Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


ikarus_gbz
Bosta é sua mamaezinha pelada

grava ae intao uma musica sua bostinha dps fala cmggg! SRV extremamente um bostaa com tuu

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
ueh , se a minha vale mil conto , alguem roba e eu ganho 1500 , seria mt facil sim :D

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


faz mal sim cara, tanto quanto o sal, o açucar, a bebida, o cigarro, a gordura, a fumaça dos carros, a poluição dos rios, e uma pá de coisa, e se faz mal, o que realmente não me afeta, pois nunca passei mal após encher a cara de fumo, isso é problema exclusivamente meu cara, não seu.


ah cara
para mano..
baseado inofensivo
realmente....

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo
vo mandar alguem roubar suas guitarras ai entao euaeauha
cara
pagaram 5 mil
sendo a a ibanez custo 3100 e a fender 2300 po

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


-0
eu li num topico q tu falo q tinham dado mais grana duq valiam ;1
opa , n manda robar n pq n tem seguro :D

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MILK

meu velho, eu em momento nenhum disse que o SRV era um merda, que ele não era um bom guitarrista, só disse que preferia outros guitarras, posso ter a minha opinião? que patrulheirismo babaca é esses?

pô, isso aqui é um forum, cada um tem direito de emitir sua opinião, e eu não fui desrespeitoso com ninguém, apenas emiti minha opinião.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

e não esqueça, a maconha É LIBERADA EM PAÍSES MUIIIITO MAIS DESENVOLVIDOS que o Brasil, e lá não há a criminalidade que há aqui.

Leozin
Veterano
# out/05
· votar


olha tenho uma ideia melhor, eh mais facil cada um fica com o seu idolozin, sem faze briga

e cada um com sua ervinha ou nao, sem se mete na vida dos outros ;P

5 pag de pura briga ;o

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
por isso q nesses paises saum desenvolvidos mais a vida eh precaria
podem falar oq fo do brasil
mais eh um puta pais

Léo
Veterano
# out/05 · Editado por: Léo
· votar


ikarus_pau no cu
eu nao falei q o SRV chupa rola usava semi acusticas eu soh falei isso pq eu qria tumultuar o topico....... e pra q q vc acha q eu vo toma meu tempo gravando essa musica para provar pro ikarus_pau no cu q eu toco melhor q o SRV chupa rola..... num serve um "parabens pra vc" nao?

MILK
Veterano
# out/05 · Editado por: MILK
· votar


Claudio Natureza

Claudio Natureza
todos aqui podem falar que gostam disso e odeiam aquilo, até ai tudo bem... agora negar algo simples como SRV foi importante. ai já é querer d+. eu tambem sou velhin como vc, mas nem por isso me dá direito de discordar que o cara "só por que morreu" (guitarrista não morre muda o tom) não teve a sua importancia.

agora quanto ao malmsteen eu não retiro o que disse ele é uma merda.



MILK
meu velho, eu em momento nenhum disse que o SRV era um merda, que ele não era um bom guitarrista, só disse que preferia outros guitarras, posso ter a minha opinião? que patrulheirismo babaca é esses?
pô, isso aqui é um forum, cada um tem direito de emitir sua opinião, e eu não fui desrespeitoso com ninguém, apenas emiti minha opinião.


e isso aqui? não são suas palavras?

Polêmico

....de tietagem com um guitarrista morto?


NowhereMan

eu quero que o SRV (defunto viado)....


_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
mais eh um puta pais
chega aqui em salvador pra tu ver :)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_
huahau
qq tem ae?

Leozin
Veterano
# out/05
· votar


olha gente cuida pra nao confundi eu e o Léo em aiuehiuh

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
aqui é pior que a mosca que pousou no coco do cavalo do bandido.

Uma ou outra coisa aqui que eu nao trocaria por nada.

tuca
Veterano
# out/05
· votar


metade aqui nunca ouviu texas flood seus bosta ele é melhor que Vh e muito gente(e o que eu gosto de van halen) eu vou upar um vídeo dele para vcs mano ele só não foi o melhor pq morreu com pouca idade pq ele apavora os eric clapton da vida e os malmsteen(nem se compara) da vida tb.

angus junior 2

é isso aí cara vamos ajudar o verdadeiro REI

Claudio Natureza

mano cala a tua boca se fica criticando o anguns mas não toca metade do que ele toca
e primeiro para criticar alguem SRV vc no mínimo precisa tocar melhor mas cara vc não deve nem saber o que é música e antes de vir falar merda para mim grava alguma coisa em vez de enche o saco
Pode grava que vc não é melhor que o SRV nem fudendo.

obs:vc não é melhor que ninguem aqui cara

segue o vídeo do fantanstico Stevie Ray Vaughan:

http://rapidshare.de/files/5611509/Stevie_Ray_Vaughan_-_Solo.mpg.html

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


tuca
opa
baxando vlw!

