Velocidade & Feeling, pq ninguem consilia as duas coisas..........

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


N tem nada a ver o lance de q feeling eh tocar devagar, nem de dar bend com careta. O feeling esta na capacidade de trabalhar cada nota de forma a colocar uma personalidade no som, tocando rapido ou devagar.É mais dificil tocar rapido com feeling por isso mts guitarristas q soh se preocupam com velocidade acabam n tocando porra nenhuma.

Hj em dia o q mais tem eh mlk querendo tocar q nem o petrucci, kiko loureiro, malmsteen, tentando fritar o maximo possivel, sempre querendo ser o mais rapido da turma e acaba esquecendo de desenvolver o lado musical. Resultado: Sai td uma bosta q ninguem entende nem q msk eles estaum tocando...

Mas existem mts guitarristas q conciliam as duas coisas. Steve Vai eh um exemplo, seguido de Malmsteen, Satriani e até msm o Michael Angelo q mta gent diz q n tem feeling. Claro q ele tem feeling!!! Ele frita demais mas sabe trabalhar as notas, sai bonito!! O q o pessoal tem q se preocupar eh em fritar limpando o som (pra n sair igual ao Úilame) e em botar algum sentimento nisso (pra n ficar igual ao Guitar Pró!!!)

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Zakky Morgan
meus três guitarristas prediletos são david gilmour, jimmy page e tony iommi, caras de "filliing"...mesmo odiando malmsteen tenho que te perguntar: COMO VOC SABE QUE O CARA TOCA SEM FELLING?
me responda como voc percebe isso...

Zakky Morgan
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Qdo o cara naum consegue transmitir alguma coisa, naum tem um objetivo traçado na musica. Ele simplesmente arrebenta a guitarra com seus 200bpm e acham o máximo os muleques ficarem babando....

Vc ja ouviu Serrana do Jason Becker, aqueles arpejos fudidos e rápidos, o cara simplesmente transmiti uma coisa inesplicável......... vc se arrepia qdo ouve aquela musica pricipalmente aquele trecho dos arpejos que se passam (se naum me engane) nos 0:16segundos (se naum me engane).............

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Zakky Morgan
Você não tem "Fellingwie". Você não consegue se expressar nem com palavras, que dira com a guitarra.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Zakky Morgan
Se alguem souber alguma composição do Michael Angelo, Rusty Cooley, Chris Impellitteri q tenha feeling, por favor me passem...........

Peace.....michael angelo....

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Hj em dia o q mais tem eh mlk querendo tocar q nem o petrucci, kiko loureiro, malmsteen, tentando fritar o maximo possivel, sempre querendo ser o mais rapido da turma

Por isso que a nova geração de guitarristas promete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velocidade & Feeling, pq ninguem consilia as duas coisas..........