>>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Não fala merda!

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


demorei mas lá vai meus coments:

00:00 Deji - Piano
perfeito!

00:11 babirondo - Vocal
que porra é isso??? Deu medo...

00:38 angus junior 2
gostei muito do timbre. não gostei muito dos overdubs, achei que ficou confuso em algumas horas, mas tava muito bom.

02:01 darkwolf
não curti muito o timbre, mas gostei muito do estilo do solo, bem lento. Não gostei muito de alguns bends, e acho que tu pode melhorar um pouco na execução.

03:22 Deji
não gostei muito do timbre nem do começo do solo, mas achei muito massa a partir de 04:17.

04:45 Curly
achei o timbre bem legal, acho que combinou com a música. Gostei do solo todo, bem lento, adoro solos nesse estilo. Adorei a frase que começa em 05:40, muito bom o solo.

06:06 maniac123
gostei do teu timbre, mas acho que faltou um pouco de pegada, principalmete no começo. Quando começou a dar umas fritadas eu achei bem legal, só num gostei muito do final.

07:28 eeevee
meu timbre ficou um lixo...

08:50 Dr Stein
achei que não ia começar, mas quando começou eu curti, só não gostei muito do timbre.Gostei mais da parte que começa em 09:45.

10:12 JB God
o timbre ficou muito no fundo, não gostei não. O solo eu não gostei muito não, mas na sinceridade, nem dava pra escutar direito por causa do timbre.

11:20 bocadecachaca
curti o timbre, e o solo também, massa as fritações no final, só achei que a última nota não ficou legal.

12:42 zealot
o timbre achei legal, só um pouco no fundo. Gostei muito da melodia inicial. Não gostei da frase em 13:21. O final ficou legal.

14:03 mr_crowley
gostei muito do teu timbre, e do solo também. Ótimas frases, um dos solos que mais gostei.

15:24 Extrapolation
não curti o timbre, achei muito seco. E o solo ficou confuso, parecia que tu não sabia pra onde ir.

16:47 Alan Matos
curti muito teu timbe, bem legal. o solo também achei legal.

18:08 ledpage
não gostei do timbre, o solo até que não achei ruim, mas acho que tu tem que melhorar a execução.

19:29 Alex_Guitar
ótimo timbre, ótimo solo. Gostei muito da parte que começou em 19:57, e também curti a frase final.

20:52 Gasoline
o timbre ficou um pouco no fundo, mas achei legal. O solo eu achei que algumas notas ficaram meio "outside", não sei se foi essa a intenção.

22:13 Johnny Favorite
o timbre acho que pode dar uma melhorada, e acho que faltou vibrato no solo. Gostei das frases com a guitarra dobrada.

23:36 LOW Fl
adorei teu timbre. o solo ficou legal, gostei de várias frases. Gostei muito também da frase em 24:29, acho que a partir daí o solo ficou mais dinâmico.

24:56 Skider
o timbre ficou um pouco no fundo, e não gostei muito do efeito, acho que algumas notas não ficaram legais na dobra, ficaram fora do tom.

26:18 rock222
achei bem legal a idéia inical, assim como o timbre. o solo ficou legal, mas não sei porque ele não prendeu muito minha atenção.

27:39 Domine
não gostei do timbre, acho que tu pode dar uma melhorada nele.teve também algumas pequenas falhas na execução. Acho também que tu podia botar uns vibratos.

29:01 JohnPetrucci
achei o timbre ruim, e acho que tu pecou um pouco na execução. Tem algumas frases legais, mas achei que algumas não combinaram com a música.

30:24 formigão22
não curti muito o timbre. Algumas partes durante a fritação eu achei que ficou um pouco embolado, dá pra dar uma melhorada.

31:45 fgr
curti o timbre, assim como a melodia inicial. O resto do solo também achei bem legal, bem construído. Só não gostei muito do final.

33:07 kiltz
o timbre ficou +-, e acho que a execução do solo pode melhorar também. Mas gostei de algumas frases.

34:28 Marisco
achei teu timbre muito bom, mas o solo não curti muito não. achei que algumas frases não combinaram muito com a música.

35:51 Philipius
curti o timbre, e gostei mais da primeira e da última parte do solo, não curti muito o meio, mas gostei muito no geral.

37:14 Lecodrsin
ótimo timbre, ótimo solo. Gostei muito.

