Adesivos na guitarra

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jul/03


ai... keria sabe se vcs tem adesivos nas tuas guitarras?

eu acho loko.. eu tenho soh 1 por enkuanto.... q eh raro achar adesivos legais.. com mensagens sei lah... o meu eh um daesivo escrito '' fuck you''

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


pedrunk
na minha tem um escrito: "É Tonante mas é meu!"
hehehe, brincadeira, não colo adesivos nos meus instrumentos.
mas o pessoal aqui do Fórum até que tem alguns. daki a pouco aparece alguém q tem.

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


heheheh
colo só no meu violão.. pra esconder os buracos.. os amassados e talz.. heheeh
mais na minha guita nada.. não acho legal nela não..
mas um dia vou encher meu violão de adesivinhuss

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé
ih cara, não esconda os "sinais da idade" do violão não.
cada marca é uma história pra contar. deixa elas a mostra.

pedrunk
Veterano
# jul/03
· votar


eu num gsot da historia do meu violao do meu sitio.... eu ferrei ele td pq eu dexei ele enconstado o vento levo ele barranco abaxo.. e era violao velho.. dakels q vale 3000 paus =/...... minha guita eh td ferrada tbm... vo sconde as batidas

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


hahahahha, eu fiz um escudo de papel pro meu bass, ficou mto loco, hahahahhaha

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jul/03
· votar


putzzz eu odeio adesivos em instrumentos

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


no meu violao...q tah quebrado agora, mas antes tinha adesivos varios...de bandas (Guns, Metallica), de rádios...e ainda tava guardando espaço pra outros!! na guita tem um só...uma bandeira, mas naum fui eu q colei, foi o outro dono

gu3003
Veterano
# jul/03
· votar


cara adesivo estraga a beleza do instrumento...

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


nem me encarno em adesivos.. eu tenho um kmarada q tem um violão amarelão muito doido..cheio dos adesivos..sei lá

Kirk
Veterano
# jul/03
· votar


ah galera eu nao curto por adesivos em guitarras nao... depois vai q eu quero vender a minha guitar e q tem um adesivo q o cara nao curte... ai toca tira... mas ai acaba ficando a marca.... e correndo o risco de nao sair.... :P

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


e correndo o risco de nao sair.... :P
boa! alguem ai jah tirou um adesivo da guitarra????
ficou marca??? tenho vontade de colocar, mas depois de um tempo eu queria tirar..

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


eu coloquei mas tirei 2 dias depois pqm fico uma merda, ai tirei da guitarra e coloquei na minha pedaleira que fico loka!!!!!!! to pensando em coloca no meu case, mas sei, meu case é novinho nao sei sevai fica legal!!!!

guitarhero2k3
Veterano
# jul/03
· votar


pow kuando comprei a minha guita o outro dono tinha enchido ela d adesivos ...


tirei com alcool ..... saiu an boa nenhuma marca

guitar noob
Veterano
# jul/03
· votar


tipo eu tenhu no violao,um da vans e otro da crypton,mto rlz

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


a minha tem 3 letras japonesas, 1 escorpião, e atrás tem um demon....hehehe

Komedia
Veterano
# jul/03
· votar


Já passei dessa fase...

zakk wylde
Veterano
# jul/03
· votar


Na minha tem aquele "No pagode Yes Rock" da rockstore... ela fico loka com o adesivo...

Guitar Slash
Veterano
# jul/03
· votar


Na minha guita. Golden Strato. tem a bandeira do brasil grafitada, pega a parte de traz inteira e nao tem nada escritom eh soh o desenho, eh mtooo lkoooooooo

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar Slash
Posta um foto dela! Vc tem?

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


MKazan
"É Tonante mas é meu!"
Pô,qual eh o preconceito contra os Tonante?hehehehe

Sei lá,conheço uma galera q tem adesivo nos instrumentos,mas naum curto nos meus. Prefiro ao natural. Quanto aos sinais do tempo,Chibé,deixa aparecer,pois eh a caracteristica do teu instrumento,soh o teu vai ter akela marca dakele jeito...

Lissa_Cox
Veterano
# jul/03
· votar


Meu violão é cheio de adesivo, mas minha guitarra só no escudo um bolinha da bandeira do Brasil...

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


naum curtoadesivo em guitarra mas no meu violaum velh vo lota ele

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Não curto adesivo em instrumento. Mas é legal aquelas cases velhas lotadas de adesivos eheheh

Death
Veterano
# jul/03
· votar


adesivo eu já tenho de monte no meu quarto
o maximo q eu fiz, foi mandar fazer pinturas personalisadas e q por sinal, ficaram mto boas

em por falar nisso, vc's já viram a pintura q tem na guita do Jani Liimatainen (guitarrista do Sonata Arctica)?

Tagimaniaco
Veterano
# jul/03
· votar


No meu violão tem um adesivo c/ o simbolo dos Thundercats... muito massa... huhaahhaa

MetallicaBoySk8
Veterano
# jul/03
· votar


Na minha tem 3 adesivos..
um eh escrito RAMONES, no outro eh escrito METALLICA..e no outro eh escrito SKATEBOARDING IS NOT A CRIME

John Andrade
Veterano
# jul/03
· votar


Só tenho uma na minha guitar. é o simbolo daquele super heroi demolidor... pra quem conhece, sabe quye o logotipo é vermelho. coloquei ele numa ibanez branca... fico muito loco... pra quem curte adesivo é lgal... meu professor (Marcio Okayama) cola adesivo em todas, com excessão de algumas, nas quais a mãe dele pintou... todas são muito lindas... mas tem uma em especial... uma Zaganin... com um Taz colado atrás da ponte.

diogo
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho mto tosco e essas porra fodem a guitarra toda! depois se vc kizé tira fika akela marca orrrrrrrrrrivel!!!!!

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho horrível por adesivos no violão ou na guitarra, acho q isso empobrece o instrumento

Guitar Slash
o cara, meu amigo tem uma golden com a bandera do brasil tb, só q ela é les paul

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos na guitarra