Autor |
Mensagem |
Paulosv1 Veterano |
# out/05
Olá pessoal...!
Cara preciso de ajuda pra decidir qual guitarra comprar...!
Vamos aos tipos de musicas que eu gosto....Eu escuto mais:
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis
5º Pantera
6º Sepultura
7º Nightwish
8º Good charlotte
9º Simple plan
10º Offspring
11º Evanescence
12º Foo Fighters
13º Blink 182
14º Green day
15º Massacratin
Acho que jah tah bom..lalala...rsrs
Eu gostaria de uma guitarra que eu conseguisse com ela tocar todas as musicas dessas bandas ai...Tava pensando em comprar uma Washburn...Primeiro porque falam que ela eh boa e segundo porque ela eh lindaaa.Mas gostaria de saber se ela eh boa mermo?
E qual guitarra que vcs me indicam no valor máximo de 800 Reais.....<<Sem mais>>....E a guitarra tem que ser Nova....<<Nada de usado e ponto final>>..?
Podemos falar que sou Iniciante....Eh melhor comprar uma com Micro afinação ou naum??
E Cap....Pra esses estilos de musica ai,eh bom dois Duplos e um Single ou qual??
Caso os Cap da Washburn naum for bom....Vcs me indicam quais cap pra comprar?? E qual os preços deles mais ou Menos??
Soh isso.....<<rsss>>...Muito obrigado a todos desde jah...espero respostas sem zueira por favor..¬¬!
Ate mais
Tchau ^^
P.S: vai ser minha primeira guitarra,sou praticamente Iniciante e quero comprar uma guitarra pra eu passar anos com ela e naum daqui a dois anos eu ter que comprar outra por motivos de defeito na guitarra,Soh tenho 800 Reais pra comprar essa guitarra e por favor,naum me indique guitarras mais caras que isso...!
|
Melodic Man Veterano |
# out/05
· votar
Epiphone LesPaul
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis
Bicho ta pegando pro seu lado hein, mano?
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
Melodic Man
Obrigado....^^
iMPeLLiTTeRi
Naum entendi....Qual o problema dessas 4º primeiras bandas??
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
1º Avril lavigne
2º Slipknot
3º System of a Dawn
4º Oasis
pra tocar isso, uma tonante tá mais que perfeita.
|
Oetzy The Iceman Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
1º Avril lavigne
15º Massacratin
isso passa
uma coisa come a outra
|
Bilyson Veterano |
# out/05
· votar
nossa de feh cara........vai se foder...como vc ousa citar o nome dum dos maiores simbolos do metal (PANTERA) no meio de coisas do tipo Avril Lavigne e System of a DOWN
mas bom....respondendo sua pergunta....
axo q uma tonante tava susse pra maioria das coisas ai!
...dps qndo seu gosto musical se aprimorar vc faz esta pergunta denovo!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
7º Nightwish
8º Good charlotte
9º Simple plan
10º Offspring
11º Evanescence
12º Foo Fighters
13º Blink 182
14º Green day
Não só as primeiras.. essas também...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Veja uma Epiphone... pode ser Special já que é iniciante
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
Eh foda meu..eu pergunto uma porra de algumas simples perguntas e vcs me respondem com algumas respostas que naum tem nada a ver...AAAAAAAA MEUUU
QUE EH ISSOOO POW
Ve se toh perguntando se vcs gostaram das bandas que eu escuto....¬¬¬
Qual o problema se gosto de escutar vários tipos de musicas diferentes??
eeevee
Ok...!
Oetzy The Iceman
Naum Entendi mas Ok.
Bilyson
Primeiro.....Va se foder vc....!
Segundo,eu fiz a pergunta agora e naum pedi uma opnião dizendo se devo fazer a pergunta agora ou mais tarde..¬¬!!
Hmm..Tonante.....Obrigado por Responder..^^
iMPeLLiTTeRi
Ok....Vou ver uma,jah tava vendo uma aqui.....Essa aqui eh boa?:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=367 ??
Obrigado a todos por me responder.....Uma coisa,Washburn eh boa??Ou eh melhor uma Epiphone??
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
pega uma shelter les paul std com braço colado ...e de mogno .. que ja é sonzera garantida http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48614 .. na real ela e muito mais bonita que a da foto .. ou entao uam tagima strato ...
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
mais pro que voce quer a shelter e melhor pelos caps
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
Vc deve saber que Jenifer e Tonante são a escória das guitarras. Então... nem comento.
Essa guita do link creio estar de bom tamanho para começar. Uma Epiphone Les Paul realmente boa é bem mais que 1.000,00 nova. Washburn é uma boa marca, mas seus instrumentos mais baratos são ruins.
Mas cara, com todo o respeito essas bandas são terriveis mano.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
É... eu tinha me esquecido das Shelter....