38:35 Deji - Vocal
adorei o timbre da tua voz, me lembra o de alguém que não consigo me lembrar que é...

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
não curti não velho, próxima vez tenta manter a idéia do timbre mas melhora o fraseado q vai ficar legal
manter o timbre? tá loco hehehe vo tenta controlar ele sim, mas nao vo muda muito nao

eeevee
não curti o timbre, achei muito seco. E o solo ficou confuso, parecia que tu não sabia pra onde ir.
sabia sim, era pra ser confuso mesmo... isso é decorrente das bandas q eu escuto... só doidera, compassos quebrados, outsides, harmonias estranhas e as vezes até indianas

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
intão tá explicado :p

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


daqui a pouco termino de comentar...

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
hehehehe
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
tche... tu nao toca guita mesmo? eu pensei q tu tocava os dois...

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
curti o timbre, e gostei mais da primeira e da última parte do solo, não curti muito o meio, mas gostei muito no geral.
Valeu pelos comentários! =D
Preciso trabalhar a constância mesmo! =)

Abraço!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Extrapolation
tche... tu nao toca guita mesmo? eu pensei q tu tocava os dois...

naum, naum..
eu gostaria de tocar guitarra, talvez mais pra frente! mas naum adandonarei o violino...

mas se eu tocasse ia ser bem legal, fazer um dueto no violino e na guitarra em cima dessa BT iria ficar bem da hora!

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hehe se quiser... podemos fazer... só escrever a partitura...
eu tenho umas musicas q com violino ficariam legais tb
nicevestruz @ hotmail.com

me adiciona nessa bagaça ae

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
aee, jah add! =)

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


maggie
maniac123
a maggie colou, falou oi, e desapareceu.

mulher é assim, se vc alisa muito, se cresce.

:(
também não é assim né
:)



hehehehe

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
o cara ri...
mas é verdade hehehehe

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


ingrata

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
19:29 Alex_Guitar
ótimo timbre, ótimo solo. Gostei muito da parte que começou em 19:57, e também curti a frase final.

Pô camarada, valeu pelo comentário.
Valeu mesmo !

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Deji - Piano
Pianinho... um dia eu aprendo a tocar.

00:11 babirondo - Vocal
pitch shifter rula, fica muito voz de pato da globo.

00:38 angus junior 2
gostei do timbre e do fraseado lento. Idéias bem interessantes.Dobras legais. Resolução meio fraca.

02:01 darkwolf
timbre meio analasado demais na minha opinião. Não curti muito o inicio, com muitas pausas. o fraseado nunca decolou.

03:22 Deji
feedback no inicio ? ficou meio estranho, e o delay achei exagerado. Depois melhorou, a parada em 4:00 ficou estranha. De resto ficou legal, boa pegada. Faltou um final mais apoteotico.

04:45 Curly
Timbre maneiro. Gostei do inicio, double-stops suave, com sentimento. Fraseado bonito. Muito bom.

06:06 maniac123
timbre bom. gostei do inicio, mas as notas em palm mute ficaram sem sustain. depois melhora, o fraseado em 6:45 ficou bom. alavancadas desnecessarias, e não gostei da parte nervosa muito.

07:28 eeevee
timbre muito no fundo, dificil de definir as notas. o fraseado ficou legal, um pouco simples, mas bonito.

08:50 Dr Stein
timbre meio magro. freaseado de abertura interessante. não gostei dos motif repetidos, e nem do execesso de vibrato, tremolo. no geral, mediano.

10:12 JB God
mal consegui ouvir o solo. ficou completamente de fundo nas minhas caixas, por isso, não posso avaliar direito, desculpa.

11:20 bocadecachaca
timbre interessante, a gravação parece ter um pouco de chiado, mas nada que comprometa. GOstei de algumas partes e de algumas frases, deu bastante melodia ao solo, isso eu gostei. a parte em 12:07 achei meio fraca, e a parte mais rápida também.

12:42 zealot
tem um ruido no inicio. O timbre ficou muito "em linha", tem algumas pequenas falhas na execução, mas nada muito mortal. freaseado bacana, gostei da brincadeira com as oitavas no inicio. depois se perdeu um pouco. final fraco.

14:03 mr_crowley
timbre recheado de médios. Gostei da pegada e da frase de abertura. O fraseado foi bem melódico, bacana. a parte mais ràpida ficou bonita.

