o X V-amp é tão ruim assim?

Autor Mensagem
Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


X Vamp é uma merda. Se tu vai comprar um vamp pra ligar em linha no pc, melhor comprar uma placa de som boa e usar o guitar rig.

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


meu esqueçam a mesa boogie esse efeito é como aquele da fraca zoom 505 que prometia transformar som de guitarras em som de violão não têm jeito não fica igual não comparem analógicos com digitais o esforço é grande pra mim o X v-amp é bom e nós não podemos afirmar que ele pode substituir com seu efeito uma mesa boogie porque não é fácil fazer tamanha proeza lembrando que ele é bom no geral custo beneficío e nenhum efeito tão cedo vai substituir sons vintages analógicos valvulados mas estão no caminho certo eu aprovo o X v-amp apesar dos presários.

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal fiquem de olho para quem se interessa em um X v-amp e tem receio de saber com o que vai usar, a meteoro na nova linha 2005 que ainda não consta em seu site apenas em lojas credenciadoas com panfletos como a da teodoro sampaio e santa efigênia estão destribuindo,
uma linha de combos acoplados com X v-amp progetadas para tal efeito pode ser interessante ter a engenhoca com as peças certas mas eu ainda não testei só vi mas vale a idéia...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Cara, tem simuladores digitais que estão com som de enganar qualquer um.
O novo POD XT (e o Live), O Vox ToneLab (apesar que ele é hibrido digital e valvula) o J-Station e o Boss Gt-6, bem regulados, eles enganam muitos por ai. Mesmo nos amps de alto ganho como os Boogie.

Acho que temos que tirar o melhor do equip que temos. E ninguém tem dinheiro pra jogar fora. Por isso, o melhor é auxiliar o cara a tentar regular o X-VAmp dele, mesmo pra usar o Boogie.

Apesar que eu acho melhor e mais util, a simulação do Marshall (pelo menos do V-Amp II). Para reduzir o chiado e a rasgação, eu aconselho tentar.

Diminuir o ganho (1/3 de ganho de um modulo de ganho insano como um Boogie, é o suficiente), não encher de outros efeitos (partir do seco mesmo, e ir dando pitadas de outros), e regular o volume master um pouco acima da metade (75% no máximo).

Pelo menos (eu não tenho o X-Vamp, to deixando isso BEM claro), isto são dicas que funcionaram para mim, outros e para diversos equips.

Timbre é um conjunto de coisas..

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


amanhã vo pega o bixo e testa de novo
se não conseguir nada ele vai ter que resolver isso com a parede!!!

henriquejensen
Veterano
# out/05
· votar


aprende a regular.....eu tenho uma V amp 2 e o som é muuuuito bom pelo preço q paguei

fica ligado no ajuste de volume....pq na maioria dos presets ele vem no talo e faz rachar tudo mesmo....trabalhe mais com o botão de volume master q vai garantir mais qualidade...e se prescisar de distorção forte use o botão do ganho

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Concordo que temos que tirar o melhor do que temos só dizia que era também injusto dizer que equipamentos digitais são ruins por que não fazem son iguais os analógicos então mas o caminho e chegar lá para pesar menos no nosso bolso...valeu

gustavo dado
Veterano
# out/09
· votar


da pra usar essa pedaleira numa boa se nao usar distorçoes e nem abusar dos efeitos. use ela no fim do set . nao use simulador de nada, deixe o som natuaral da guita e use ela pra reverb, chorus, tremolo delay.... o compressor é meia boca!

uso o compressor boss+ tube screamer ts9+fuzz face+ wha-wha vox+ x-vamp
nao perco nada do timbre vintage!
espero ter ajudado!!!

gustavo dado
Veterano
# out/09
· votar


o grande lance é ter uma guitarra boa, com uma boa captaçao!que brei muito minha cabeça nos efeitos e distorçoes. parecia que nunca tava bom.
comprei um seimour duncan alnico to pro no braço e ponte um fender lace sensor.... agora fica bom com qualquer over drive.....

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


Rodrigo Yoshida

O chato dela é programar. Depois que vc pega o esquema, é só perder um tempinho que vc vai se surpreender com o resultado.

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Coveiros!!!!!!!!!!!! o tópico é de 2005

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


gustavo dado
Membro Novato


vc me induziu ao erro, pad-a-wan

gustavo dado
Veterano
# dez/09
· votar


SpectrosGuitarman

haha , pirou velho! que tu fez?

Lord Nightmare
Veterano
# dez/09
· votar


gustavo dado
espero ter ajudado!!!


Com certeza vc ajudo o kra.

(Em 4 anos ele deve ter aprendido a usar a pedaleira)

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Nightmare
O cara já comprou uma GT-10

fulanno
Veterano
# dez/09
· votar


to de volta na area
kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o X V-amp é tão ruim assim?