Técnica, velocidade ou feeling?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# fev/04


Qual vocês mais se encaixam entre esses três?
Eu sou mais técnico.
E qual tipo de guitarristas vocês mais gostam: os técnicos, os velozes ou os feelingzeiros?

naka
Veterano
# fev/04
· votar


...
no conjunto.
tecnico e veloz da quase na mesma.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Cara... eu nunca vou conseguir essa coisa de separar um do outro... técnica e feeling tem que andar juntos.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP
pra q 2 topics...mais tdu bem....i cara....aprendi isso com u vern.....skeci q musica com feeling pricisa ser devagar......michael angleo e yngwie tem um feeling du cara*** mais eh "um outrto tp de feeling";...mais vamu lah.....axu q um dependee do outro....pru cara ter velocidade pricisa d ter tecnica......e para ter feeling pricisa dos 2 atributus aih......eh isso cara..........assim por diante

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
pra q 2 topics

Foi sem querer.

skeci q musica com feeling pricisa ser devagar......michael angleo e yngwie tem um feeling du cara*** mais eh "um outrto tp de feeling";...mais vamu lah.....axu q um dependee do outro....pru cara ter velocidade pricisa d ter tecnica......e para ter feeling pricisa dos 2 atributus aih......eh isso cara..........assim por diante

Tá, mas o que vc prefere?
Tipo o Eddie Van Halen é mais técnica, o Yngwie é mais velocidade e o Slash é mais feeling, sempre tem uma característica que se acentua mais.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


naka
tecnico e veloz da quase na mesma.

Não.

brownstone
Veterano
# fev/04
· votar


feeling no sangue

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP
eu curto os 3....cada um im sua proporcaum... i cara......um cara tecnico sempre sabe usar a agilidade.....um cara tecnico eh um cara com agilidade....eh isso cara!

VRock
Veterano
# fev/04
· votar