15:24 Extrapolation
timbre muito fraco. parece mais chiado que saturado. o fraseado ficou interessante, mas um pouco repetitivo na minha opinião. Algumas passagens soaram meio fora para mim.

16:47 Alan Matos
gostei do timbre. a abertura ficou bem legal, e o fraseado mais lento também. Achei um pouco desnecessaria as partes mais rápidas. Mas a passagem em 17:25 ficou legal. A passagem em 17:50 ficou estranha.

18:08 ledpage
timbre muito fraco, soou mais chiado do que distorcido também. O fraseado ficou walking, não achei que combinou muito com a bt. Ficou diferente, no minimo.

19:29 Alex_Guitar
Gostei do timbre, e da frase de abertura. Bons slides, boas idéias melodicas. Gostei muito do fraseado, a parte rápida soou legal,a descida da escala achei um pouco desnecessaria, mas se saiu bem, e gostei dos bends repetidos, gostei do final.

20:52 Gasoline
N/A

22:13 Johnny Favorite
Ficou um pouco de fundo. Não gostei do timbre, achei fraco. Gostei do fraseado, em algumas partes. Não gostei muito das passagens com H.A,e usou flanger ali, não muito comum, porém interessante.

23:36 LOW Fl
Achei o timbre interessante. Boas idéias melódicas. Gostei de alguns fraseados, a passagem em 24:07 ficou bem legal. Não curti o corte depois do H.A. Bom uso dos efeitos. Não gostei da parte rápida.

24:56 Skider
Timbre diferente, não curti muito. Gostei do inicio. Poderia ter aliviado no pitch shifter depois do inicio. Ficou meio massante o solo inteiro com ele. Em 25:52 ficou legal o uso dele novamente. final meio fraco.

26:18 rock222
Timbre mais seco, mais simples, gostei. Não gostei muito da frase de abertura. E acho que o fraseado ficou um pouco preso, poderia ter soltado mais o braço.

27:39 Domine
Timbre soou muito "em linha", não curti muito. Gostei da frase de abertura, o fraseado ficou bacana. Algumas notas parece que faltou sustain (ou foram pequenas falhas de execução). o final ficou meio fraco.

29:01 JohnPetrucci
o timbre ficou muito no fundo, consegui mal distinguir as notas. por essa razão abstenho-me de avaliar.

30:24 formigão22
Timbre legal, porém acho que exagerou no reverb. O fraseado ficou meio nervoso, não achei que fechou com o clima da bt. Teria funcionado melhor com algo mais rápido.

31:45 fgr
Gostei do timbre. E dos slides no inicio. Não usou demais eles. O Fraseado ficou bacana. Curti. Não gostei da parte mais rápida, embolou um pouco. E no final parece que faltou idéias.

33:07 kiltz
Timbre meio no fundo muito anasalado., estranho. Não gostei muito da abertura, Depois o fraseado melhorou um pouco, gostei de algumas passagens mais melódicas. Não gostei das frases mais rápidas.

34:28 Marisco
Gostei do timbre, só poderia ter um pouquinho mais drive, gostei da abertura, tem umas frases bem legais no meio, não gostei muito das passagens mais rápidas (em 35:40) mas o sweep ficou interessante.

35:51 Philipius
Gostei do timbre. Bem cheio. Achei a abertura e o fraseado em geral nervoso demais para o clima da bt, sobrou notas com palm mute, e alavancadas. Em 36:30 tem uma frase bem bacana. O final ficou meio estranho.

37:14 Lecodrsin
O timbre soou meio magro para mim. Achei a abertura meio forte e nervosa, não gostei muito, os depois melhorou bastante (em 37:45 ficou bom) dai pra frente o fraseado ficou interessante e bonito. um pouco nervoso, mas bonito. o final ficou chato.

38:35 Deji - Vocal
WTF ??????


Em resumo, achei que muitos não pegaram o clima da BT, na minha opinião. E realmente achei que muitos tentaram encaixar partes rápidas aonde não tinha necessidade.
Gostei muito dos solos do Alex_Guitar, mr_crowley e Curly, foram meus preferidos.

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
15:24 Extrapolation
timbre muito fraco. parece mais chiado que saturado. o fraseado ficou interessante, mas um pouco repetitivo na minha opinião. Algumas passagens soaram meio fora para mim.

