>>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/05
· votar


Curly
03:22 Deji - legal o início com o feedback (conheces o boss ds-2 ?), o solo tem um desenvolvimento mto bonito após a parte dos ligados, mto bom !!
VAleu!

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


baixando...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Curly

00:00 Deji - Piano - piano meio gayzoso, lembrou love of my life com o F Mercury, he, he...
38:35 Deji - Vocal - pronto, se já tinha o piano agora tem o Mercury completo, tudo bem, acontece nas melhores famílias, he, he...

Qualé truta?



rsrrs

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Curly
24:56 Skider - outro ??? o q é isso ? a invasão das zooms ??... ouço idéias mto boas no seu solo mas fica até difícil de apreciar com esses efeitos todos....

Vlw kra, na proxima deixo uma distorcao normal.. :D

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Skider
legal kra, tecnica boa, mas, nao bateu com meu estilo nao... mas, dai, eu tiro mts coisas legais..
Valeu! =D

maniac123
tem uns trechos q lembram bbking...........

da hora, velho, fitaction total.
vai arranca a alavanca, ai, mano...
muito bom.

B.B.King? Que legal!
Vai que eu tenho o dom e não sabia! hehehe
Valeu pelos comentários! =)
E alavanca é massa! =D

Ah, o que é fitaction? hehehe

Curly
solo impecável, um dos melhores, senão o melhor, parabéns....
Valeu mesmo! =D

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Baixando!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


So um toque, baixem a media, ta bem melhor que a menor e bem parecido com a maior.

lecodrsin
Veterano
# out/05
· votar


Legal esse Forun me amarrei em gravar esse improviso sempre e legal saber como cada um toca e dar sua opinião ela sendo ruim ou boa! Mais tarde eu vou avaliar maneiro os q eu gostei é um prazer conhecer essa galera do cifraclub.

lecodrsin
Veterano
# out/05
· votar


Legal esse Forun me amarrei em gravar esse improviso sempre e legal saber como cada um toca e dar sua opinião ela sendo ruim ou boa! Mais tarde eu vou avaliar maneiro os q eu gostei é um prazer conhecer essa galera do cifraclub.
Meu Setup foi de um brother por que eu ainda estou motando o meu!
V ampli bem equalizado Foda mesmo um Staner de retorno uma Les Paul e meus dedos!!!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


lecodrsin

é isso ae, velho... nós somos legais e educados.

JB God
Veterano
# out/05 · Editado por: JB God
· votar


00:00 Deji - Piano
00:11 babirondo - Vocal
haoiuhaoiuhaoiuha sensacional

00:38 angus junior 2
ficou bom, só achei que teu timbre ficoumuito metal pra essa música e quando vc da uma fritada parece que sai do tempo

02:01 darkwolf
achei fraco, não teve muitas idéias e tem mais pausas que nota

03:22 Deji
não gostei desse começo mas de resto ficou bom, tem umas coisas meio blues no meio

04:45 Curly
ficou bem encaixado com os acordes, só umas coisas estranhas no meio, meio out

06:06 maniac123
não gostei muito desse solo não, tem umas travadas, só gostei da parte da fritação

07:28 eeevee
me lembrou Sertanejo no começo, sem querer ofender =D e tem varias partes que vc termina a frase e entra em outra frase fora do tempo

08:50 Dr Stein
timbre legal, só que pra tocar Van Halen. Saiu do tempo na fritação e fez uns treco feio com a alavanca. Saiu do tempo em uns bends aqui tambem.

10:12 JB God
coitado, tem uma guitarra tão legal e faz uma bosta dessas. gostei das poliritmias.

