skid row - I remeber you = alguem viu uns harmonicos tão legais ?!

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05


    po cara.. o q akele guitarrista usava pra fazer akeles harmonicos locos dessa musica... eu consegui tirar marromenu o solo .. mais a parte dos harmonicos ... pelo amor de deus ... muito legal e muito dificil ... =) alguem tem uma dica pra fazer akilo ....

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eita porra

    Música foda do caralho

    Vo ver os harmonicos aqui pera

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    muito neh mano ... eu to ouvindo aki ... no começo da musica qnd entra a dist ... akele harmonico eh "FROM HELL" =0

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vc tá falando do harmônico aos 03:13?

    Pelo que eu ouvi parece k é um harmônico artificial + alavancada

    tipo, vc abaixa um pouco a alavanca, toca o harmônico e sobe denovo

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aos 2:49 e aos 2:55 tambêm tem harmônicos, mas esses n tem segredo. Só o H.A. + vibrato mm

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05 · Editado por: iS_LaSh
    · votar


    heathcliff
    tem um aos 31 segundos ... olha ele ... e do do 2.48 tomem ... e esse da 3.13 tome eh foda ... acho que o mais dificil eh o dos 31 segundos ...

    o solo eu tentei pegar de ouvido ... mais tipow .. qnd o cara usar alavanca pra tirar harmonic acho ki com minha ponte ... vai fikar foda ...
    ponte fixa de strato ...

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A música tem uma porrada de harmônicos de fundo se vc for ver.

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iS_LaSh

    esse dos 31 segundos eu nao to achando cara.

    qual minuto?

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sim ... tem MUITOS ... e saum muito legais cara ... outro cara ki eu curto ki manda uns harmonicos inesqueciveis era o DImebag darell ...akilo era harmonico fudido ... mais essa musica eu acho monstra de mais ... soh harmonicos legalis ... dah um olhada em 4.34 ... ele faiz um legal tomem ... acho ki esses eh soh no vibrato com akela palhetada compolear .. mais eh muito legal tmabem ...

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uai ... 31 segundos de musica ... qnd entra a primeira parte com distoçao ... olha ai ... qnd ela tah acabando ele dah um aalavancada ... se liga nela ... 0.31 seg

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iS_LaSh

    Putz, viajei legal.

    Saquei o harmônico cara. Muito foda. Esse ae parece k é o harmônico e depois o cara foi descendo a alavanca

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse cara tem uma pegada do caralho

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    to vendo ... muito ninja ele ... vc acha ki lembra quem tocando ?! vo ali almuçar daki a poko eu volto ake ..

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iS_LaSh
    vc acha ki lembra quem tocando ?!

    Sei lá cara. Nunca associei ele com nenhum outro guitarrista não...

    Vc acha que lembra quem?

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po cara ... acho ki lembra um poko alguns solos do Dime por causa dos harmonicos ... mais a pegada desse cara eh foda ... a do dime era fudido tomem soh que os estilos sao diferentes ... dime era mais fritaçao ...mais acho ki pela dist as vezes lembra tomem o dave murray ... sei lah ...
    Qnd o cara eh bom ... acho que nem tem como compara com outro cara bom ... mesclan estilos ... sei lah ... mais essa parte de colocar harmonicos na musica decha ela legal de mais ... muito legal fikar ouvndo .. chega arrepia de vez enquando ...

    heathcliff
    Veterano
    # out/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    iS_LaSh

    me adiciona no msn ae

    *****

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    addicionei brother !!! =)

    el fainted
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralho gosto de skid.. gosto muito mesmo, o scott hill e o dave snake sabo são mto foda..

    olhem os harmonicos da youth gone wild no trecho dos 00:45 até os 00:48, acho que são harmonicos, não tenho certeza..

    me passa seu msn aí slash.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    alguem viu uns harmonicos tão legais


    Eu ouviu muitos produzidos pelo Jeff Beck, Steve Morse... enfim... são bem legais.

    el fainted
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci

    prefiro os do skid row.

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    yasm_super@hotmail.com tah ae ... cara .. primeira vez que escutei essa musica ... nunca tinha ouvido falar de skid row ... bom que aki no forum o pessoal compartilha material ... cara ... brincadera ... chega mi dah uns repio qnd u cara faiz hamrmonicos ... =)

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    el fainted

    blz... a banda é muito boa também.

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci
    cara ... naum conheco bem steve morse, mais jeff beck jah ouvi ... achei ele legal .. mais naum ao ponto da Fender fazer uma das melhores linhas pro cara ... me adiciona e me manda algo desse morse ...

    el fainted
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci

    carai.. achei que fosse me xingar, é que o fazem aqui no fórum.. hehe, mas respeito teu gosto pelos caras que tu citou ali..

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    el fainted

    Não sou idiota e Skid Row é do caráleo... é até bom que alguns pebas não curtam por causa da aparência do Sabastian e etc... assim não cai no modismo.

    iS_LaSh

    Não uso msn, mas no kaaza você encontra muitos sons do Morse também.

    Veja se consegue em vídeo o som "Sometimes I Feel Like a Screaming" do Deep Purple (com o Morse) e veja como ele tira uns harmônicos maravilhosos.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Sometimes I Feel Like a Screaming"

    Muito bom.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Skid Row é animal! O Scott Hill e o Snake Sabo são viciadões em harmônicos (e mandam muito bem).

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Sometimes I Feel Like a Screaming"

    Muito bom. (2)


    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Sometimes I Feel Like a Screaming"

    Muito bom. (3)


    E Skid Row apavora. Pra caráleo.

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a distorçao do solo e muito pesada, e reparem parece q so tem um chorus nada de reverb e nada de delay, isso q e um som do caralho, na hora q começa o solo q ele faz akele lance fazendo uma nota e depois outra, ele solta um harmonico artificial e usa a alavanca mesmo, procurem fazer download do clip dessa musica, vcs vao ver q loucura q é na hora do solo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a skid row - I remeber you = alguem viu uns harmonicos tão legais ?!