Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


guitartube
Cara o que eu estou falando é que o cara pode ser bom mas com certeza não por usar corda pesada. Eu não toco porra nenhuma, nunca falei que eu toco bem.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Sobre o SRV, tenho certeza q MUITA gente daqui nao toca Scuttle Buttin' dele

guitartube
Veterano
# out/05
· votar


Sabem aqui no fórum qual a diferença entre o SRV e os Firulentos?

Quando alguem aqui grava alguma coisa dos firulentos, aparecem zilhões de caras para apoiar, valorizar, comentar etc....
Quando alguém aqui grava SRV, nenhum fã aparece nem prá falar, "ae cara grava outra do SRV que o cara era foda", etc....

Obs: eu gosto da música dos firulentos tbm, existem muitas coisas boas.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
Nada a ver com o estilo, mas ninguém aqui do fórum toca "Tumeni Notes" do Morse.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
É.. essa é outra.. mas pra quem fala que o SRV nao era FODA, entao quero ver gravar a Scuttle Buttin', tiro o chapeu pra quem grava

guitartube
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
entao quero ver gravar a Scuttle Buttin'

Kra, gravar esta msk não é difícil.
O problema não é tocar nada igual, o lance é criar. Existem zilhões de caras que tocam Far Beyond..., Tumeni...., Scuttle... Agora compor uma neste nívell..... Aí é foda carinha.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


guitartube
Pode crer.

Angusss
Veterano
# out/05
· votar


SRV é boooooommm pracárai......+ melhor que ele só um :Angus Young......ele é o melhor..

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Poutz...To rindo muito...

Nessa é poca o pau quebrava mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Alex Supertramp
Veterano
# jul/09
· votar


Porra falam muito do SRV, e falar que ele é o melhor de todos é uma questão muito pessoal.

Pra mim o melhor de todos é o Page, um cara com um estilo singular que não se ve mais em nenhum guitarrista.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


ah, me chupa, vc deve ser um viadinho que acha que pentatônica é a maior descoberta da música
huahauauhauhauhaha

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


porra ..em 2005 esse fórum ake parecia um puteiro,se chingava tão facilmente ijeiejeij

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....