>>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# out/05
· votar


e a maggie nem se manifestou...

ingratidão da porra.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
essa jam nao gerou comentarios, e sim tratados.
HE HE HE !!!
Podes crer camarada...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


maniac123
e a maggie nem se manifestou...

ingratidão da porra.


HE HE HE !!!
Ia perguntar por isso ... risos...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
12:42 zealot
Outro solo "climático".
Frases muito bem encaixadas com a BT.
Um guitarrista que sabe usar bem o que tem "à mão" e com extrema inteligência.
Um bom solo.


ptz... vo chorar mano... valew mesmo!
to pensando em fazer aula de guitarra... pq com tecnica zero nao da mais pra continuar.... :(

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


O som ficou legal, mas não consegui ouvi todos. Muito extenso.

Gostei muito do solo do Curly.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

lecodrsin
Deji

Seu solo me amarrei do instante de 4:18 pra lá brother muito feeling no começo saiu meio estranho mas vc devia ter tetando outros efeitos mais esta 10!


Valeu

LOW Fl


03:22 Deji
Seu som está começando a sair menos abafado. TEm que tomar cuidado com a microfonação ou algum reverb que vc está usando. ta parecendo que vc ta tocando no final do corredor.
Ficou legal o começo, mas deu uma clipad anuma parte e nao curti a confusão com delay. Os tappings ficaram legais


Valeu.

Extrapolation

03:22 Deji
era tu mesmo cara? fico bem diferente da ultima gravaçao tua. parece q nao tens intimidade com overdrive como tens com a guita limpa. o inicio achei sem proposito, mas a partir de uns 4:20 traçasse um rumo q fico bacana... gravasse direto né?


Valeu

Alex_Guitar

03:22 Deji
Microfonias interessantes na "entrada" do improviso.
Fraseados de "pergunta-resposta" inconfundíveis...risos...
A maioria continua genial mas alguns desta vez não "encaixaram" tão bem assim aos meus ouvidos mas, tudo bem, não denegriu em nada o seu improviso.
Muito bom improviso camarada !


Valeu.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


e a maggie nem se manifestou...

ingratidão da porra.


pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Eu adoraria ouvir, mas estou meio sem tempo no momento.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


porra, não consegui editar a mensagem anterior então vou mandar outra

22:13 Johnny Favorite
belas guitarras duplas, mas de resto não gostei do solo, pareceu fora, e parece que os bends não estão afinados (é moda falar isso agora haiouhaiu, mas é verdade)

23:36 LOW Fl
técnicamente falando tá bom, mas não me agradou

24:56 Skider
eu juro que só ouvi a BT na tua parte

26:18 rock222
fora do tempo, mas idéias legais. No fim começou a ficar chato

27:39 Domine
muitas notas mal colocadas pra uma balada. parecem fora de vez em quando. não gostei de nenhuma parte

29:01 JohnPetrucci
o som ta bem longe, igual o meu =D faltou um pouco de pegada e caralho que porra é essa, depois de uma parte tá totalmente fora, sem contar os bends mal executados

30:24 formigão22
cara, vc fez um solo de rock and roll foda em cima duma BT de baladinha lenta haihaiouhioauh sensacional

31:45 fgr
muito fora seu solo, eu achei pelo menos, e timbre feio tb

33:07 kiltz
péssimo. mas o meu na fusion tava pior, é um consolo

34:28 Marisco
bem bluesy, mas tua guitarra ta com um timbre de saxofone

35:51 Philipius
eu juro que no teu eu tb não ouvi nada

37:14 Lecodrsin
curti bastante o teu, bastante pegada

38:35 Deji - Vocal
não é vc nem fudendo

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Deji, Johnny Favorite, Skider, Philipius, zealot, maniac123, LOW Fl, JB God, Extrapolation, lecodrsin, Alan Matos,
Alex_Guitar, franciscocantao


e todos os outros q tiveram a paciencia de ouvir meu solinho mas não comentaram: Valeu, brigadão mesmo !!!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Curly

solinho, nao, fio... palavra proibida essa.

fale:

"minha composição"

nehnão?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Curly
eu comentei, ta na pag 4, isso é uma continuação

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


JB God
Curly
eu comentei, ta na pag 4, isso é uma continuação


Esse que ele citou foi os que comentaram o solo dele...

Curly
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

fale:

"minha composição"


quem sabe um dia eu chego lá, hein ??? vlw !!!

JB God

eu comentei, ta na pag 4, isso é uma continuação

eu vi !!! quem tá em negrito comentou, mas tou agradecendo tb a quem ouviu mas não comentou, he, he...