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
iMPeLLiTTeRi
por esse preço ... e peguei minha jackson jdr94 .. axo que vale MUITO mais a pena .. mas axo que o cara vai se debater com o floyd
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Obrigado pela resposta....Hmmm,cara eu num gostei do modelo e cor dessa Shelter Lp naum....:S...Se eu comprar ela,vai ser como segunda guitarra..!!
Hmm...Mas serah que naum daria pra eu comprar uma da que eu goste e depois mudar os cap dela pra uns melhores???
iMPeLLiTTeRi
Num sei o que eh Escória....=(
Droga..entaum vou ter que esquecer a Washburn e Epiphone.....Entaum me resta a Shelter que me parece que as guitarras mais baratas saum boas?? <<<Odeio modelo Strato>>>
Eh,eu jah ouvi várias vezes isso....Mas fazer o que??Eu gosto oras ¬¬....rsrs...Quais bandas que vc gosta??
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
cara .. a shelter é um puta guitarra .. por um preço bom .. mais pra frente voce troca os caps .. essa historia de trocar caps .. so vale a pena quandop a a guitarra e razoavel .. em qual voce ta pensando ?
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Na verdade com essa grana dava pra pegar guitarras muito melhores, mas ele não quer usada... e pro som que o cara curte floyd não vai servir pra nada, a não ser para encarecer a guitarra e ferrar com ele.
Paulosv1
Cara, procura usada mesmo... arruma alguem que saiba alguma coisa de guitarra pra te ajudar a olhar. (Só não compre à distancia. Pelo ML por ex.)
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Em qual guitarra eu toh pensando em comprar??
Se for isso,Cara....Toh muito indeciso mas acho que vai ser uma Shelter mermo...Vou lah na Teodoro sampaio e vou pesquisar lah...!
Eu antes iria comprar uma Washburn,mas parece que as Washburn baratas saum ruins ¬¬
Toh pensando em ver umas Ibanez tbm...Afff..Saum muitas marcas meu,que droga....!
Num tem jeito,o jeito eh ir na loja e ver todas as guitarras que eu gostar e testar...¬¬
Mesmo assim obrigado a todos por responder meu Topico..lala ^^
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
iMPeLLiTTeRi
Ok entaum..vou ver se encontro alguma usada boa..Apesar de naum saber qual eh boa ou ruim ¬¬..rs
Jah sei que vou ter que pesquisar pra kra*** na teodoro...Aff
Porque a fender eh taum cara meu??? Fender e Gbison...Aff,isso eh pela qualidade ou soh pela marca??
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Porque a fender eh taum cara meu??? Fender e Gbison...Aff,isso eh pela qualidade ou soh pela marca??
Os dois.
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Nossa cara... compra aquelas guitarrinhas da Xuxa que tá firmão pra levar esses sons...
hahahaha
|
Valmick Veterano |
# out/05
· votar
Sei lá que modelo você vai comprar, só vai uma dica! Pro que você curte, não compre guitarra com Floyd Rose (Micro-Afinação)....
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
pega tonante... caps TOP, n precisa nem de pedal de dist... alem do que tonante eh perfeita pra quem toca isso...eu COM CERTEZA compraria uma tonante...
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
rsrs
Vc parece entender muito dessas guitarras de xuxa e etcs...No dia que eu querer comprar uma eu falo com vc,ok?
Valmick
Ok...Num vou comprar uma guitarra com Micro-afinação....
Mas pra que tipo de musica serve Micro-afinação??
Fabianorenno
Cara...Num sei se vc tah me zoando,por isso num vou te responder....Mas pelo que vejo,todos reclamam da Tonante e sempre quando algum iniciante faz alguma pergunta de qual guitarra comprar pra tocar certa musica vem um Engraçadinho e fala ´´Compra uma tonante´´ e etcs...Bom,eu com certeza naum vou comprar uma Tonante!
Obrigado a todos pelas respostas..^^
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
o cara ta zuando sim .. tonante e a pior das guitarras cara ... corra delas
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
micro afinaçao serve pra dar alavancas e segurar melhor a afinaçao ...
|
Paulosv1 Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Ah bom..Ok
Mas porque eh taum ruim pra trocar cordas e etcs.....Eu acho que seria bom eu comprar uma guitarra com M-a...Mas taum dizendo que eh mo sacrificil trocar cordas e etcs...O.O?
Ok..Num vou comprar Tonate naum,jah sei as guitarras que naum devo comprar...!
|
Minow Veterano |
# out/05 · Editado por: Minow
· votar
Paulosv1
3º System of a Dawn
nao era down?
vc nao devia ter dito q gostava de avril e cia, agora vao te zuar e vc nunca mais vai conseguir saber o q queria.
compra uma tagima strato.
e o amp?
a guitarra sozinha nao diz mta coisa, 70% do seu timbre eh do amplificador. (e pedaleira)
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
Paulosv1
cara guitara com floyd pra tocar cordas no começo e um saco ... mais depois acustuma .. ai fica mais facil . com o tempo voce ve que nao e tao dificil .. no ocm,eço pedep ro seu professor trocar .. ou manda em um luthier ..
|