Autor |
Mensagem |
yunosawa Veterano |
# nov/05
Eu acho o gordo um cretino, se dependesse de mim ele morria de fome, mas ele me eh muito util porque eu baixo as video-aulas dele de graça pela net.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
O Rei Punheteiro.
|
_Kasakolt_ Veterano |
# nov/05
· votar
Vc criou um nick pra fazer um topico desse.
Atestado de NERD, burrice, e filho da puta.
ALguem bani o animal e os outros nicks dele please.
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
vai tomar no cú, filho da puta!
|
victor16 Veterano |
# nov/05
· votar
do meia hora pro topico ser fechado
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Já falei e vou repetir....malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Malmsteen!!!
|
gege_correa Veterano |
# nov/05
· votar
Já falei e vou repetir....malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Malmsteen!!!
Esqueceu de falar que ele mandou o público tomar nakele lugar... hauah e tem outra por mais que eu não goste dos EUA, do bush e etc, eu não vou julgar todos os americanos por causa disso (mesmo pq eu conheço uns bem legais hauaha) e o público não tinha nada que ter gritado 'bin laden', isso é mta falta de consideração. Malmsteen é o rei.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/05
· votar
Nunca ouvi falar
|
JB God Veterano |
# nov/05
· votar
porra, o malmsteen é sueco, ele só tocou por causa do Hendrix, aí os ignorantes começaram a vaiar porra? não faz sentido. Malmsteen é o rei
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/05
· votar
Demasiadamente metido
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
22222 oirartnoc oa
mas ele pode. ele é o Rei.
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
o akele lance da bike em troca do gameboy era serio msm hehe?
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
mas é muito metido.
|
el fainted Veterano |
# nov/05
· votar
um troxa, além de fazer músicas chatas.
|
secol Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
Seu Frustrado
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Quando ele ouviu os gritos de Bin Laden ele parou na hora...fez uma cara assim •_· ?¿? e depois saiu cabisbaixo quase chorando...e a gurizada continuava gritando
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
MyNameIsRevolution
huhuehuhuheuhauheuhuahuhehaue, era nada, já me desfiz da minha barra circular a alguns anos... huehuhauheuhuahuehuuae
|
Sir PH Veterano |
# nov/05
· votar
Metido, gordo, chato, porém.... influente e bom no que faz. Se vc não gosta não ouve ué! Pq ninguém abre um tópico falando do CPM22, de Linkin Park, etc... se vc toca guitarra, então da logo o braço à torcer, afinal de contas o Ardanuy nunca falou mal dele, inclusive o Dr. Sin começou com uma jam, onde por acaso, o Ardanuy foi convidado a tocar "Disciples of Hell" q é do Malmsteen. Ta bom tabom....seu negócio é Angra? O Kiko Loureiro tbm foi influenciado por ele.... e por ai vai.
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Revenant
eu sei que ele é metido, mas se eu tocasse como ele também seria.
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
MyNameIsRevolution
mas se tu quiser um gb advance, eu tenho um...
|
# nov/05
· votar
eeevee
blz :(
|
# nov/05
· votar
eeevee
naum naum, queria vender o meu.......60 conto
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
MyNameIsRevolution
hehehe, vou ver se arrumo uma caloi ceci pra gente fazer um rolo...
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que ele toca pra kct.
|
juju Slash Veterano |
# nov/05
· votar
Ele é o rei e ponto final.
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
vixi músico metido eh fodzzz =/
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Revenant
pô cara, ele é o Rei, tem que impor respeito, não pode ficar se misturando com qualquer um.
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
mais se sentir superior que os outros seres humanos eh foda cara.. eu acho ele muito metido e ñ eh tudo isso..
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Revenant
mas entenda, velho, ele é superior aos outros...
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
ele naum eh melhor que eu naum e nem a vc a naum ser que vc considere isso, pra mim ele eh so um guitarrista bom mais ñ o melhor do mundo.
|