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Curly
tiveram a paciencia de ouvir meu solinho mas não comentaram

entendi errado, perdão

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


38:35
PQP!!!!

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
Caramba, sua guitarra ficou alta à beça...risos...
Um solo com timbre e clima totalmente "jazz clássico" (foi isso mesmo que vc. quis fazer ? )
Suas tensões-resoluções ficaram boas.
Gostei à beça do seu improviso camarada. Muito bom mesmo !!!
Com toda certeza deu um "charme" para a BT. :o)
Um ótimo solo !

valeu cara, me sinto honrado...
sim, dessa vez a intençao foi tentar chegar proximo do jazz, nao q tenha chegado hehe pq eu sei muito pouco ainda... mas um dia eu chego lá... agora preciso entrar na faculdade hehe

mr_crowley
Veterano
# out/05 · Editado por: mr_crowley
· votar


Deji
Timbre meio fechado, mas o solo ficou muito bom. Frases interessantes.

Valeu !!

Johnny Favorite
O timbre ficou bom, poderia ter um pouco mais de brilho mas tudo bem. A melodia tá boa. Boa técnica também.

Valeu !!

Skider - excelente, um dos 4 melhores...
Valeu!!

maniac123 essa do mr crowley ta animalesca...
chapado esse solo, veio. um dos mais legais. todo cheio de coisa.
parabens.

Valeu!!!


Philipius
Muito bom! Muitas idéias legais. Algumas partes simples mas também muito boas.

Valeu!!

zealot
ate agora foi o q me chamou atencao...
timbre show. ideias show! tecnica show! estabilidade... maturidade...
gostei de todos os licks!!! TODOS !!! parece ate q é a musica original (se é q existe...)
em especial destaco esse lick ultra-venenoso aki 15:04
qnd achei q tava mt bom vc vem e melhora a parada!!! bota a guitarra backvocal!! hahah
ptz mano... q sentimento!!
foi o melhor ate agora!!! na primeira ouvida tu ja se destacou !!! parabens mesmo!

Pô cara, brigadão!! Valeu mesmo!

Curly
desenvolveu o solo mto bem, mas achei q na gravação anterior (fusionband) foi melhor, será q arriscou mais ??? de qq forma mto bom !!!

Valeu cara... Então, na gravação anterior eu tive um pouco mais de tempo... Mas gostei bastante do resultado dessa....

JB GOD
Sensacional

Valeu!!!

lecodrsin
Muito feeling show de bola seus licks me amarrei muito 10 as levadas com speed ta no ponto da musica quando eu crescer quero ver vc também muito show seu solo!!!

Que isso cara, valeu.....!

Alan Matos
Gostei bastante. Muito boas as frases. Bends daqueles de arrepiar quando toca hehehe. Tá entre os melhores pra mim.

Valeu cara... Nem reparei que tinham tantos bends, heheheheh....

LOW FI
Muito bom. Bends bem certeiros e na medida. Algumas frases rapidas intercaladas e bem encaixadas. Uma dobrinha no final pra fechar

Valeu cara.

Alex_Guitar
Frases super interessantes.
Super bem encaixadas com a BT mas acho que vc. poderia "variar" mais em vez de reperir um determinado trecho.
Para mim o destaque vai para o momento que vai de 15:00 em diante.
Sua técnica é realmente incontestável camarada... toca muito...
Um bom solo !

Valeu cara!

mr_crowley
Veterano
# out/05
· votar


Comentários:

00:00 Deji - Piano
Legal a introdução.

00:11 babirondo - Vocal
Bizarro, mas até que deu um ar de emoção antes dos solos heheheh.....

00:38 angus junior 2
Bom solo cara.... Mostrou bastante sentimento... Mais de uma guitarra soou legal... Gostei.

02:01 darkwolf
Solo simples, mas legal, utilizando bem as pausas.

03:22 Deji
Tem umas frases mto boas... Boa pegada... Gostei mais a partir dos 3:50....

04:45 Curly
Timbre show cara. É aquele solo mais calmo, mais romântico hehehehe... Muito bom!!

06:06 maniac123
Mostrou boa pegada cara.... Bom solo.... Partes rápidas interessantes tb.

07:28 eeevee
Solo na linha mais calma tb. Bom também, com umas frases muito boas.

08:50 Dr Stein
Frases rápidas shows. Aquela frase mais louca acabou ficando legal no solo tb.

10:12 JB God
Frases bem legais, mas tem muito reverb...

11:20 bocadecachaca
O solo ficou bom, tapping e idéias legais.

12:42 zealot
Começou bem o solo, e depois foi colocando várias idéias legais. Gostei....

