Duvidas..Me ajudem por favorr

Autor Mensagem
Paulosv1
Veterano
# out/05 · Editado por: Paulosv1
· votar

Minow
Naum era,É DOWN,eu sei que eh DOWN...¬¬...Soh escrevi errado por engano...!
Eu gosto da Avril lavigne......Pra falar a verdade eh a primeira banda pra mim de todas....Agora,quero que se foda as pessoas que naum gostam dela..eh meu gosto....e naum toh perguntando pra ninguém se vcs aprovam ou naum meu gosto musical...Quero que se foda os que vaum me zoar,estou pronto pra mandar todos se foder!! Num vaum me zoar naum,e eu vou saber o que quero sim....O Forum naum eh minha única opção!!
Soh porque gosto da Avril e outras bandas que pra vcs (Naum todos) saum uma merda..eu naum vou poder tocar guitarra ou naum vou pode ser um ótimo guitarrista??? HAHAHA..Acho que naum.

Hmmm,o Amp...toh pensando em comprar um Peavy de 15 a 65 Watts por ai..dependendo do preço dele...!
A pedaleira,num vou comprar uma agora....! Mas tavam me indicando uma V-amp2...Ela eh boa?? Ou eh melhor Pedal de Distorção?? Ou uma Zoom 5005II??

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar

Paulosv1
cara do maior apoio pra vc.........qndo vc eh gay vc tm q assumir e enfrentar o mundo de frente!......
naum tm q ligar pras opiniões alheias......viva a liberdade.......
vai fundo cara,ser gay ta fikando bunito...eh soh ver a novela das 9 na globo!

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar

victor16
Ok....Obrigado pela dica..!
Se eu naum conseguir trocar,peço pro meu professor mermo..!

Paulosv1
Veterano
# out/05 · Editado por: Paulosv1
· votar

Bilyson
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro eu naum sou Gay...rsrs
Segundo que num quero que vc DE nada pra mim.....!
Terceiro naum pedi opnião de vc,e pelo que vejo vc entende muito bem disso.....Entaum vc que deve ser Gay....!
E vc deve estar no topico errado...Naum tem nada e ninguém falando de Gay nesse topico..Quero saber de guitarra.......Vai procurar algum topico de viados ou Gays que eh o seu lugar e combina mais com vc nega!!
kkkkkkkkkk