Porque voces acham a Mg32 tão ruim assim?

    Autor Mensagem
    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06


    olha eu tenho a minha por falta de dinheiro pretendo comprar uma melhor mais na moral ela nunca me deu problema e me sinto muito confortavel com ela e ela não é tão ruim assim não.Vpces falam que ela é ruim pq tem dinheiro no bolso.Então respeite quem não tem.

    Quais são so defeitos que voces veem nela???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chacka 169
    o acabamento não é legal, o som também, não acho ela muito confortável, pode-se comprar coisas melhores com a grana que se paga numa mg32.

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quando eu comecei a tocar eu achava a minha tonante otima, melhor guitarra do mundo..e ainda quando fui comprar fui direto na tonante, nem pensei 2 vezes..foi a tonantona...
    quando vc amadurecer vc vera como era ruim...

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nao curto muito minha MG32, mas como é essa que eu tenho no momento.
    Não é questão de dinheiro no bolso, é questão de não gastar pra comprar algo melhor mais tarde.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chacka 169

    olha eu tenho a minha por falta de dinheiro pretendo comprar uma melhor mais na moral ela nunca me deu problema e me sinto muito confortavel com ela e ela não é tão ruim assim não.Vpces falam que ela é ruim pq tem dinheiro no bolso.Então respeite quem não tem.

    Quais são so defeitos que voces veem nela???


    O som dela é ruim, e as madeiras tbm, assim como captadores, ferragens e etc...

    Vc acha ela boa agora, mas espera alguns meses, quando vc tiver dado uma desenvolvida boa no seu ouvido, aí vc vai ver como ela é ruim.

    Eu tiro por mim mesmo!! Quando eu comprei a minha Golden GMAP555 eu achava que ela era boa, e embora todo mundo metesse o pau nas Golden, eu pensava: "Ela num é ruim assim não... Ela num é uma guitarra de primeira, mas tem um som muito bom sim!!"

    Hoje eu vejo o quanto estava enganado... Ainda tenho ela, mas pretendo trocar de guita ano que vem.

    Proxy
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Proxy
    · votar


    Chacka 169
    talvez pq ela seja ruim?

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alias..to com uma mg 32 aki pra regula...dps gravo algo com ela...
    to com algumas preciosidades aki..uma squier bullet de Mogno De Foda..MDF, a mg 32 e uma tonante finder

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    olha eu tenho a minha por falta de dinheiro pretendo comprar uma melhor mais na moral ela nunca me deu problema e me sinto muito confortavel com ela e ela não é tão ruim assim não.Vpces falam que ela é ruim pq tem dinheiro no bolso.Então respeite quem não tem.

    Quais são so defeitos que voces veem nela???

    Caralho...se ela ta boa pra você é o que importa, pra que abrir um topico pra ouvir as merdas que vão falar da sua guitarra se você gosta dela?

    ToRReSMo
    to com algumas preciosidades aki..uma squier bullet de Mogno De Foda..MDF, a mg 32 e uma tonante finder
    Oo Meu Deus

    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ROo

    Porque eu quero e pq o forum não é seu se fosse vc tirava e tem gente q posta topicos mto mais idiotas.....

    Sub_Zero
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chacka 169
    Cara, eu também tenho uma MG32, vai fazer um ano que estou com ela e não vejo a hora de vender e comprar outra. Ainda bem que a sua não deu problema porque a minha ta difícil de aguentar, os trastes são um terror (tem lugar que simplesmente não dá a nota, vc aperta a corda lá e só dá um estalo), o knob de volume ta meio zoado, eu tenho que afinar ela 1 vez a cada 1 hora e meia tocada ( e olha que nem tenho "pegada tão forte")... Já pensei em pegar uma Squier Standart, mas não ia ajudar muito ligar ela no meu Nitrous então vou pegar uma Shelter SST-62 e dar up nela e no ampli.. Não vejo a hora de receber meu 13º e trocar de guitarra.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sub_Zero

    Pior é a minha Golden que tem uns dois trastes desnivelados acho que na 15° e 16°, e sem falar que os trastes são tão vagabundos que amassam se vc tocar muito nos mesmos trastes...

    E o Knob de agudo... No máximo ou no mínimo, num tem praticamente nenhuma diferença!!

    Benevides000
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chacka 169
    se vc ta feliz com ela por enquanto tudo bem, mas...
    o otro guita da minha banda tem uma, eu até acho confortável, mas ela sempre desregula as oitavas com facilidade e não segura a afinação, sem falar do timbre xoxo dos caps.
    mas, nunca vi alguem q tenha feito um upgrade nela, talvez ate fique boazinha.

    Bonzinho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu primeiro topico aqui foi pra darem sugestões sobre qual guitarra comprar quando eu vender minha mg32...

    Pq ta foda de aguentar... trates ruins, captadores nao sao mto bons e depois dos primeiros meses fica dando problema... sem contar na constante desafinação e que a minha veio com um jack mto ruim (talvez por azar)...

    Mas se vc gosta dela tudo bem... Eu tambem gostava dela no começo...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Como novato não vou falar de timbre e talz...
    mas o que percebi que poderia ser melhor na mg-32:
    os trastes são mesmo fraquinhos, estou tocando diretão faz uma semana
    bem dizer e e eles estão riscados então acho que com o tempo podem acabar
    amassando mesmo (mas acho que teria que marretar bastante), o ajuste
    de graves/agudos só tem alguma diferença em extremos ou muito ou
    pouco, o meio termo é neutro (não sei se é assim em outras guitarras)
    mas algumas coisas ficaram boas mesmo na mão de um novato total...
    ergui os captores e consegui aumentar o sustain do som sem stress,
    abaixei um pouco as cordas e tb tá tudo certinho por enquanto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque voces acham a Mg32 tão ruim assim?