é o q a guita plugada no pc direto oferece heheh
valeu ae, e eu to testando nas ultimas bts sons mais estranhos mesmo

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
19:29 Alex_Guitar
Gostei do timbre, e da frase de abertura. Bons slides, boas idéias melodicas. Gostei muito do fraseado, a parte rápida soou legal,a descida da escala achei um pouco desnecessaria, mas se saiu bem, e gostei dos bends repetidos, gostei do final.

Falou camarada !!!
Valeu pelo comentário !!! :o)

kiltz
Veterano
# out/05
· votar


realmente nao tive tempo para comentar essa jam ainda... =[ mas pretendo fazer em breve...
se quiser me tirar do blues mesmo eu ja tendo mandado o solo td bem, no problem...

vlw aos q comentaram meu solo, nao vo comentar um por um pq eh mta gente, mas li todos e agradeço as criticas =]

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Faltou um final mais apoteotico.
Mas que diacho é isso?

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Gostei do timbre. Bem cheio. Achei a abertura e o fraseado em geral nervoso demais para o clima da bt, sobrou notas com palm mute, e alavancadas. Em 36:30 tem uma frase bem bacana. O final ficou meio estranho.
Valeu pelo comentário!
Eu queria dar uma chorada mas não tenho o costume, acho que por isso é que saiu nervoso mesmo.
Poxa, gostei tanto do final com cordas soltas na afinação em D! hehehe

Valeu! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


*editado*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


11:20 bocadecachaca
Gostei muitoo do solo e do timbre tambem! as partes rapidinhas eu tambem gostei bastante soh teve uma hora que (no começo da parte rapida..) que acho que fico um pouco embolado, parecendo meio que um eco! mas fico muito da hora, deu pra passar emoção...hehe

12:42 zealot
naum gostei muito do começo, mas no final eu curti mais! eh que achei que voce fico muito na sequencia de colcheias, ou semi colcheias!
mas fico bom...

14:03 mr_crowley
muito bomm, o timbre muito bom tambem , achei a sua uma das melhores! mostro bastante emoção...

15:24 Extrapolation
fala ae, heheh
bem que voce tinha dito que foi tudo na raça mesmo! huhuahuau
naum curti muito o timbre, foi um solo simples mas tah legal!

16:47 Alan Matos
timbre muito da hora cara, o solo tambem!
soh achei que embolo numa partinha ou outra, mas dah pra brigar entre os melhores solos tambem! hehe

18:08 ledpage
naum gostei do timbre, no começo tava um solo bem simples mas depois foi ficando melhor! =)

19:29 Alex_Guitar
Muito bom, o timbre, o solo, as frases...gostei bastante!
mas ao contrario de alguns, naum gostei do finalzinho!

20:52 Gasoline
bom o solo, e o timbre tambem! gostei...

22:13 Johnny Favorite
gostei bastante dos hamonicos achei que voce soube usa-los muito bem! gostei do solo tambem!

23:36 LOW Fl
ohh, gostei do solo! no começo achei legal, ai depois foi entrando algumas frases que ajudaram a dar mais ''força'' pro solo, talvez mais emoção! gostei bastante...

24:56 Skider
naum gostei muito do timbre, e nem do dueto no solo todo! hehe
achei bom o solo!

26:18 rock222
gostei do timbre e do solo! da hora...

Pronto, jah comentei a outra parte! daqui a pouco termino de comentar as que faltam!

Ouçam a minha no violino!
pô, ateh agora soh duas pessoas comentaram a minha! hehe
(quando eu tinha terminado minha gravação, o prazo tambem jah tinha terminado) heheh

eh primeira vez que gravo assim improvisando, digam o que acham ae!
=)

http://rapidshare.de/files/6209711/Improviso1.mp3.html

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Deji - Piano

Piano está show de bola!

00:11 babirondo - Vocal
Babirondo, eu simplesmente fiquei altamente emocionado com sua cantoria!

00:38 angus junior 2

Angus seu porra, vc me emocionou! de onde vc tirou aqueles intervalos lindos? putz gostei pra caralho!

02:01 darkwolf

Achei um pouco sem sentido... timbre meio abafadinho...

