Teria que trocar algo nessa Shelter Les Paul?

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # ago/06


    Fala galera.
    Em breve, estava pensando em comprar essa Shelter LP GG1 Custom Preta:
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=166

    Quanto aos captadores, seriam as primeiras coisas a trocar. Mas seria necessário trocar ponte ou tarrachas? Essas da Shelter são boas e aguentam a afinação??????

    Outra pergunta, se alguem souber me responder por favor, existem diferentes tipos de PONTE pra Les paul??????

    valeuu!

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz
    · votar


    Eu tenho uma, eu acho que ela tem um sonzão animal pro preço dela(é essa mesma, só que sunburst). As tarrachas são muito ruins(botei umas 0.10 e a última tarracha tá que não aguenta mais). Eu gosto dos captadores, mas assim que passar um ano (ou mais) que eu a comprei eu troco. O corpo é muito bom, a madeira é bem boa.

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Essa Shelter Les Paul é uma boa guitarra, da uma olhada na busca que tu encontra vários tópicos sobre ela.

    g_fonseca
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    YYuRii
    Valeuuu...

    Entao, eu dei uma olhada na busca, mas soh tem topicos relacionados à qualidade da shelter e por quais caps trocar.
    Só gostaria de saber se a ponte e as tarrachas são de qualidade. Segundo o Jimi Halen Benitz, as tarrachas jah nao sao boas.

    alguem sabe me responder se a tune o matic eh a unica ponte q existe pra les paul??
    valeu!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    g_fonseca

    Rola trocar os caps e as tarraxas...de resto nao eh necessário nao..
    Os caps influem diretamente no som e as tarraxas influem diretamente na afinação...

    abraço!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho uma shelter les paul antiga e troquei o captador da ponte por um 59 da duncan
    o som ficou foda !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teria que trocar algo nessa Shelter Les Paul?