11:20 bocadecachaca
bonito timbre e solo bem desenvolvido, parece que realmene fala alguma coisa. Me lembrou Satch

12:42 zealot
achei muito preso na escala, sem saltos de cordas ou qualquer coisa assim, parecia que tava estudando

14:03 mr_crowley
sensacional

15:24 Extrapolation
timbre muito abafado, cara me desculpa mas seu solo foi horrível

16:47 Alan Matos
curti teu solo, tua técnica é bem boa

18:08 ledpage
não afinou a guitarra não? =D parece que tá fazendo exercício de divisão ritmica, você não mescla as unidades de tempo, uma frase é só colcheia, outra é só minima, melhora isso

19:29 Alex_Guitar
bem criativo

20:52 Gasoline
não parece ter ficado no tom, e tem uns bends feios

22:13 Johnny Favorite
23:36 LOW Fl
24:56 Skider
26:18 rock222
27:39 Domine
29:01 JohnPetrucci
30:24 formigão22
31:45 fgr
33:07 kiltz
34:28 Marisco
35:51 Philipius
37:14 Lecodrsin
38:35 Deji - Vocal

continuo depois pq a pilha do bagocinho acabou

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Deji
maniac123
Timbre novo, mas inconfundível, é vc mesmo, rsrsrs, cara, perfeito. Aquele outside no final ta tesão demais.

sempre dando aquela força, esse final eu tentei inventar, mas a frase anterior tava muito rapida, achei q ficou estranha, ainda bem q vc gostou...

Johnny Favorite
maniac123
HAuhuhauha, o cara tem coração também, mas n aguentou e mandou ver na fritação. HAuauauhua. Ótimo timbre e ótima técnica como sempre.

tenho coraçao cheio de oléo... hahahah

Skider
maniac123 - Kra, nunca mais faça nada lento nao ok? (zueira..) fico mt legal...

vou seguir seu conselho...

Philipius
maniac123
Massa! Gosto de solo assim, gritado! hehehe
A fritação ficou massa também. Se bem que fritação é massa por definição! hehehe
Mas o final ficou estranho.

tambem achei, cara....

zealot
06:06 maniac123
timbraço !! xiadinho basico...
mas entrou bem!
6:23 deu uma paradinha estranha...
6:40 lickzin rlz...
6:52 depois do assobio tem o tipo de progressao q eu adoro...
depois passou as marchas e acelerou.... hahaha
fica nitido ao meu ouvido q nao combina acelerar...
mas foi um bom desafio neh ?! bom solo!

foi,cara, fiz varias gravaçoes até me decidir por essa (nem foi a melhor, mas tava atras de personalidade, nao de um sonzinho pra agradar, ta ligado, neh...)

LOW Fl
06:06 maniac123
Segurou os dedos. O meio pro final ficaou mais sua cara e sou bem o começo parecia engasgado algusn licks. ficou sem fechar

concordo, deveria ter sentado o pau do inicio ao fim... hehe

Curly
06:06 maniac123 - esse é um guitarrista mto agressivo, técnico e rápido, qdo toca lento parece um pit bull acorrentado doido pra ficar livre... brother, lembre o q disse Alan Ladd no final do filme "Os brutos tb amam": um homem ñ pode fugir de ser aquilo que ele realmente é... Be yourself and be happy, mto bom !!!

é isso mesmo, cara. toco pq gosto, nao pra agradar meia duzia de fulanos... felizmente tem gente q pensa parecido comigo. personalidade é a palavra.

JB God
06:06 maniac123
não gostei muito desse solo não, tem umas travadas, só gostei da parte da fritação

eu tambem... hehehe

muito obrigado pelos comentários, galera.
pra quem achou o solo lento, pergunta pro Deji como estava o meu primeiro...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


JB God
nem tem fritaçao
e o timbre eh moh overdrive fraquinho

JB God
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
semi colcheia pra cima é fritação

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


JB God

semi colcheia pra cima é fritação


fritaçao de tartaruga

JB God
Veterano
# out/05
· votar


vou vender minha guitarra e comprar um teremin

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


fiquei uns dias fora, nem consegui entrar no pc!
mas eu jah gravei ela, heheh...soh naum mandei!
mas fico uma nota ou outra desafinada, por isso fiquei inseguro de mandar! ainda preciso de algumas dicas, e alguns efeitos pra melhorar a gravação!

fico bem mais ou menos, tem como hospedar e postar aqui? (soh pra alguns ouvir, e ver como ficou...pois eh primeira vez que gravo improvisando) ou voces acham melhor nem postar aqui?
Obs: eh no violino! hehe

