Autor |
Mensagem |
Paul Gilbert Veterano |
# ago/03
· votar
eu tenho uma strato preta escudo branco, tinha bosto um preto escrito Boddah no escudo, depois cansei e tirei, naum fico marca naum...
agora to pensando em troca o escudo, os captadores e tds os botoes e chaves pra preto, e por soh um adesivo duma caveira branca dakelas simplezinha, vai ficah um tesão...
|
Melzinha Veterano |
# ago/03
· votar
kra na guitar do meu amigo é cheio de bandeide!!!!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# ago/03
· votar
eu Acho legal adesivo na guitarra, mas bem discreto, naum aquelas coisas tipo: giutarra preta e um adesivão colorido, infeitado. No maximo um pequeno na frente e um atrás
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
Melzinha
fika loko???
|
GuitarGata Veterano |
# ago/03
· votar
Tenho no violão, na guita Só meu nome atraz no Braço!
No violão tem 1notinha de 1 real em colante claro, pio pio lokinho, um cara doido pinchando algo, sex machine e um do Guns!!!!
|
GuitarGata Veterano |
# ago/03
· votar
Qual Banda usa Instrumento com adesivos ??? eu sei dos eng!!
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
silverchair usa =D
nirvana tbm usava.... algumas raras vezes....
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# ago/03
· votar
Personalizar eu acho que fica da hora...
alguém conhece quem faça????
|
Eagle Heart Veterano |
# jul/05
· votar
c for cola adesivo poe no escuda da guitarra... pelo menos num estraga... c pá eh soh troca o escudo ;)
eu faço isso na minha...
as vezes eu troco d escudo e vo dexando adesivos novos... heauheauheuhea...
tem uns 3 aki com adesivo e 1 limpo...
eh loko... xD
mais num poe na guitarra naum...
estraga ela... ;)
flw
fuiz
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
bah mew adesivo na guitarra eh foda, msa no violao ateh q fik massa enxe de adesivo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
A minha opinião como luthier é clara: Adesivos no instrumento estragam a pintura (que não "queima" por igual), que só pode ser recuperada por um polimento cuidadoso com pasta abrasiva e politriz, às vezes precisa repintar; isso reduz sensivelmente o preço de revenda do instrumento, portanto é algo totalmente contraproducente, que nada acrescenta ao instrumento, além de ser de mau gosto.
Abç
|
Edu_Afram Veterano |
# jul/05
· votar
acho que fica feio só c vc for pank
|
bassbart Veterano |
# jul/05
· votar
po.. eu nao tenhu coragem de por na minha guitarra... eu tenhu alguns no meu baixo.. um do slayer, megadeth, metallica, iron maiden e kreator
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Eu colaria uns na minha guitarra, porque ela é muito comum
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
hahuiaha.......se tem que ve minha guitarra, eu peguei o adesivo da FIAT da colota do carro du meu pai e colei....hauihaiuahah, tem gente que ainda pergunta se a guita é da FIAT
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fabio Camilo de Souza
· votar
Adesivo da moh aparencia de HC, parece q soh tenhu guitarra e naum sei toca, se eu quiser dexa a bixa muito loka, eu mando pinta, com uns grafit stile e tal, axo bem mais a pampa.
|
cocomaluko Veterano |
# jul/05
· votar
o meu vilolaum ele intero de adesivo, e tenho mais 2 guitarras ,uma peavy e uma squier , a minha squier e vou lotar ela de adesivo tb , mas a minha peavy nem vo colaca nenhum
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
nem curto mto..
eu colocaria, mas na parte d tras dela
q nem o Felipe Andreoli tem nos baixos dele
tem uns do pica pau eaihioea
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
putzzz eu odeio adesivos em instrumentos(2)
|
LOW Fl Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho que fica feio pra caramba. Tem parede, painel, vidro e varios lugares, agora na minha guitarra não. sai pra lá
|