Adesivos na guitarra

Autor Mensagem
Paul Gilbert
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho uma strato preta escudo branco, tinha bosto um preto escrito Boddah no escudo, depois cansei e tirei, naum fico marca naum...
agora to pensando em troca o escudo, os captadores e tds os botoes e chaves pra preto, e por soh um adesivo duma caveira branca dakelas simplezinha, vai ficah um tesão...

Melzinha
Veterano
# ago/03
· votar


kra na guitar do meu amigo é cheio de bandeide!!!!

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


eu Acho legal adesivo na guitarra, mas bem discreto, naum aquelas coisas tipo: giutarra preta e um adesivão colorido, infeitado. No maximo um pequeno na frente e um atrás

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


Melzinha

fika loko???

GuitarGata
Veterano
# ago/03
· votar


Tenho no violão, na guita Só meu nome atraz no Braço!
No violão tem 1notinha de 1 real em colante claro, pio pio lokinho, um cara doido pinchando algo, sex machine e um do Guns!!!!

GuitarGata
Veterano
# ago/03
· votar


Qual Banda usa Instrumento com adesivos ??? eu sei dos eng!!

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


silverchair usa =D
nirvana tbm usava.... algumas raras vezes....

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


Personalizar eu acho que fica da hora...

alguém conhece quem faça????

Eagle Heart
Veterano
# jul/05
· votar


c for cola adesivo poe no escuda da guitarra... pelo menos num estraga... c pá eh soh troca o escudo ;)
eu faço isso na minha...
as vezes eu troco d escudo e vo dexando adesivos novos... heauheauheuhea...
tem uns 3 aki com adesivo e 1 limpo...
eh loko... xD
mais num poe na guitarra naum...
estraga ela... ;)
flw
fuiz

joao 5murf
Veterano
# jul/05
· votar


bah mew adesivo na guitarra eh foda, msa no violao ateh q fik massa enxe de adesivo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar


A minha opinião como luthier é clara: Adesivos no instrumento estragam a pintura (que não "queima" por igual), que só pode ser recuperada por um polimento cuidadoso com pasta abrasiva e politriz, às vezes precisa repintar; isso reduz sensivelmente o preço de revenda do instrumento, portanto é algo totalmente contraproducente, que nada acrescenta ao instrumento, além de ser de mau gosto.
Abç

Edu_Afram
Veterano
# jul/05
· votar


acho que fica feio só c vc for pank

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


po.. eu nao tenhu coragem de por na minha guitarra... eu tenhu alguns no meu baixo.. um do slayer, megadeth, metallica, iron maiden e kreator

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Eu colaria uns na minha guitarra, porque ela é muito comum

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
hahuiaha.......se tem que ve minha guitarra, eu peguei o adesivo da FIAT da colota do carro du meu pai e colei....hauihaiuahah, tem gente que ainda pergunta se a guita é da FIAT

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fabio Camilo de Souza
· votar


Adesivo da moh aparencia de HC, parece q soh tenhu guitarra e naum sei toca, se eu quiser dexa a bixa muito loka, eu mando pinta, com uns grafit stile e tal, axo bem mais a pampa.

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


o meu vilolaum ele intero de adesivo, e tenho mais 2 guitarras ,uma peavy e uma squier , a minha squier e vou lotar ela de adesivo tb , mas a minha peavy nem vo colaca nenhum

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


nem curto mto..

eu colocaria, mas na parte d tras dela

q nem o Felipe Andreoli tem nos baixos dele

tem uns do pica pau eaihioea

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


putzzz eu odeio adesivos em instrumentos(2)

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho que fica feio pra caramba. Tem parede, painel, vidro e varios lugares, agora na minha guitarra não. sai pra lá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos na guitarra