Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
e meu atari vale mto mais que sua guitarrinha, pode ficar sussegado... se eu vendê-lo eu compraria uma Fender do Gordo sussegado...
|
Guitarrante Veterano |
# out/05 · Editado por: Guitarrante
· votar
Hahahahaaha
O Urubu transforma discussões sobre receita de bolo em discussões sobre Malmsteen hahahahaha
E o povo burro desse forum continua caindo heheh
Viva o REI! \m/
|
kevinmoore Veterano |
# out/05
· votar
paga pau
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
kevinmoore
paga pau
E vc é burro pq continua caindo no papinho furado dele...
|
kevinmoore Veterano |
# out/05
· votar
E vc é burro pq continua caindo no papinho furado dele...
eu gosto de xingar!
seu desgramento
|
prescot_san Veterano |
# out/05
· votar
Alguém aí tem o Live in Tokyo '85?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Enquanto o Malmsteen desce uma escala o Angelo e o Impellitteri descem uma e meia, o gordo é lerdo!
Que nada, o gordo não mostra nem 1/10 da velocidade, e o Angelo queria tanto atingir a velocidade do Rei que apelou e resolveu tocar com dois braços pra ver se conseguia e ainda assim o gordo deixa ele comendo poeira.
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
Se o Malmsteen quisesse tocar a velocidade dele mesmo, ninguém conseguiria ouvir todas as notas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
kevinmoore
e meu atari vale mto mais que sua guitarrinha, pode ficar sussegado... se eu vendê-lo eu compraria uma Fender do Gordo sussegado...
Pô cara que triste, pagou caro por lixo, parece aqueles doidos que compram semi-acústica.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
Fora que o braço empenaria com o calor da fritação. O Rei só não frita mais rápido porque é humilde.
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Alguém aí tem o Live in Tokyo '85?
É o que nao tem banda nenhuma? Se for eu tenho sim
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
só eu q nao curti uehue
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/05 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Nesse video da pra ver mesmo q o malmsteen era um animal, realmente um dos meus favoritos. N acho q os shredders de hj q nem angelo e o outro tocavam q nem ele. N eh so velocidade.. parece q a guitarra ta viva.. ele tira um som bem melhor. Fora q faz musicas melhores.. porra a entonaçao dos bends dele eh perfeita hehehe saca os bends nesse video.
Nessa época(como ele mesmo disse) o Steve Vai n era metade do q eh hj. Esse cara continua evoluindo.. foda tbm curto muito. Valeu pelos videos.
|
Urubu Rei Veterano |
# out/05
· votar
Finalmente o tópico tomou um rumo decente, com pessoas de bom gosto q reconhecem o talento do Senhor Malmsteen.
|
eltorto Veterano |
# out/05
· votar
Poesia aos leitores.
Estava lendo o tópico e de repente uma grande vontade de ir ao banheiro, quando cheguei no vaso me ajeitei e caguei de repente dentro do vaso vi o Urubu Rei.
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
só eu q nao curti uehue
GuitarHouse
vc eh um peidao! :P
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
Robita
so achei q esses solos foram fritações mal colocadas...daquelas que ele se aplicaria o mesmo em qualquer base. Nao me venha falar que a escala esta certa e isso ou aquilo pq musica vai alem desse tipo de "regra"
|
Deji Veterano |
# out/05 · Editado por: Deji
· votar
GuitarHouse
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109382/
Opine sobre meu solo, tem como?
|
Madre Teresa de Calcutá Veterano |
# nov/05
· votar
assistam q é foda, mas o do Malmsteen eh melhor