Upgrade no meu set Amp novo

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07


    Aew galera eu tava sem amp em casa pra estudar....então resolvi comprar um amp que desse pra estudar e que servisse de retorno para shows....então quando eu fui numa loja aqui da cidade os vendedores me falaram de um amp pra baixo q um representante da condor tinha deixado lá pra testar a aceitação....então espetei a guitarra nele pra no que dava....

    Ele é bem legal tem Loop para efeitos e tudo....testei com um gdi lá na loja pois eu tb tenho gdi...

    então a surpresa....usando no modo normal clean dele ficou show o tipo de timbre q gosto abafado e rasgado... ao mesmo tempo muito bom.....

    dai liguei gdi e muito legal ele distorcido....me surpreendeu.....

    mas quando liguei o gdi no loop pow ficou muito foda....estaladão e tudo.... pesquisei na internet pra ver se achava mas num achei nada sobre ele acho q é pelo fato de um representante estar testando a aceitação q não encontrei ainda.....mas um ótimo Amp 35W dos mais bem aproveitados q já vi....na loja num deu pra passar da metade do volume....

    então consegui um bom amp por um preço justo e q vai me satisfazer.....o modelo dele é o Condor BA-30.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rapha_krust...
    legal heheh
    Nunca testei guita em amp de baixo, mas sei que os bassman da fender eram na verdade pra ser amps para baixo, e acabaram virando amps pra guitarra...
    Eu particularmente não curto clean abafado, tem que ser abertão, com peso, mas beeem aberto heheh

    Po, posta alguma coisa ae pra gente ver como fica :)

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu prefiro usar um amp SS de baixo na guitarra com um bom pedal que usar umas tosqueiras que temos por aew

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Up

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sempre que perguntei sobre opções de baixo custo para guitarra para estudar me indicam amps de baixo pequenos ^^

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen
    intão cara foi amor a priumeira vista....ouvida na verdade ele fala alto e não só fala alto mas consegue manter um timbre bom mesmo com o volume lá em cima e fora o loop para efeitos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade no meu set Amp novo