Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


DAVA BENDS DE 2 TONS EM CORDAS .013!
Grande merda, eu também, e não afino tom abaixo não. Isso não significa absolutamente nada. Se dar bend de dois tons em corda pesada fosse alguma coisa eu seria bom.

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
vc eh muito homem pra falar pelo forum neh, quero ver se eh homem pra gravar um video onde c toca melhor q SRV, vamo lah ta demorando

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


ZuK_Ray
é isso ae, fico quieto depois dessa, naum me manifesto mais nesse topico

squee
Veterano
# out/05 · Editado por: squee
· votar


bah nao acredito que tao dizendo que ele nao toca bem...

eh um dos guitaristas mais fodas do blues


nao ELE EH MELHOR do que o blues ja teve

fabio_gravata
Veterano
# out/05
· votar


quando algum desses guitarristas firulentos compor algo como riviera paradyse podem começara pensar em serem bons.

Skider
Veterano
# out/05 · Editado por: Skider
· votar


oO

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Por falar nisso o SRV tinha acabado de sair de uma clínica onde estava se recuperando do vício em cocaína quando morreu.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


essa aqui é pros caretas nerds de plantão:


Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)

O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.

Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.

A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.

Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.

Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".

fonte: Revista de Ciência da UFRJ.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
porra, acho que já vi esse texto umas 10 vezes por aqui hoje...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Já leu?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


o pior é que não..
hahuahuahuah
vou ler agora

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


excesso de masturbação,
hahehaieha, já passei por isso \o/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves.

Sempre achei isso, acho que vou largar essa merda e começar a beber.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pelo menos não paga provedor.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


mas eu nem sou muito viciado, quando quiser eu paro...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eeevee

Hendrix também dizia isso...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
huaheuhauhue

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

eu nao tenho nada contra vc, nem te conheço, ate gosto do seu trabalho: a banda kuadrup, acho uma banda boa, vcs ja devem ter uns anos tocando juntos, mas eu soh acho errado vc ficar xingando a mae de outras pessoas por nada!!! vc ficou se achando porque fumava maconha e dizendo q era o bonzao, q tinha experiencia de vida etc etc etc...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

só um aviso: vc nao eh superior a ninguem soh porque fuma maconha

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

de onde tu tirou essa idéia absurda de que eu me acho melhor que alguém por fumar maconha ou coisa parecida?

e eu faço uma aposta contigo, se vc achar eu xingando alguém aqui sem antes ter sido sacaneado, eu nunca mais entro aqui.

valeu?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

ah, sim, minha banda só tem oito meses junta.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

foi mal o q eu falei de vc, retiro tudo, eh q eu te vi discutindo com um kra do nada, mas ele tinha te xingado na segunda pagina, foi mal ae kra!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

ah, sim, minha banda só tem oito meses junta.
nossa!!! eu vi o seu topico da sua banda e entrei no site, ouvi tres musicas q estavam la, eu nem curto mto raggae e tal, mas a sua banda tb tem influencias do satriani e do vai misturada com artistas brasileiros, ficou bom, a melhor eh armagedon, parabens pelo trabalho!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
valeu ai cara, obrigado pelos elogios, e até hoje eu tô de cara com a parada do cara, pois sempre tratei o cara bem e o cara vem me xingar, mas, vida que segue, um abç.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

eh, realmente tem mtos kras q ja vem xingando a mae por nada, eu pensava q vc era um desses, mas acabei de ver q nao.

Um abraço

AstonBarret
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
E viva la marijuana =D

fgr
Veterano
# out/05
· votar


SRV eh muito foda, o cara eh um exemplo d raro guitarrista mas dizer q ele eh melhor do mundo não eh exagero?
P começar, ele eh a xerox do Hendrix a se ver pelos covers q ele fez.. acho q já fez cover d todas as musicas famosas do Hendrix..

Léo
Veterano
# out/05
· votar


ikarus_pau no cu
se nao serve o parabens... nao toco nd

tuca
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

foi mal só queria defender o SRV pq sou muito fã dele mas foi mal

guitartube
Veterano
# out/05
· votar


Grande merda, eu também, e não afino tom abaixo não. Isso não significa absolutamente nada. Se dar bend de dois tons em corda pesada fosse alguma coisa eu seria bom.

Eu quase não comento mais aqui no fórum, quase nem entro. Mas este tópico tá engraçado. Aparecem coisas bem exdrúxulas consequente da necessidade de auto afirmação e querer ser especial.


quando algum desses guitarristas firulentos compor algo como riviera paradyse podem começara pensar em serem bons. (2)

Minha opinião:

Tocar patterns rapidamente é questão de treino;
Tocar frases ritmadas sem padrões repetitivos é foda;
Compor as frases e uma boa música é mais foda ainda;
Achar quem é melhor é mais foda pq é pessoal;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por q fala-se tão pouco do melhor q o mundo já viu.....