15:24 Extrapolation
Não gostei do timbre. Mas dentro da linha meio jazz que vc quis colocar, teve umas idéias boas.

16:47 Alan Matos
Cara, muito bom... Ótima técnica, pegada....

18:08 ledpage
Não curti o timbre. Poderia ter colocado mais sentimento no solo, tem muitas notas. Mas como disseram, está melhorando.... É só procurar desenvolver mais suas idéias e temas...

19:29 Alex_Guitar
Muito bom... Um dos melhores! Ótimas frases, feeling, bom timbre.

20:52 Gasoline
Tem umas notas fora, mas tem umas frases legais.

22:13 Johnny Favorite
Os efeitos ficaram legais... Tem umas idéias bacanas, mas tome cuidado com algumas notas foras.

23:36 LOW Fl
Muito bom... O timbre mais “pesado” ficou bem legal. Um dos melhores tb.

24:56 Skider
Eu não gosto desse efeito do pitch utilizado. Prefiro gravar duas guitarras, pois além do timbre melhorar, não tem riscos de notas foras. Por outro lado, tem umas idéias legais, e o solo ficou bom.

26:18 rock222
Boas frases, principalmente mais pro final.

27:39 Domine
Boas frases também, mas poderia ter colocado um pouco mais de vibrato nas notas.

29:01 JohnPetrucci
Timbre ficou meio apagado, mais pela gravação. Tem algumas notas fora, mas tem umas idéias legais.

30:24 formigão22
Timbre não curti mto. Mas arriscou umas partes rápidas e outras idéias bacanas.

31:45 fgr
Timbre legal, com umas idéias legais.

33:07 kiltz
Algumas idéias legais também, mas o timbre não curti mto.

34:28 Marisco
Frases mto interessantes, gostei do solo.

35:51 Philipius
Mostrou boa técnica, um bom solo, com frases muito boas.

37:14 Lecodrsin
Bom solo, com boas idéias, mas tem uns bends desafinados ae.

38:35 Deji - Vocal
EXCELENTE FINAL, HAHAHAHH.....

Deji
Veterano
# out/05
· votar


03:22 Deji
Tem umas frases mto boas... Boa pegada... Gostei mais a partir dos 3:50....

mr_crowley

Thank´s

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
tá massa... tem umas horas q até lembra joe satriani tocando as musicas pra deixar as gatinhas molhadinha heheh
Valeu! =D
Pela primeira vez me compararam com o careca! Normalmente me xingam e me comparam com o gordo sueco! hehehe

Alex_Guitar
Outro solo de frases bem colocadas.
Gostei mais de 36:46 que é me dá impressão que vc. sola com mais "consciência".
A partir daí está "show de bola".
Muito bom solo !!!

Valeu! =D
Realmente a parte que eu mais senti a música foi aquela! A partir dali eu me soltei mesmo. E que bom que você também gostou! =D

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


JB God
eu juro que no teu eu tb não ouvi nada
O solo ficou em uma caixa, a base está nas duas. Talvez você esteja com um problema aí nas suas caixas, só uma deve estar funcionando.

mr_crowley
Mostrou boa técnica, um bom solo, com frases muito boas.
Valeu! =D

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Poxa, até agora ninguém reparou que eu gravei com a guitarra afinada em D? hehehe

Coloquei aquelas alavancadas justamente pra dar um efeito legal e ninguém percebeu?

Que tristeza! hehehe

Abraços.

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


ingrata

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


mr_crowley
vlw velho!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Aí estão os meus coments (demorou mas saiu)!

00:00 Deji - Piano
Faltou philingwye, não gostei.

00:11 babirondo - Vocal
Que voz linda!

00:38 angus junior 2
Achei muito legal, mas não pra proposta da BT. Uma balada pra mim tem que ser só uma guitarra, expressando o sentimento do músico. Mas ficou muito bom.

02:01 darkwolf
Bem na manha. Ficou legal, mas faltou um pouco de dinâmica. Poderia ter variado mais.

03:22 Deji
Não curti muito o início (achei que teve balaca demais). Mas depois que desenvolveu ficou legal. A única coisa que poderia melhorar seria a definição de algumas frases.

04:45 Curly
Ótimas frases! Tocou como alguém que realmente sabe o que está fazendo. Parabéns!

06:06 maniac123
Excelente ínicio. O desenvolvimento ficou muito bom também. O final parece que ficou meio capenga, mas no geral ficou ótimo. Acho que conseguiu passar uma mensagem.

07:28 eeevee
Muitas frases legais, mas achei que faltou um pouco de pegada. Também pode melhorar o timbre.

