Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos

Autor Mensagem
GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Urubu ReiHurin VJack Malmsteen
porra, vcs saum da esquerda mesmo, naum admitem que o malmsteen eh um gravador e que o STEVE VAI eh o REI da GUITARRA, escutem as musicas do STEVE VAI e escutem os estrumes do malmsteen, ele soh sabe fazer arpejo...

Mais uma vez o Vai mostra sua superioridade executa colocando Two Hands para mostrar que é muito mais técnico. Enquanto o Malmsteen sempre repetindo a mesma coisa escravo de sua própria criação.(4)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r
escutem os estrumes do malmsteen

Posta seu som aí, fodão.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
huum a menina ficou estressada...o assunto eh o malmsteen e o MESTRE STEVE VAI, e naum eu.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar

Caramba, os 2 vídeos são fodas, pra que ficar comparando??
Não é melhor apreciar os dois??

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

pedrobrito
o problema e que o pessoal daqui naum quer admitir que o SR STEVE VAI e o fodão da guitarra e que o malmsteen e soh mais um com agilidade.

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar

agora sim =)

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r

As músicas do Malmsteen são legais, já as do Steve Vai...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r
Pra chamar o som do Malmsteen de estrume, o seu deve ser muito fodão. Posta aí.

Deve tocar nem Nirvana ta aí falando merda.

*Húrin espera pelo papo do tipo: "Ah, eu toco a dez anos, toco Far Beyond the Sun e bla blá blá... - Posta aí então.
-Num dá, tou na casa da minha avó*

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

correção
Mais uma vez o Vai mostra sua superioridade executa colocando Two Hands para mostrar que é muito mais técnico. Enquanto o Malmsteen sempre repetindo a mesma coisa escravo de sua própria criação.(-2)

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r

ae doido, tenho todos discos do Vai e todos do Malmsteen. São 3 álbuns do Vai que podem ser comparados com UM do Malmsteen: Alien Love Secret, Passion and Warfane e Sex & Religion. O resto é inferior a qualquer um do Malmsteen. E TODOS do malmsteen são excelentea.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar

Não dou duas horas pra esse tópico tr duzentos posts e duas e meia pra ser fechado.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Guitarrante

Ae velho, eu fiz um tópico no fds sobre shred. Teve a maior treta, teve 12 páginas de pura treta. Até o Leandro Panucci curtiu a treta \m/

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
cara pra mim, falando serio, sem putaria, eu falei besteira em dizer que as musicas do malmsteen saum um estrume, ate porque eu assisto todo dia arpejos from hell , me descupem, mas na minha opiniao, o STEVE VAI tem mais tecnica, as musicas dele saum melhores, mas eh o tipo da coisa, galera fala do malmsteen como se ele fosse o REI, mas tipo naum, tem muito nego melhor que ele(principalmente o STEVE VAI)...

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r

O Steve sabe fazer umas coisas que o Malmsteen não sabe, isso é a mais pura verdade. Mas em compensação, o Malmsteen toca bem mais rápido e não fica enrolando com uns improvisos de mulherzinha no final das músicas.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
a eh, isso eh verdade, o steve vai tem umas frescuras mesmo, mais o cara eh foda e o malmsteen tambem, e todos nós ficamos felizes.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar

só curte Malmsteen quem é heterossexual

esse povo q gosta de bichas cheias de purpurina com guitarra cor de rosa tem mais é q escutar Vai mesmo

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen

Vai acontecer a mesma coisa com esse tópico...

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Urubu Rei
ei doido, sai dai que tu soh gosta de carniça.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r

bom é o maconheiro do Slash né

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

bom é o maconheiro do Slash né

ahahahahah

Olha o maconheiro que fala.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Urubu Rei
se o cara fuma maconha, problema eh dele, eu naum tenho nada haver com isso, a vida eh dele, ele estraga ela como ele quiser...

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar

Slash RoX!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar

Maconha faz mal não, relaxa!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r

Pois é.

Tipo uns caras como vc, que curtem dar o cu. É até compreensível q nao gostem de Malmsteen.

Guitarrante
Veterano
# out/05 · Editado por: Guitarrante
· votar

Sou mais o Chimbinha! O cara faz tapping com o dedo mindinho do pé, técnica qe ele chama de two foot tapping.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar

esse daí tem cara de quem curte tony da gatorra

guitargod
Veterano
# out/05
· votar

Prefiro o Vai.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Urubu Rei
sai dai seu carniceiro, tu naum tem argumento e fica ofendendo as pessoas aqui, se tem um viado aqui esse viado eh tu.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar

GuNn3r
sai dai seu carniceiro

ganhei esse apelido de urubu depois q me flagraram comendo a fedorenta da sua mãe

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar

Guitarrante
egua doido, naum vem falar de brega aqui naum, por favor, isso eh um insuto ao topico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos