Autor |
Mensagem |
Paulosv1 Veterano |
# out/05
Olá pessoal...!
Cara preciso de ajuda pra decidir qual guitarra comprar...!
Vamos aos tipos de musicas que eu gosto....Eu escuto mais:
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis
5º Pantera
6º Sepultura
7º Nightwish
8º Good charlotte
9º Simple plan
10º Offspring
11º Evanescence
12º Foo Fighters
13º Blink 182
14º Green day
15º Massacratin
Acho que jah tah bom..lalala...rsrs
Eu gostaria de uma guitarra que eu conseguisse com ela tocar todas as musicas dessas bandas ai...Tava pensando em comprar uma Washburn...Primeiro porque falam que ela eh boa e segundo porque ela eh lindaaa.Mas gostaria de saber se ela eh boa mermo?
E qual guitarra que vcs me indicam no valor máximo de 800 Reais.....<<Sem mais>>....E a guitarra tem que ser Nova....<<Nada de usado e ponto final>>..?
Podemos falar que sou Iniciante....Eh melhor comprar uma com Micro afinação ou naum??
E Cap....Pra esses estilos de musica ai,eh bom dois Duplos e um Single ou qual??
Caso os Cap da Washburn naum for bom....Vcs me indicam quais cap pra comprar?? E qual os preços deles mais ou Menos??
Soh isso.....<<rsss>>...Muito obrigado a todos desde jah...espero respostas sem zueira por favor..¬¬!
Ate mais
Tchau ^^
P.S: vai ser minha primeira guitarra,sou praticamente Iniciante e quero comprar uma guitarra pra eu passar anos com ela e naum daqui a dois anos eu ter que comprar outra por motivos de defeito na guitarra,Soh tenho 800 Reais pra comprar essa guitarra e por favor,naum me indique guitarras mais caras que isso...!
|
Melodic Man Veterano |
# out/05
· votar
Epiphone LesPaul
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis
Bicho ta pegando pro seu lado hein, mano?
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
Melodic Man
Obrigado....^^
iMPeLLiTTeRi
Naum entendi....Qual o problema dessas 4º primeiras bandas??
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis