Meu novo set ESSE DOMINGO!

Autor Mensagem
Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


diogocv
se um dia eu chegar numa e loja testar um amp, e o som que EU ouvir for o mais destruidor de todos, o som dos meus sonhos, o amp pode ter tranzitor onde for que eu n to nem ai, troco na hora!!!!

Essa é a verdade.

Aqui tem uns caras que podem ter encontrado o som da vida deles, se não tiver o logotipo "Marshall" ou válvula em algum lugar, eles nao compram.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


diogocv

eu testei uns 10 tipos de valvulado: Peavey Classic 30, Classic 50, Fender Hot Rod Deluxe, Deville, Marshall JTM30, JCM2000 (esse eu nao ia comprar, muito caro, mas testei assim mesmo), etc. O timbre que mais gostei de TODOS eles foi o do Meteoro Falcon 50G do Faíska. Um dos mais baratos.

O que teve de nego me crucificando no MSN pq comprei "Meteoro" (Merdeoro, como chamam) nao foi brincadeira. Eu gostei da porra do som. Nao é disso q eu deveria gostar?

diogocv
Veterano
# out/05 · Editado por: diogocv
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

Eu gostei da porra do som. Nao é disso q eu deveria gostar?

Exato. Até agora o único valvulado que eu toquei foi um Meteoro, o Cristalino (que por sinal tava do lado de um Falcon com caixa 2x12 que eu fiquei morrendo de vontade de testar!!). Como não toquei em outros n posso comparar. Mas de todos os sons (leia-se samples, mp3, músicas de bandas famosas e etc) de amps que eu já escutei os melhores foram o clone do Soldano SLO100 da Lifesound, um outro clone de um JCM 800 e o original tb "empurrado" com um pedal de overdrive e uns da Mesa. Claro que isso é muito superficial, mas já é o começo da formação do meu conceito de "som que eu quero". Agora nada impede que eu vá curtir outro amp que não seja esses que eu citei, o negocio é testar. Vc deve estabelcer seu conceito em cima do som dos amps, e não do logotipo. é assim que penso.

E se é por quesito de beleza eu acho aquele Horizon da Lifesound (o da foto atual) mto mais bonito que qualquer Marshall hehehehehe.

flw

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
c tem o falcon??eleé comprimido...to afum de um

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

comprei faz umas duas semanas. a timbragem dele é tipo o Bassman, saca? tem aquele drivezinho bonito e tal, quando aciona a chave FAT o sinal satura e se subir o volume do preamp dá pra conseguir um drive leve legal pra tocar Allman Brothers, Dire Straits, Grateful Dead e essas bandas clássicas. distorção pesada nao rola nao, só com pedal. pode pegar q é o melhor custo-beneficio q já vi em amps valvulados.

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
é esse ki eu kero;;.quanto foi??

tem grave??

eu kero um amp com som limpo bom...a dist eu nem kero..me importa o sim limpo

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

eu nao uso grave no talo nao, deixo no 4 ou no 5. mas se subir bastante ele dá um grave bem legal mesmo, pancada na orelha. comprei aqui mesmo em Belo Horizonte, paguei 2300 à vista depois de chorar muito com o vendedor. acho q aí em SP encontra mais barato.

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
com caixa?

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

cabeçote, caixa e footswitch. só nao veio o cabo pra ligar os dois. esse eu comprei direto da santo angelo.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Uma vez um sujeito chamado guitartube pediu pra cada um deles gravar o timbre de seus valvulados, e de 10 gravações, NOVE ERAM UMA MERDA TOTAL. Tanto em timbre (horrível, mal equalizado, uma bosta) quanto em execução (nego nem fazia um acorde afinado direito, sem pegada, sem porra nenhuma)

caramba, como eu queria ter visto isso...
pior que é verdade, eu não conheço mas deve ter um monte aí que é só papo... o valvulado deve ser realmente bom, só toquei 1 vez em um, mas poxa, com o pod vc tem os efeitos de vários valvulados sem a dor de cabeça, acho que realmente domingo é pod xt na cabeça!! hehe...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


pçk

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


eai, mais alguém?

Homem do Gelo
Veterano
# out/05 · Editado por: Homem do Gelo
· votar


To quei muito tempo num Gianninni Tremendão todo valvulado (grandes válvulas). A válvulas queimavam de vez em quando, normal.
NAquele tempo, na Idade da Pedra, era um sonzaço.
Tenho que testar hoje com a mentalidade dos tempos modernos :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo set ESSE DOMINGO!