Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

Claro q é, afinal vc tá dando um monte de opinião de merda ae, poluindo o tópico e eu continuo lendo.

Vem pra cá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109287/

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


bom... mas... mais nerd que tudo isso é ficar discutindo com um mané que nem vc...
gosto é que nem cú... eu vou ficar com o meu, vc fique ae dando o seu pros outros, vai conseguir mais paga paus, e vai deixar o fórum mais babaca e sem graça! e é claro REPETITIVO, afinal... isso é o q o rei mais sabe fazer...

Rei é Roberto Carlos!

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
doido naum descute e nem usa linguagem chula, naum xinga, porque eh isso que as criancinhas querem, naum tem argumentos, soh que ele eh o rei, mas naum sabe dizer o porque que ele o rei.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Claro q é, afinal vc tá dando um monte de opinião de merda ae

Falar que o Malmsteen é repetitivo é opinião?
Isso é fato... e mesmo assim vc mesmo concordou ao falar dessa história de fórmula!
Você é mto burro...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

É isso ae, retire-se do fórum e nos deixe continuar discutindo sobre o Senhor Malmsteen, que além de tocar pra caralho, muito mais q o Vai (provado na jam do G3), ainda é hetero.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


opinião não é argumento válido

quanto mais a opinião desse carniceiro de merda :D

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


provado na jam do G3

hhauhauha
pra mim viado é um cara que fica rodando a guitarra à cada dois segundos...

fui nessa!
sonhe com o gordo de biquini!
mané

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


mas não fuja do post acima:
vc tá devendo um argumento!
eu te disse um, e vc concordou, com a história da fórmula...
agora... tente se explicar ae... eu tô indo nessa!
afinal... ficar discutindo com groupie é foda!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

Sua falta de argumentos só prova q Malmsteen continua sendo o melhor.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

Eu disse que Malmsteen faz a melhor música do mundo, logo ele só está se repetindo em qualidade. Enquanto o trabalho de todos os outros guitarristas tem pontos bons e ruins, o de Malmsteen é perfeito.

Malmsteen, a cada disco subindo o nível da guitarra.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen, a cada disco subindo o nível da guitarra

arram... às vezes ele ao invés de colocar o pedal point no segundo compasso... ele coloca no terceiro

ahuahauh patético!

foi minha última.... pq essa foi inevitável, patético ao extremo!

Vá lá pra Bahia dar pro VA, ele e seu PSR e vc e o seu gordinho!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


groupie!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore

É isso ae, saia correndo apavorado ao som das chamas crepitantes da fogueira do Rising Force.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cara eu jah cancei de descutir ate porque isso naum vai levar a nada, saum opinioes diferentes, e querendo ou naum nos temos que aceitar isso, mas cara ele naum evolui, parece que ele parou no tempo.

Urubu Rei
Veterano
# out/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


GuNn3r

A cada disco novo do Malmsteen ele está cada vez mais foda, tocando cada vez mais e fazendo músicas cada vez mais cabulosas.

Repetitiva é a argumentação palha de vcs.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cara as musicas saum boas, mas sei la cara, falta alguma coisa eh soh arpejo, ele vai desse as escala sobe, mais iai, o steve vai pode ser a bicha que for, mas tu ve que o cara tem tecnica, e eu naum vejo isso no malmsteen.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


GuNn3r
o steve vai pode ser a bicha que for, mas tu ve que o cara tem tecnic

Só se for em técnica de dar o rabo.

Se vc nao vê técnica de guitarra em Malmsteen, tá na hora de comprar um óculos.

Ou tirar a sujeira do ouvido.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cara essa eh a minha opiniao, eu naum posso mudar a tua, nem vc a minha, soh quero esclarecer tudo, e naum ficar brigando aqui no forum por causa disso, isso soh faz acabar com o forum.

Robita
Veterano
# out/05
· votar


opa \o/

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Eu disse que Malmsteen faz a melhor música do mundo, logo ele só está se repetindo em qualidade. Enquanto o trabalho de todos os outros guitarristas tem pontos bons e ruins, o de Malmsteen é perfeito.

Malmsteen, a cada disco subindo o nível da guitarra.


Vc é burro... continuo à dizer!
Vc disse que ele repete a qualidade, ou seja, todos tem a mesmo qualidade, todos bons ( na seu ver, aliás ver cego, pq o Facing The Animal tem umas músicas nojentas de toscas... ) e dpois diz que a cada disco ele sobe o nível da guitarra? Só se for o nível da correia!

A cada disco novo do Malmsteen ele está cada vez mais foda, tocando cada vez mais e fazendo músicas cada vez mais cabulosas.

depois ainda diz que tá cada vez mais foda!

BURRO!

Aquelas baladinhas cornas nojentas, umas musiquinhas chulas ao extremo... e vc vem falar que todos são bons?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


vem falar que todos são bons?

Bons não, perfeitos.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


digo o Facing The Animal, mas todos dele que eu ouvi tem umas músicas toscas ao extremo...

continuo dizendo... vá no seu p2p ae e puxa Spanish Fly do Eddie, vá ver o que é shred... dpois ouça um Michael Angelo e um Impellitteri... fritação de macho!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
o copiazinha descarada de urubu... fica na sua, vai cuidar da sua personalidade, dpois volte aqui!
Paga pau não é bem vindo...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
Vai cuidar da sua cabeça porque pra achar Malmsteen ruim tem que ser demente ou ter fumado umas 3 pedras de Crack.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


vá ver o que é shred... dpois ouça um Michael Angelo e um Impellitteri... fritação de macho!

Esses caras são tudo paga-pau do Rei, o Impellitteri principalmente.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Esses caras são tudo paga-pau do Rei, o Impellitteri principalmente.

Paga pau do gordo são vcs... e o pior... vc é paga pau do Urubu tb... com as mesmas "piadinhas" e observações... vc é patético.. vc e mais um monte de sem personalidade aqui!

Mas de qualquer jeito, paga pau do gordo é o Joe Stump! O Impellitteri tem estilo próprio, e é BEM mais rápido que o gordo de merda!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


e Angelo tb

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


O impellitteri é um puta paga pau do Rei, tá certo ele tem bom gosto.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Ah, você é do fórum de teclado, tá explicado, volta lá pro seu Atari e seja feliz.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Enquanto o Malmsteen desce uma escala o Angelo e o Impellitteri descem uma e meia, o gordo é lerdo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos