Comprei meu novo set!!!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05


Finalmente! fui na loja no domingo comprar meu novo set, tava em dúvida mas já tinha em mente que queria um Pod Xt live e uma Ibanez RG350, entrei na loja, olhei, vi umas prestige muito foda, mas não era pro meu bico (bolso), então resolvi testa a RG e mais uma Jackson Stars RR fly-v com captadores Seymour Invader... de cara já gostei da Ibanez, bem feita, bonita pra caralho (só tinha a preta), muito confortável de tocar, e escolhi um Spider II como amplificador pra testar... depois resolvi pegar a Jackson Stars, eu já tava meio desconfiado com essa marca que parece ser paralela, então eu parei pra prestar atenção, ela tinha alguns erros bobos de acabamento, mas se eles deixaram passar isso, imagina o resto hehe, fora que ele era confortável, mas não tanto quanto a Ibanez. Então, não tive dúvidas, embrulha essa RG!
Agora, fiquei em dúvida entre pegar o Spider II e o Pod Xt, fiquei enrolando um tempo e pensei, putz, toda vez que for tocar vou ter q carregar aquele troço gigante, se de repente no lugar onde for tocar tiver Pa ou ampli, eu só jogo o pod xt, fora que ele me dá muito mais liberdade, então, embrulha o Pod! Detalhe, comprei sem testar!! hahah, fui no conselho de vcs aqui do fórum...
mas nao me dei mal, foi a melhor compra que já fiz até hoje, to 100% satisfeito com o que comprei, puta timbre foda que esse pod tem! eu só escutei o timbre dos valvulados umas 3 vezes na vida, fora os samples na internet e cds, e posso garantir, esse pod deve chegar muito perto, só pela qualidade dos timbres que eu to conseguindo tirar aqui...
sobre a guitarra, o que mais gostei nela foi o braço, não é tão fino quanto o da grx90 que tenho aqui, é mais quadrado, e um pouco mais gordo, e isso me ajudou a ter mais firmeza quando eu to tocando... os captadores dela não são ruins como pensava, pois os da grx não prestam hahaha... só achei estranho pq essa rg350 é made in indonésia, ela não deveria ser da coréia?
bom, mas isso é só detalhe (eu acho), só sei que se alguém aí tiver afim de comprar esse equipamento, testa antes, mas com certeza vc vai querer levar hehe...
mais pra frente eu posto sons, eu gravei alguns, mas eu toco muito mal!!!
o Dr. Stein tem uns sons meus hehe, ele pode falar as cagadas que eu andei tocando com isso...
o equipamento é bom, agora o guitarrista... hahaha...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

quanto tava as prestige?

ESP
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

hohoho show de bola hein, parabéns!!!

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


ate a hj o sacoleiro nao trouxe minha xt live, prestige e o q?

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Tá podendo hein. Comprar POD XT Live sem testar. haha.

Boa sorte com o novo equip, cara.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


parabens pelas compras ae...diversão garantida agora

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


cao fofo

RG top da Ibanez.

Blonde Hammet
Veterano
# out/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


e os sons???

posta ae pra gente ouvir =]

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Blonde Hammet


hahaha eu toco muito mal
eu tentei gravar a troops of doom mas não saiu hehe


Tá podendo hein. Comprar POD XT Live sem testar. haha.
bom, eu confiei nos samples e no povo do fórum, hehe e deu certo, se tivesse dado errado eu já tinha xingado meio mundo aqui hahaha...

Blonde Hammet
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

grava umas bases pesadinhas só pra ver qual é msm

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Blonde Hammet

tipo, eu vo posta a intro da troops entao, mas eu toco mal hein
eu toco sério fazem 3 meses, então tá fora do tempo, tem erros e etc...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


bom, ae vai
mas tipo, já vo avisando, tá tudo errado, eu toco fazem 3 meses então não tenho pegada, técnica, rapidez nem porra nenhuma hahaha... eu só sou um cara tentando fazer algo que preste com a guita...

aí vai...

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=0H0KJWKSYWDIH0VCFXAP47XVFL

Eu usei só o simulador do Mesa Boogie Dual Rectifier, na verdade é um patch pronto que veio, gostei tanto que nem mexi ainda...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


hahaha... depois que postei o som todo mundo sumiu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
tava na média de 800 a 1000 dólares... eu paguei mais ou menos 330 dólares na rg350...

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


mesmo set q eu

paga pau


ahuuahhua zuera...

tipo, a moda agora alem das 350 eh o xt live hauhuahua

q bom, podemos trocar patches... vou criar um site logo mais pra isso

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
ficou foda a distorçao, gostei da palhetada (cavalgada) no fim da mp3, grava ae com afinaçoes baixas, tipo em SI, deve ficaar o bixo heim, vc ligou em line ou usb?

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
legal man!! boa compra !!!

pod xt é o bicho !!

chega ai e compra a minha Carparison e a Gibson...

abraços

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

onde vc comprou.. foi no paraguay??

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

tá com qual Gibson ae?

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
poww
com o guitar rig da pa conseguir uns timbrao mais foda q iisso ae ein???
vo upar aqui alguns

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


n taentrando aqui o rapidshare p/ upar:(

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


nem li

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


eu tava pensando, e um set ideal mesmo, rg 350 + xt live, eu vo compra a RG350 no fim do ano e vou colocar o cap q eu tenho um SH4-jb na ponte, e eu ja tenho um Laney - TF200 e minha xt live chega essa semana, vai ficar um set bem fudido, so falta vc arrumar um laney pra vc, e o tiruk tb

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


cao fofo
poizé... agora falta um amp hehehe

mas vo faze só um power de 50w + caixa 1x12" com eminence mesmo, com 500 conto faço isso e dá o maximo do pod

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

vai fica du carai, lembre-se o xt live tem q ser ligado no loop, por isso peguei o laney, com a minha digitech ele ta dando um peso fudido, entao com a xt live vai humilhar, ainda penso em trocar por um laney tf 320, um estereo logo de uma vez...

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


cao fofo
loop nao eh nada mais nada menos q ligar direto no power

logo, como vou fazer um power, eh como c fosse ligado em loop (lol)

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
sohhhhhhhhhh, vivendo e aprendendo... tb se nao fosse esse forum eu so ia comprar porcaria, graças a isso aki eu comprei o laney e a xt live, antes eu ia comprar um warm music hibrido por uns 1200 reais, acho q era 200W, eu nem tinha noçao do q era isso tudo, meu amp te 65 e eu acho muuuuuuito, forum cifra club é cultura pra qualquer musico!!

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


O Pod fica bom em linha? Eu tava querendo algo q ficasse bom em linha..

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
e boa ao vivo e em estudio, entao acho q e boa pra linha sim, agora falando da line 6 eu tava lendo sobre akela guitarra variax... putz guitarra digital, akilo deve ser um monstro, só achei o corpo grande d+, mas deve ter um puta som

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
O Pod fica bom em linha? Eu tava querendo algo q ficasse bom em linha..

Cara, na verdade ele foi feito pra isso, pra gravações em estudio e pra se tocar em linha

Ele e o VAMP e outros simuladores funcionam melhor ainda nessas situações. Mas rola usar em amplis também (tanto no input quanto no loop), mas eu acho q ele se sai ainda melhor em linha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu novo set!!!