08:50 Dr Stein
Nossa, demorou pra começar, hein? Mas ficou bem interessante, apesar do trecho com a alavanca ficar meio "louco demais" pra uma balada.

10:12 JB God
Quase não ouvi, mas teve boas idéias. Mas pode explorá-las melhor.

11:20 bocadecachaca
Ficou show. Boas idéias e o timbre casou legal. Parabéns!

12:42 zealot
Algums frases boas, mas explorou muito pouco o braço da guitarra.

14:03 mr_crowley
Ótimo solo. Tocou com muita tranquilidade. Parabéns!

15:24 Extrapolation
Não curti o timbre. Algumas idéias muito boas, mas achei que faltou um pouco de "continuidade". Parece um monte de frases jogadas a esmo na base.

16:47 Alan Matos
De cara já curti o timbrão. Excelente solo, ótimas frases e uma boa clareza. Só deu uma mascada num trecho mais rápido. Mas isso não desmerece um solo tão "maduro". Pra mim o melhor até agora.

18:08 ledpage
Explorou muito pouco o braço da guitarra. E também tocou muito reto (notas de duração múltipla de semi-colcheia durante o solo inteiro).

19:29 Alex_Guitar
Porra cara, timbrão! Tem uma frase ali que eu fiz igual num outro take de gravação (a dos 20:03). Ótimo solo, boas melodias e frases rápidas bem colocadas. Poderia deixar mais precisa a execução das partes rápidas, mas fora isso está excelente. Entre os melhores, com certeza.

20:52 Gasoline
Tem que cuidar mais os bends. E explorar mais o braço da guita. O final (depois que deslanchou) ficou bem legal!

22:13 Johnny Favorite
Esse delay maluco não ficou bom no início. Algumas idéias interessantes, mas acho que poderia melhorar bastante. O timbre tb ficou muito desagradável.

23:36 LOW Fl
Curti o efeito de volume no início. Boas frases, desenvolveu muito bem as idéias. Aliado a um ótimo timbre torna o teu solo um dos melhores até aqui!

24:56 Skider
O início ficou bem interessante. Fez uma melodia bem exótica, mas não curti os efeitos não. Poderia ter desenvolvido melhor tb.

26:18 rock222
Não tem muito o que dizer. Um solo legal. Longe de estar ruim, mas tb não ficou matador!

27:39 Domine
Me pareceu meio preso. Tenta expolorar mais, sem medo de errar! No final ficou mais interessante a melodia.

29:01 JohnPetrucci
Cuide um pouco mais no bends e nas notas fora da escala. As vezes elas são interessantes para usar como nota de passagem, mas como repouso quase nunca são apropriadas.

30:24 formigão22
Algumas idéias bem interessantes, mas os efeitos ficaram meio que em demasia.

31:45 fgr
Ótimo timbre. Algumas frases boas tb, mas o meio do solo ficou meio que desconectado do resto. O final ficou bem legal.

33:07 kiltz
Po, não sabia que valia solar com gaita de fole também, hehehe. Brincadeiras a parte o solo ficou interessante. Bem diferente

dos demais.

34:28 Marisco
Não foi de longe o solo que eu gostaria de fazer pra essa Band. Achei que o meu timbre ficou muito bom, mas acabei explorando poucas idéias. Acho que o que me salva é a originalidade. Meus solos são sempre bem diferentes (pra não dizer estranhos).

35:51 Philipius
Ótima pegada, boas idéias também. Mas parece que tem uma parte em que você meio que ficou sem saber o que fazer. O final ficou mais interessante. O timbre está bem legal tb.

37:14 Lecodrsin
Ótimo timbre e boas idéias. Eu teria organizado essas idéias de uma forma diferente, mas ficou bem legal. Parabéns!

38:35 Deji - Vocal
Sonho meu, sonho meu...

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


ingrata

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


Putz vei, nem sabia que o Deji cantava tão bem!

Meus equipamentos usados foram:


Guitarra Ibanez Gax 70, Laney Tf-50 e inspiração do coração!

a parte da fritacao, foi quando eu lembrei da doida que eu gosto e ela não me quer, daí fiquei com raiva e fiz algo nervoso!

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Ótima pegada, boas idéias também. Mas parece que tem uma parte em que você meio que ficou sem saber o que fazer. O final ficou mais interessante. O timbre está bem legal tb.
Valeu pelo comentário! =D
Me perdi porque fiquei me contendo pra não fritar! hehehe
Vou abrir uma lanchonete pra soltar meu fylingwie.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


\o/

vou escutar galera

:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.