JB God
Veterano
# out/05
· votar


www.rapidshare.de

vai em procurar, ai vc poe o arquivo la e espera upar. qdu terminar vc copia o endereço que vai aparecer la em baixo e posta aqui

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


JB God
huauhauha..
valew, eu sei usar o rapid sim cara! hehe, mas valew!
=)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


JB God
soh pra eh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6209711/Improviso1.mp3.html

como eu disse, ficou bem mais ou menos! (tanto na qualidade quanto nas notas mesmo)

e violino eh muito facil desafinar (as vezes naum chega ah ser nem meio tom), e eh muito chato ficar concertando essas notinhas!
eh primeira vez que eu gravo improvisando, vejam o que acham!

valew

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


opa, to baixando agora... depois eu leio os comentarios e escuto os solos

nem me lembra mais o meu hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


ahh e eu esqueci de falar que eu gravei pensando na Maggie, talvez por isso naum tenha saido taum bom! hahahah
brincadeira, nem conheço ela!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


JB God
03:22 Deji
não gostei desse começo mas de resto ficou bom, tem umas coisas meio blues no meio


VAleu!

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


meu equipamento:
guitarra golden com cordas velhas
cabo caseiro
placa de som onboard

gravaçao:
gravador do windows
sem palheta
um sono do cacete

pessoal... xinguei meio mundo ae hehehe nao, nao é isso, só falei abertamente, nao interpretem como onfenças pois nao sao...


Deji
é cara... foi mal ae o timbre... eu tava sem tempo durante a semana toda, só tive tempo numa madrugada, pluguei a guita direto no pc
nao tive tempo pra estudar a base tb, nao tive muitas ideias, por isso os outsides, pra ver se salvava o solo em alguma coisa hehehe

Johnny Favorite
po, valeu cara... sentisse a moral do meu solo hehe eu to apaixonado hehe tb toquei com os dedos, dei uma de jeff beck e nao quis ir buscar a palheta, foi meu primeiro teste nessa praia, tocando com o dedao e o indicador somente, é bom tocar assim

Skider
nao entendeu? pode dizer q nao gostou hehehehhe
mas é foda mesmo cara... um monte de solo junto pra escutar, deixa o cara confuso

Philipius
ainda bem, pq nao era pra ter pegada mesmo, quis fazer um solo bem na manha... ah, e toquei sem palheta tb, por isso q tem notas q nao saem, nao so bom com os dedos, nem com palheta hehehe

zealot
nao posso fazer nada se nao entendesse o q eu queria fazer...
e nao teve brincadeira nenhuma no meu solo
masquei muita nota sim, nao achei minha palheta, e toquei com os dedos mesmo

maniac123
heheh proxima vez eu vo pedir pra nao avaliarem o timbre nem a gravaçao... eu nao tenho programas, pedaleiras, cubos e nem palheta! eu só tenho como gravar plugando a guita direto no pc. mas se deixem iludir pelo timbre hehehe

LOW Fl
o silencio diz tudo hahahahah

Curly
uau!!!! descobrisse q eu toquei com os dedos... q percepçao em cara... até agora todo mundo fala q eu masquei nota e nem se ligo...
é, toquei com os dedos sim, quiz fazer a experiencia, mas eu toco com palheta normalmente
valeu por ter entendido

JB God
ruim pra vc, mas eu vi solo muito pior e ainda nem escutei tudo

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
cara, não fica puto, é só o que eu achei, pega a minha fusion band, ta muito pior que esse teu solo ae

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


JB God
nao to puto, pelo jeito só lesse a parte onde está teu nome... nao todo o meu post

nao fica pensando coisa ao ler a metade...
eu agradeço a todos os comentarios por esperar q ninguem aqui tem motivo pra querer denegrir alguem ao invez de fazer criticas construtivas
e creio q nao te enquadres na exceção, nao é mesmo?

falo

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
falei no objetivo de ajudar.

Extrapolation
Veterano
# out/05 · Editado por: Extrapolation
· votar


maniac123
eu sei... nao esquenta. eu falei aquilo brincando...
é q nao tenho como gravar com meu equipamento direitinho aqui

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
Pq mesmo vc nao instala o ACID?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.