03:22 Deji

Idéias legais, mas não fui muito com a cara do timbre, não sei se foi reverb demais... e tem um chiadozinho de leve, mas ta um charme!

04:45 Curly

Gostei do Timbre, só que se eu não me engano você usou Blue notes nas pentas né?

06:06 maniac123

o timbre ta muito bonito viu, ei cara pq vc nao desafina nos bends? você é o mais novo shrelling do fórum!

07:28 eeevee

gostei da ideia, me lembra jazz

08:50 Dr Stein

demorou pra entrar na música, mas o timbre está legal!

10:12 JB God

o reverb ta muito forte, mas as ideias são bonitas!

11:20 bocadecachaca

eu fiquei emocionado comigo mesmo, fiz com a alma mesmo véi, eu tava pensando na garota que eu gosto... fritei quando lembrei quando ela me rejeita, dai fico com raiva :/, o timbre podia ter sido melhor!

12:42 zealot

pow cara, seu timbre em algumas horas me lembrou meu mestre Buckethead! na música "machete", muito massa, so que alguns trecho, deveria ter trabalhando mais nas idéias

14:03 mr_crowley

Certas partes da vontade de chorar, como 14:35 , muito legal! muito foda!

15:24 Extrapolation

timbre muito feio, parece que o caixa ta saturando, tem que rever esse equipo, serio mesmo!

16:47 Alan Matos

timbre legalzinho, so acho que faltou um pouco mais de idéias, alguma coisa assim... mas como improviso ta legal demais e as alavancadas são fudidas!

18:08 ledpage

timbre de mosca de padaria ainda, e notas que parecem exercício...
você vai chegar la cara, eu acredito em vc... não pare de treinar!

19:29 Alex_Guitar

entrada disposta, bem blueseira, gostei da impro!

20:52 Gasoline

ta baixinho e e com poucas idéias, tem bend desafinado

22:13 Johnny Favorite

Timbre lixão, serio mesmo, ficou feio e fora da nota em certas horas, o flanger que aparece, parece uma nave que veio para atacar os terraqueos

23:36 LOW Fl

Ta eh massa, delay show de bola, agora no trill tem nota desafinada?

24:56 Skider

não gostei desse efeito, e o tema tb

26:18 rock222

legal :)

27:39 Domine
sem idéias né? parece que tava até visualisando o shape da escala em algum livro, me desculpe mais parece... :s

29:01 JohnPetrucci

ta abafado, baixo e chiando de leve, tem bend e nota desafinada, não fez jus ao nick...

30:24 formigão22

reverb exagerado demais... mas o estilo blueseiros ta legal... o foda eh que em algumas horas embola...

31:45 fgr
não gostei da entrada, tem muitos bends e coisas repetitivas e no final parece que vc ta tentando dar um harmonico e nao ta conseguindo!...

33:07 kiltz

as ideias parecem ser legais, mas o timbre esta amador...

34:28 Marisco

timbre lembra de Vamp2, achei que pelo grande naipe de guitar que c tem, você poderia ter criado algo mais feellinhoso ;)

35:51 Philipius

ta mais ou menos, tem umas horas que a guitarra ta dando uns socos!

37:14 Lecodrsin

legalzinho, nem mais nem menos!

38:35 Deji - Vocal

Meu irmão vc tem uma voz massa, VOCÊ DA PRÁ CANTOR!

zealot
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
12:42 zealot
pow cara, seu timbre em algumas horas me lembrou meu mestre Buckethead! na música "machete", muito massa, so que alguns trecho, deveria ter trabalhando mais nas idéias


valeu !! q bom q o timbre agradou ! :)

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
ta mais ou menos, tem umas horas que a guitarra ta dando uns socos!
Valeu pelo comentário.
Guitarra dando socos? hehehe

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Deji
apoteotico, vem de apoteose, já ouviu falar ?
Faltou um final com mais climax, mais.. marcante, épico, apoteotico.
hehe.

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
15:24 Extrapolation
fala ae, heheh
bem que voce tinha dito que foi tudo na raça mesmo! huhuahuau
naum curti muito o timbre, foi um solo simples mas tah legal!

hehehhe eu so raçudo mesmo hehehe acho q fui o unico a plugar direto no pc a guita de novo

bocadecachaca
15:24 Extrapolation
timbre muito feio, parece que o caixa ta saturando, tem que rever esse equipo, serio mesmo!

eu nao uso o equipamento mesmo, pluguei direto, só to com um cabo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


27:39 Domine
naum curti muito o timbre, e parece que naum estava seguro naquilo que queria fazer! parece meio que estava caçando algo, hehe...naum tinha uma ideia definitiva! mas naum ficou ruim naum...

