo confirmado? É sério mesmo? Onde é e quanto vai ser? To lá já

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Holland

mas eu to no japão hehe, vc tá aqui tb?

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Membro

# Enviado: 2/nov/05 16:56
Quote

falar nisso, ele vai tocar mês que vem aqui...

Jack Holland
Membro

# Enviado: 2/nov/05 17:08
Quote

Rodrigo Yoshida

É eu ouvi falar, mas já tá tudo confirmado? É sério mesmo? Onde é e quanto vai ser? To lá já

Rodrigo Yoshida
Membro

# Enviado: 2/nov/05 17:43
Quote

Jack Holland

mas eu to no japão hehe, vc tá aqui tb?



Huhauahuahuhaha, essa foi foda

zebrahead
Veterano
# nov/05
· votar


muito barulho por nada

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


O cara toca muito, aprendi muito com ele (tirando frases), mas a gente tem que saber separa as coisas:

* Admiro a música dele, tenho alguns CDs dele (um CD original e o resto tudo copiado dos amigos). Gosto muito de ver os vídeos dele, ele tem uma presença de palco dukct, toca em pé, fazendo pose, com a guitarra de cabeça pra baixo, olhando pro teto com uma precisão melhor do que qualquer um de nós teria sentado, concentrado, olhando pro braço. Aliás, quem souber onde posso baixar uns vídeos legais dele, me falem!
Pouca gente é melhor do que ele... o único nome que me vem à mente agora é Paul Gilbert

Por outro lado...

* Ele é um gordo prego sim... aliás, como pessoa ele é um mané. Eu iria ao show do cara, mas passaria longe do camarim. Agora sinceramente, eu só consigo achar graça dos piticos dele, falando sério, pois trata-se de uma pessoa, de um indivíduo digno de pena, pois ele sempre terá capachos, mas duvido que tem gente que gosta da pessoa dele... Enfim, é um showman!

bassbart
Veterano
# nov/05
· votar


crlh...onde tao os viciados em malmsteen??
SALVE MALMSTEEN!! :D

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen é o Rei, e quem discordar é gay.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que voces acham do Malmsteen?