tuca
Veterano
# out/05
· votar


ele toca o solo inteiro com a guita nas costas

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


eu nao conheco mt SRV , mah se o cara n tivesse a manha o Eric Jonhson n faria uma musca pa ele neh? (sei lah q aquela musica ele q feiz =/ mah deve te cido)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo
foi pra ele sim
e fico mto bom meu!
a cara dele a musica!
ej merece mto meu respeito

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


tuca

mano cala a tua boca se fica criticando o anguns mas não toca metade do que ele toca
e primeiro para criticar alguem SRV vc no mínimo precisa tocar melhor mas cara vc não deve nem saber o que é música e antes de vir falar merda para mim grava alguma coisa em vez de enche o saco
Pode grava que vc não é melhor que o SRV nem fudendo.


esse Claudio Natureza nem devia ficar se achando tanto, ele eh um bosta maconheiro q fica se achando soh pq eh vocalista de uma banda ridicula de raggae eh o kra! o adulto!!!!!! mto tosca a banda dele, eh ridicula q nem ele, soh faz musica bosta!!!!!!!!!

ricardo metallica
Veterano
# out/05
· votar


O Melhor foi Wes Montgomery

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


ricardo metallica

errado, o melhor foi John Petrucci!!

ikarus_gbz
Veterano
# out/05 · Editado por: ikarus_gbz
· votar


Leozin
naum é contigo naum , é com o léo da primeira pagina q escreveu "eu sou o melhor" e disse q ja tinha superado o srv e se quise-se imitalo teria q regredir. a naum ser q vc seja o mesmo Léo q disse isso .....

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


Léo
é acho q parabens pra voce eh o alto nivel da musica pra vc neh, vai se ferrar cara ve se naume enche falando o que naum sabe

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


tuca
eu ia upoar esse video, vlw cara. belo exemplo...

macaraio
Veterano
# out/05
· votar


caramba que boilagem brigando
por causa de um guitarrista que nem ta ai pra nois!!!!

ZuK_Ray
Veterano
# out/05
· votar


Gente, desencana! O fato é o seguinte: estude todos os dias, 8 horas por dia, durante uns 5, 8, 10 anos (depende da capacidade evolutiva de cada um...)... depois de tanto tempo estudando, com uma guitarra muito boa, com braço escalopado e cordas .009 ou .010, pronto, vc vai ter a técnica do Malmsteen, a velocidade do Malmsteen, e percepção teórica do Malmsteen e se vc se tiver o dom mesmo, pode até ficargay como o Malmsteen, (ok, pula essa parte xD)

Obs.: a palavra Malmsteen no texto acima pode ser trocada por qualquer outro nome de guitarrista firulento, extremo e metido a virtuoso, o que não inclue Steve Vai!

Porém, qualquer um no mundo pode estudar a vida toda, 24 horas por dia que não vai conseguir tocar com a vivacidade, a pegada, o sentimento, a expressividade, a explosão e a sensibilidade de Stevie Ray Vaughan!!!

Não estou aki pra julgar ninguém, nem pra dizer que alguém é melhor que alguém... tudo bem, Stevie pode ão ser O Mais Rápido, muito menos O Mais Técnico, mas ele tem um estilo inconfundível, uma pegada incopiável e DAVA BENDS DE 2 TONS EM CORDAS .013! Já Malmstee... aff... conheço caras aqui na minha cidade que tocam todas os padrões e arpejos do Malmsteen mas não conseguem tocar Rude Mood ou Scutle Buttin'... E LANÇO AQUI UM DESAFIO, PRA VOCÊ QUE SE ACHA O FODA DA GUITARRA SÓ POR QUE TOCA TODAS AS MÚSICAS DO MALMSTEEN: SE FILMA TOCANDO RUDE MOOD E DISPONIBILIZA NA INTERNET! Aí eu sim eu calo a boca...

E tenho dito! xD

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Parem de ser hipócritas, nego vem falar de maconha e depois fica enchendo a cara em festinha. Álcool e cigarro são tão nocivos a saúde quanto maconha, e o álcool é até mais nocivo para a sociedade que a maconha. Só tem moral pra falar de droga quem não usa nenhuma.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


tuca

seu zé ruela, eu não critiquei o cara seu bundão, eu apenas disse que acho outros guitarristas melhores que ele, é a minha opinião, se vc não gosta, não concorda, se mata, eu não comi sua mãe pra me preocupar contigo.

Fatal Tragedy

e vc seu merda, vc por um acaso tem algum trabalho pra mostrar? pelo menos eu faço alguma coisa, não sou um guitarristazinho nerd que pensa que a música é video game e no máximo vai fazer um coverzinho inútil e virar um bancário frustrado..

e eu nunca disse que o cara era um merda seu babaca, não vem pegar o bonde andando seu paga pau inutil.

MILK

eu falei isso por que estava puto, não disse que ele era um merda, que tocava mal ou coisa assim, apenas disse que ele não era melhor que alguns guitarristas dos quais gosto mais, e se vc se ofendeu, é porque é um groupezinho espinhento como outros bocas virgens dessa merda..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....