Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


GuNn3r

Malmsteem, Vai, Van halen...

uem são eles perto do Chimbinha??? Ele sim é o verdadeiro REI!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Ow, vamo pegar leve ai né.
Ow Urubú, vai acender um baseadinho pra vc relaxar...

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
fala alguma coisa que presta, soh sabe xingar a mae dos outros e ofender as pessoas do forum, eu naum vou te xingar nem ofender ninguem, isso eh coisa de gente burra, que naum tem argumento pra desenvolver um assunto e fica falando merda.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
egua bichu tu eh doido, naum sei como tu curte isso, mas gosto eh assim, cada um tem o seu...hehehe.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


GuNn3r
fica falando merda.

Realmente, colocar a vad1a da sua mãe em qualquer assunto estraga a discussão.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
ganhei esse apelido de urubu depois q me flagraram comendo a fedorenta da sua mãe

hahahahahahahahahahahaha!

Desgraçado, me fez cuspir coca no teclado.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
naum sei como o forum naum bloqueia pessoas chulas como vc, eu naum to nem ai para o que vc fala, pode falar o que vc quiser que naum vai me ofender.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Ow, que merda essa discussão! vão treinar porra!

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


briga de hoje:

Novato desconhecido x Urubu Rei.

Quem vai ganhar???


Isso tá parecendo o forum do UOL Jogos, quando todo mundo discutia com o Ministry...

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
É tão difícil admitir que o Rei é melhor que o traveco do Vai?[/i]
[i]Ai ai, esses viados invejosos...

Quando tiver uma concepção musical mais aprimorada entendera o que estou dizendo até la continue estudando, e ve se cresce um pouco aprenda a discutir sem usar palavrões. seu energumeno.

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


fala alguma coisa que presta, soh sabe xingar a mae dos outros e ofender as pessoas do forum, eu naum vou te xingar nem ofender ninguem, isso eh coisa de gente burra, que naum tem argumento pra desenvolver um assunto e fica falando merda.(2)

GuNn3r
Infelismente esse fórum tem muita criança olha só o apelido desses caras provavelmente ainda estão comendo bosta por isso só sabem falar besteiras e chingar a mãe dos outros.
Esquenta com esses babacas não
Abraço

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


pedrobrito
eh verdade, melhor i treinar tecnica doque ficar discutindo com pessoas chulas que algumas aqui do forum.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Steve Vai é rodado, hein. Não é à toa que ele é tão bom, já teve experiência de tudo quanto é banda.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


eltorto
doido eles podem falar o quanto quiser de mim, eu naum me ofendo, se fosse pessoas direitas que sabem se expresar e tem argumento, ai sim era outro negocio, mas esses ai, eu soh to rindo aqui vendo a infantilidade dessas crianças.

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


GuNn3r
doido eles podem falar o quanto quiser de mim, eu naum me ofendo, se fosse pessoas direitas que sabem se expresar e tem argumento, ai sim era outro negocio, mas esses ai, eu soh to rindo aqui vendo a infantilidade dessas crianças.(2)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


eltorto
eu queria saber a idade desses bebes, acho que aqui devia ter faixa etaria de idade, mas agora vou ter que parar de brincar com as crianças, tenho coisas mais serias pra fazer, abraço ai mlk, pelo menos um pensa que nem eu aqui, fallows..

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


eltorto
GuNn3r

que bonitinho o ritual de acasalamento das bichas, pena q eu nao tenho uma espingarda.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
hauhuaehuae

pra variar você já entrou pra manter o seu personagem...

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Procure dentro do seu cú que vc acha a espingarda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


eltorto

nem, eu me lembro direitinho onde deixei.

deixei no carro, pois eu saio todo dia com ela pela madrugada pra passar em alta velocidade e atirar no ponto em q o travesti do seu pai se prostitui.

spacegh0st
Veterano
# out/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


deixei no carro, pois eu saio todo dia com ela pela madrugada pra passar em alta velocidade e atirar no ponto em q o travesti do seu pai se prostitui.

mas que bosta. onde esse fórum vai parar desse jeito? ARGH.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


ganhei esse apelido de urubu depois q me flagraram comendo a fedorenta da sua mãe
haeheHEheHEAhehEHessa foi fodaheHEheHEHheHEheaHEAHhea

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Se tu tá insatisfeito, saia da porra do fórum e acabou.

Há MUITO TEMPO o povo daqui sabe que aqui no fórum todo e qualquer ser que nao curte Malmsteen corre o risco de ser detonado.

Tu nao curte? Tá chateado? Olha minha cara de preocupado.

Vai pra puta q o pariu vc e sua preocupação com o nível do fórum.

Raspa daqui pra kroc, pro guitarbizarre ou qualquer um desses forecos de merda.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Esse vídeo é bom pra provar de uma vez por todas a superioridade do Rei sobre a bicha.

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
deixei no carro, pois eu saio todo dia com ela pela madrugada pra passar em alta velocidade e atirar no ponto em q o travesti do seu pai se prostitui.
Pelo seu conhecimento e nivel vc passa nos pontos é pra dar o cú, e com certeza está com ela enfiada no rabo a não ser que agora tbm espresta objetos pra puta da sua mãe.
Pela sua educação e palavras provavelmente é um garotinho revoltado por ter um pai corno que sai para trabalhar e a mãe enche a casa de machos isso deve te deixar nervosinho ai entra no fórum chinga todo mundo e a tarde para acalmar vai dar o cú ..
rsrsrs viadinho de merda seu apelido é Urubu pq gosta de encher o pau dos outros de bosta.. kkkkkkkkkkkk

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

Se tu tá insatisfeito, saia da porra do fórum e acabou.
eu não vou sair do fórum por causa de uma dúzia de merdinhas bitolados do gordo sueco... só tenho desprezo por vocês, e acho uma pena que estraguem um fórum bom como esse, com pessoas preocupadas em trocar idéias construtivas...

Há MUITO TEMPO o povo daqui sabe que aqui no fórum todo e qualquer ser que nao curte Malmsteen corre o risco de ser detonado.
sinto mais desprezo ainda... bando de merdinhas.
parece que nesse fórum, ser fã de malmsteen virou moda. vocês parecem patricinhas de 9 anos de idade, rejeitando a coleguinha porque ela não usa o tamanco novo da Xuxa. cresce cara, cresce.

Tu nao curte? Tá chateado? Olha minha cara de preocupado.

Vai pra puta q o pariu vc e sua preocupação com o nível do fórum.

é, parece que o nível já é zero faz tempo. uma pena...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
é, parece que o nível já é zero faz tempo. uma pena...

Tu tá tão incomodado? Entao pq ainda tenta convencer os caras q Malmsteen nao é o melhor? Pq vc dá tanta importância pra isso? Tu nunca vai conseguir, todo mundo aqui já está com a idéia estabelecida. É mais fácil tu convencer o Bin Laden a ir na missa.

Vc tá sobrando, garotão. Vai circulando e passa, chispa daqui.

Malfeitore
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro ver o filme do pelé

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


Ei suas mulas q falam q o do vai eh muito melhor:
n sei se leram uq eu falei , q os 2 solos foram criados pelo MALMSTEEN , intao n tem lógica falar q o malmsteen soh tem mais agilidade q o vai neh :S

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

São uns animais, um rebanho de pau no cu. Tava na cara q os dois solos são composição do Malmsteen, tanto pelo som como pelo seu post, e eles insistem em falar q essa obscenidade q o Vai é melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videos de 2 solos do Alcatrazz ( 1 c/ o Vai , otro c/ o Malmsteen) fodásticos