Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109164/#13

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
eu nem sei cara :(
soh abixei essa musica msm , num diz onde nem , nem o ano , nem nada :(

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5838281/roba_o_corintians_ow.wmv.html

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


Muito massa os vídeos, mas o do steve vai foi bem mais massa

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

=/

valeu mm assim cara

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


os dois solos são do malmsteen?
bbem que eu vi pela sonoridade erudita do solo do steve vai, não parecia ser coisa dele, não que ele não faça isso.
então o malmsteen é melhor mesmo.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


ha ha ha.. o vai quase se caga pra executa o solo...(2)
sem contar q ele "comeu" uma sequencia de arpejo diminuto mas tudo bem, acabei curtindo o solo
Malmsteen muito foda, pena que tem um viadinho serelepe que canta lá, que escroto do kralho

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Eh soh eu sair e as crianças começam a brigar.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

Tu tá tão incomodado? Entao pq ainda tenta convencer os caras q Malmsteen nao é o melhor? Pq vc dá tanta importância pra isso? Tu nunca vai conseguir, todo mundo aqui já está com a idéia estabelecida. É mais fácil tu convencer o Bin Laden a ir na missa.

Vc tá sobrando, garotão. Vai circulando e passa, chispa daqui.


Eu tento fazer minha parte pra tirar a galera dessa modinha ridícula.
Mas acho melhor eu parar, porque ainda não fiz curso de professor de jardim de infância. Se a galera é tão cega assim, não sou eu que vou fazer eles enxergarem. Só digo que não saio desse fórum, porque nesse monte de lixo que você criou, ainda existem umas pessoas sãs.

O jeito é pegar a pipoca e assistir essa viadagem toda encarando como um filme de humor homossexual. Essa adoração ao gordo sueco pra mim se resume a isso.

Passar bem :)

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Urubu:
na boa cara, vc é mais chato que o Vinícius Augusto :/

já deu essa historinha que malmsteen é o melhor... vc só podem ser duentes... o cara faz sempre a mesma história, escala pra cima e pra baixo, arpeggio e pedal point... só isso! desde que nasceu, criatividade zero!
O Vai faz umas putas frases bem boladas, MTO mais criativo e MTO menos enjoativo...
Agora, se vc curte malmsteen, blz, curta ae, mas para de sair igual uma BIXA desvairada em todos tópicos falando que o Malmsteen não sei o q... pior ainda é esse monte de seguidor que apareceu por aqui agora... bando de idiota sem personalidade!

Qué coisa rápida? Vai ouvir Michael Angelo! O Malmsteen é uma bixa lerda perto dele... Impellitteri, tb bota o Malmsteen no chinelo, Rusty tb, o Petrucci faz umas coisas rápidas mto mais bem bolada e interessante que o gordo, e algumas até mais rápidas! O Morse tb, coisas bem mais boladas, talvez nem tão rápido, talvez sim, nunca comparei mesmo!

E todos esses são bem menos repetitivos que o gordo, todos tem mto mais musicalidade ( talvez o Rusty naum... )
O gordo só sabe ficar fazendo progressões manjadas de músicas Eruditas

O gordo é um merda fresco, pode falar que o Vai é gay, mais o gordo é uma bixa fresca tb...

Mas fique ae pagando pau pra ele, vc e seus seguidores newbies de músicos!
Eu tb era tontão assim... aí dpois cresci!

Dica: Ouça Spanish Fly do mestre Van Halen, vai lá aprender o que é shred, ELE sim é original...

e na boa, isso ae já perdeu a graça faz tempo... dpois vem falar que o VA era uma bixa que só falava do psr3000... vc tá mto pior!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Esse solo que o Vai tocou composto pelo malmsteen, o começo é idêntico ao solo de Fire And Ice do Malmsteen!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


e falar que o Vai penou pra tocar...
Queria ouvir o gordo tocando Vai...
O Vai pode até ter penado um poko ( bem poko, vcs exageram ao extremo ) mas tocou...
Agora o gordo não toca Vai nem à pau... não sabe nem usar a alavanca o pançudo, pq não teve tempo pra treinar, enquanto ficava no seu quarto trancado tocando guitarra, e os outros guitarristas comiam mulheres!
Imagina a incrível expressividade do Gordo tocando Vai
ia ser no mínimo patético!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


deixei no carro, pois eu saio todo dia com ela pela madrugada pra passar em alta velocidade e atirar no ponto em q o travesti do seu pai se prostitui.

