Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
guitartube
Cara o que eu estou falando é que o cara pode ser bom mas com certeza não por usar corda pesada. Eu não toco porra nenhuma, nunca falei que eu toco bem.
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Sobre o SRV, tenho certeza q MUITA gente daqui nao toca Scuttle Buttin' dele
|
guitartube Veterano |
# out/05
· votar
Sabem aqui no fórum qual a diferença entre o SRV e os Firulentos?
Quando alguem aqui grava alguma coisa dos firulentos, aparecem zilhões de caras para apoiar, valorizar, comentar etc....
Quando alguém aqui grava SRV, nenhum fã aparece nem prá falar, "ae cara grava outra do SRV que o cara era foda", etc....
Obs: eu gosto da música dos firulentos tbm, existem muitas coisas boas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Pedroppl1
Nada a ver com o estilo, mas ninguém aqui do fórum toca "Tumeni Notes" do Morse.
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
É.. essa é outra.. mas pra quem fala que o SRV nao era FODA, entao quero ver gravar a Scuttle Buttin', tiro o chapeu pra quem grava
|
guitartube Veterano |
# out/05
· votar
Pedroppl1
entao quero ver gravar a Scuttle Buttin'
Kra, gravar esta msk não é difícil.
O problema não é tocar nada igual, o lance é criar. Existem zilhões de caras que tocam Far Beyond..., Tumeni...., Scuttle... Agora compor uma neste nívell..... Aí é foda carinha.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
guitartube
Pode crer.
|
Angusss Veterano |
# out/05
· votar
SRV é boooooommm pracárai......+ melhor que ele só um :Angus Young......ele é o melhor..
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Poutz...To rindo muito...
Nessa é poca o pau quebrava mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
|
Alex Supertramp Veterano |
# jul/09
· votar
Porra falam muito do SRV, e falar que ele é o melhor de todos é uma questão muito pessoal.
Pra mim o melhor de todos é o Page, um cara com um estilo singular que não se ve mais em nenhum guitarrista.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
ah, me chupa, vc deve ser um viadinho que acha que pentatônica é a maior descoberta da música huahauauhauhauhaha
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
porra ..em 2005 esse fórum ake parecia um puteiro,se chingava tão facilmente ijeiejeij
|