29:01 JohnPetrucci
Tah meio de fundo, meio baixo! acho que tah meio sem sal, meio sem emoção! mas tah boazinha...

30:24 formigão22
começo o solo jah com força total, hehe...
achei meio estranho o timbre, sei lah...mas o som ficou um pouco ruim! (talvez seja porque eu tenha baixado os solos na qualidade ruim) mas parece em algumas partes estar meio embolado, mas fico da hora!

31:45 fgr
esse comecinho ficou meio estranho, hehe..
mas depois voce foi desenvolvendo legal, soh o finalzinho que naum gostei muiito! mas no geral ficou muito boa!

33:07 kiltz
timbre estranho, naum gostei muito do desenvolvimento do solo!
mas naum achei ruim naum...

34:28 Marisco
o timbre naum gostei muito naum, mas o solo ficou bem legal!

35:51 Philipius
gostei do timbre, e tambem gostei bastante do solo!

37:14 Lecodrsin
gostei do timbre, o solo fico bemm legal!

38:35 Deji - Vocal
VOCE DÁ PRA CANTOR!
uhahuahuahaua....

Pronto, comentei todas! Ouçam a minha no violino!
Terminei de gravar um dia depois do termino do prazo das entregas!
Primeira vez que gravo improvisando, deem uma ajuda ae!

http://rapidshare.de/files/6209711/Improviso1.mp3.html

Domine
Veterano
# out/05 · Editado por: Domine
· votar


demorei


00:00 Deji - Piano
massa

00:11 babirondo - Vocal
hahah, muito foda, bem engraçado

00:38 angus junior 2
ótimo timbre, muito bonito o solo e a gravação ficou perfeita

02:01 darkwolf
gostei de algumas partes, faltou um pouco de criatividade

03:22 Deji
nossa, ótimo feeling, bem bacana.

04:45 Curly
bem calmo, muito legal, gostei muito, o melhor na minha opiniao até agora.

06:06 maniac123
interessante, gostei das partes rápidas, parabens irmão

07:28 eeevee
bem calmo, soa bom nos ouvidos

08:50 Dr Stein
achei que não ia começar(2)... mas evolui muito no decorrer da musica, muito bom

10:12 JB God
solo bacana, normal

11:20 bocadecachaca
timbre bom, gostei do inicio da fritação, parabens cara

12:42 zealot
o solo muito bom, foi evoluindo no decorrer da musica, muito bom

14:03 mr_crowley
nossa, muito bom, ótimo solo, um dos melhores :)

15:24 Extrapolation
solo meio sem expressão, e tem alguns pequenos erros de execução, mas foi bom

16:47 Alan Matos
caramba, muito massa seu solo, um dos melhores tambem, tem uma parte engraçada 17:56, ficou muito bom, repito, um dos melhores

18:08 ledpage
nao gostei do timbre, mas nao ficou ruim o solo

19:29 Alex_Guitar
bem legal, ótimo timbre, um dos melhores tambem.

20:52 Gasoline
bem legal, mas sem muito destaque

22:13 Johnny Favorite
começa a melhorar, da metade pra frente, ficou bom

23:36 LOW Fl
gostei do timbre,o solo muito foda, parabens

24:56 Skider
ficou meio estranho, na combinou com a musica

26:18 rock222
ficou normal, sem destaque, ruim nao ficou

27:39 Domine
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/95378/ quem quiser ver :}

29:01 JohnPetrucci
me parece ter umas notas erradas, mas ficou maneiro

30:24 formigão22
caramba, em algumas partes tá uma bagunça, mas depois melhora

31:45 fgr
bem legal, mas tem algumas partes estranhas

33:07 kiltz
Falta expressão, mas tem algumas partes legais

34:28 Marisco
Ótima tecnica, e timbre muito bom

35:51 Philipius
bem bacana, um dos melhores solos.

37:14 Lecodrsin
Nossa, muito bom, pra fexar com chave de ouro

38:35 Deji - Vocal
muito massa

Parabens galera

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mano n comento o meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.