tiradinha sem graça que eu tinha vergonha de usar na quinta série :/

babaca dmais!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


e realmente... falar do malmsteen tá virando modinha!
sandy & jr, cpm22, detonautas, pagodes, funk e etc era tudo modinha, prova que povo brasileiro é a maioria burra, agora colocando o malmsteen ae continua mostrando que é burra, e o pior ainda, até um tempo atrás esse fórum não tinha essa modinha ridícula, aí os PAGA PAU foram tudo atrás ( ou o Urubu foi atrás deles, se é que vcs me entendem ) e agora é só isso!

Malmsteen é um merda, o Michael Angelo ACABA com ele...
\o/

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
já deu essa historinha que malmsteen é o melhor...

Já sim, é muito cansativo ficar repetindo verdades tão óbvias pro povo daqui.

O gordo só sabe ficar fazendo progressões manjadas de músicas Eruditas

Isso só prova q Malmsteen insiste em fazer músicas boas. Ele se repete em qualidade.

O gordo é um merda fresco

E vc é um viado.

Queria ouvir o gordo tocando Vai...

Nunca que Malmsteen iria se rebaixar em tocar as músicas daquela bicha.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Paul Gilbert detona os 2 e fim de papo.

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


Paul Gilbert detona os 2 e fim de papo.

concordo

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Paul Gilbert detona os 2 e fim de papo.

Blasfêmia.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen muito foda, pena que tem um viadinho serelepe que canta lá, que escroto do kralho
O que é serelepe?

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

legal, vc é mto engraçado, e mto inteligente por sinal! troféu joinha pra vc!

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Paul Gilbert detona os 2 e fim de papo.

cara naum poem mas outro nome de guitarrista aqui, naum jah viu como eh que tah, as crianças soh que querem saber do malmsteen, soh falam no malmsteen soh para baixinhos 1, 2, 3, 4....

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

Dê um argumento racional e inteligente para q Malmsteen nao seja o melhor do mundo.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


pensando bem, até sei pq o gordo é o ídolo de vcs:
vcs vivem falando a mesma coisa, o gordo tb
os "argumentos" de vcs são todos fracos, assim como as musiquinhas do "rei" que são tudo clichezinho erudito
ambos devem ficar o dia intero tocando guitarra, para ver se tocam bem, tocam ******* e não sabem o que é uma xaninha!
eis a questão!

acho que vcs nunca comeram uma muié ouvindo Vai... ai vcs irão entender...

nem imagino comer uma ouvindo malmsteen, deve dar vontade de gozar logo, pra parar de ouvir a merda logo... e ficar sempre na mesma posição!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Dê um argumento racional e inteligente para q Malmsteen nao seja o melhor do mundo

todos solos dele são escalas pra cima e pra baixo, arpeggios e pedal point...
é SEMPRE isso, com modificações de ordem só...

criatividade ZERO... se vc não v isso... vai cagar que vc não tem salvação!

agora... fale um defeito do Vai ae?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
vcs nunca comeram uma muié ouvindo Vai...

Não cara, fazer sexo escutando Steve Vai é ser muito nerd.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


e... é evidente que o Malmsteen não é merda nenhuma perto do Angelo...

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Não cara, fazer sexo escutando Steve Vai é ser muito nerd

acho q nerd é ficar treinando arpeggios e escalas né?
...
sem comentários

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
todos solos dele são escalas pra cima e pra baixo, arpeggios e pedal point...
é SEMPRE isso, com modificações de ordem só...


Por isso q ele é bom, afinal Malmsteen descobriu a fórmula para fazer a música mais foda do mundo e continua nos presenteando com seu talento virtuosístico.

agora... fale um defeito do Vai ae?

Além de nao ser digno de lamber as botinas de Malmsteen?

É viado.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


os ****** eram p u n h ê t a

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
opinião não é argumento válido ( dizer essas pagações de pau ae de fórmula que vc disse )... se esforce... vc consegue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos