SHELTER QUE COMPREI DESCOBRI ALGO!

    Autor Mensagem
    pikurim
    Veterano
    # out/05


    Essa Preta ai do endereço com braço colado:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32624262--_JM

    A guitarra veio com as cordas todas horríveis velhas, acho que o cara trocou, ela nao está empenada, porém a corda do meio tá dando um barulho estranho como se fosse um Rastrejamento, talvez seja a corda que está velha e meio enferrujada parece, daí afinei ela, e liguei no meu Amplificador Warm Music 30w, porém o som tava muito estranho nao dava pra identificar direito o som, o que será que tá havendo?

    AGORA EU OLHANDO AQUI PERCEBI, que o captador de baixo estava inclinado encostando nas cordas, por que o cara fez isso? os dois captadores são cor metálica e nao tem nada escrito neles, somente atrás tem um (R) de registrado, mais nada, ele é mesmo da shelter será?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leva no luthier

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leva no luthier (2)

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leva no luthier (3)
    É o melhor a fazer...

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    leva no luthier(4)

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AGORA EU OLHANDO AQUI PERCEBI, que o captador de baixo estava inclinado encostando nas cordas, por que o cara fez isso? os dois captadores são cor metálica e nao tem nada escrito neles, somente atrás tem um (R) de registrado, mais nada, ele é mesmo da shelter será?


    Ajuste o cap, há 3 mm da corda quando apertada!

    MyNameIsRevolution2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    puts sem pre felei pra esses troxas num jogar dinheiro fora......guitarra eh uma coisa complexa, num eh uma camiseta, um cd.........tem q ter mto cuidado, sempre q possivel compre pessoalmente, para ver o estado dela

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rastrejamento

    ?

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LEVA NO LUTHIER URGENTEMENTE

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AGORA EU OLHANDO AQUI PERCEBI, que o captador de baixo estava inclinado encostando nas cordas, por que o cara fez isso? os dois captadores são cor metálica e nao tem nada escrito neles, somente atrás tem um (R) de registrado, mais nada, ele é mesmo da shelter será?
    abaixa ele cara
    e deve ser da shelter sim

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pikurim

    Hehehe ... meu ... não rastejamento, ou seja lá oq tenha escrito. E sim trastejamento. A corda pode estar tocando os trastes. Enfim ...

    Leve em um luthier que ele resolve o problema.

    Abraços.

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pode ser problema... na captação, nas cordas, na ponte ou na pestana(peçinha qe fica no final do braço, mais ou menos na mao... gerlamente feito de plastico brancopor onde passam as cordas)... eh bem provavel q seja a pestana q está mto baixa, talvez tenha q trocar.... ou então poden ser todos esses problemas juntos... leva no luthier

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pode ser problema... na captação,
    cala boca

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehehehe... foi mal

    me eqivoqei.. x)

    mais inda axo q eh problema na pestana !

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O que é rastrejamento? Acho que você queria falar Trastejamento =D

    Bom cara, eu acho uma loucura você comprar uma guitarra no mercado livre sem ter visto pessoalmente. É um investimento muito grande e muito delicado pra se fazer assim 'as escuras'.. mas agora que a 'merda' ja ta feita, leva no luthier

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pikurim

    o certo seria vc ter visto isso antes de comprar, agora leva em um luthier, talvez ele nem cobre esse ajuste para ganhar o freguês, isso tb eh uma coisa q o vendedor deverá arcar com os custos se houverem!
    sempre tome cuidado com a compra de qualquer coisa, veja todos os detalhes!

    denvg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    com certeza passaram a perna em vc...dá uma guitarrada em quem passou!!!

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leva num luthier pra ele regular a guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SHELTER QUE COMPREI DESCOBRI ALGO!