Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Tinha uma pacífica 112, era muito boa.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Caraca guitarra mais feia que eu já vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95631058-_JM
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome
quem vai comprar essa merda?
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome parece mistura de algo de brinquedo com algo doente
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
As Yamahas são boas sim, não tem muito mercado no Brasil.
Mas lembro de que certa vez um cara dessas lojas que vendem usados, de 3 em 1 gradiente à teclados Casio, tentou me vender uma: Ela estava novinha, tinham 2 idênticas.
Eram bonitas com madeira natural, mas vendo de perto a abertura dos captadores notava-se que a madeira era compensado. Mas eram falsas, pq o logo Yamaha estava errado, mal feito. Não entendo a cabeça de alguém fazer guitarras falsas de compesado com o nome Yamaha. Tudo bem que isso faz muuuuuuito tempo, custavam R$ 400, uma facada na época.
O pior foi o cara da loja dizer que as guitarras Yamaha tem "o melhor braço do mundo". E ele ainda ofereceu Goldens dizendo serem as melhores.
Mas enfim, as Yamahas originais são boas guitarras sim!
|
guitar.thrasher Veterano |
# jun/09
· votar
tenho uma rgx 421dm é uma otima guitarra melhor do que muitas ibanez por ai. nao vendo por nada. nao é por que tenho uma que estou falando bem, pois ja toquei em ibanez, tagima e jackson. e a yamaha nao deixa nada a desejar em relaçao a estas marcas.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tenho uma SG500, final dos anos 70 igual e que Santana usava. Esta com 2 captadores removidos de uma Gibson Custom de Janeiro de 1980, tipo : 2737842, quando a Gibson conseguiu a patente dos humbuckers. Trata-se de uma guitarra de precisão extrema e sonoridade igual as Les Paul, exceto com um braço que permite maior velocidade. Corpo em Mogno com braço colado, escala em Rose Wood com 23 trastes, como nas Les Paul. Sonoridade e tocabilidade magnífica, não vendo não troco, e uso com encordamento 0.9 uma vez que minha Les Paul esta com 0.10. Simplesmente fantástica, é indicustivelmente uma guitarra à altura da Gibson Les paul Standard. Maravilhosa.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
jimmy vandrake tem foto? *-*
|
leo gunner Veterano |
# jun/09
· votar
meu antigo professor de guitarra tem uma yamahha ele falo q ela custa uns 9 conto!!! nen sei se eh verdade eh essa aqui oh..
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6100471586139686682&pi d=1232154012443&aid=1217423639$pid=1232154012443
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield Estão aqui as 2
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield Yamaha SG500 anos 70
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
jimmy vandrake Cara essa tua Yamaha é bem parecida com a do Chris Poland , no vídeo (dá uma olhada na 1a página do tópico) que eu postei ele inclusive fala do Santana...
Se pudesse me falar quanto tu pagou nela...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
jimmy vandrake
Parece um santuario \o/ E os 'enfeitinhos' ai, só deolhar bate um G.A.S. giganteeeeeeee \m/
|
# jun/09
· votar
ohm777
Cara eu adquiri esta guitarra em 1990, do proprietário que a comprou nova. Ele a comprou no Uruguai na época em que importações eram proibidas. Paguei U$1.650,00, com os Humbuckers Gibson, e a mantenho até hoje extamente como adquiri, sem nenhuma modificação, retoques etc. . . Vc deve ter visto que tenho também uma Les Paul, e posso garantir a todos que este modelo, desta época é do mesmo nível da Gibson, não perde em nada e tem extamente o mesmo timbre. descobri a qualidade dos instrumentos Yamaha através detsa guitarra, e afirmo que entre todas as marcas discutidas aqui pelo fórum, ela está no mesmo nível das Fender's e Gibson's. Uma verdadeira relíquia, e quem eventualmente se deparar com uma destas a venda, adquira rapidamente, é uma oportunidade rara e imperdível.
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Comso sou fanático por Jimmy Page, tenho 2 dragões que cuidam das minhas queridinhas. Olho gordo nelas acaba saindo magrinho.
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
jimmy vandrake
Puts, velho. Q maneiro esse seu "cantinho" das guitarras!!!
Muito bom!!! Quando eu estiver mais tranquilo com meu estudio-casa-na-beira da praia pronto vou fazer um desses ae tb!!!
Boa!!
|
# jun/09
· votar
ohm777
Então, o Poland fez algumas modificações, Floyd, Humbuckers (De outra marca), e partiu de um modelo sG semi acústico. Como ele mesmo disse ali no víceo a parte central da guitarra é maciça. O cara deixou bem claro o que eu estava falando a respeito dela. Timbrão com velocidade. Uma pena que a Yamaha coloca e tira de linha e fica relançando o modelo, o que acaba por não promover a qualidade da marca neste modelo. Muito bom o video do cara.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
linda *-*
cantinho tmb mto loco
|
guitar.thrasher Veterano |
# jun/09
· votar
yamaha é da hora!!!!! \o/
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
jimmy vandrake Pode crer, o cara é meu ídolo, junto com o Allan Holdsworth. Pelo que percebi o acesso as últimas casas deve ser perfeito... Um dia ainda compro uma dessas!
|
# set/09
· votar
Yamaha Rulez ! ! !
|
aensid Veterano |
# out/11
· votar
Luthier aqui da região recomendou Yamaha, queria saber se é boa mesmo e dicas, e opiniões. To pensando em vender minha sst62 + ibanez grg 270 + baixo strinberg 4 corda ativo, e comprar uma guita "TOP".
|
dicq Membro Novato |
# out/19
· votar
E atualmente alguem tem yahama e indica?
|
fontes_rio Veterano |
# out/19
· votar
A guitarra Yamaha possui um bom custo-benefício. Eu tenho uma Pacífica 112 VCX. É uma guitarra bem legal para sua faixa de preço.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/19
· votar
Yamahas são boas guitarras.
|
Delson Veterano |
# out/19
· votar
Atualmente essa Revstar tem ocupado meus pensamentos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1342504131-guitarra-yamaha-vin tage-revstar-rs502-t-cordas-elixir-rs-502-_JM
Mas pelo preço, vai ficar só no pensamento mesmo, kkkkkkkkkk
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/19
· votar
Delson As Revstar modernas são excelentes. Já toquei bastante com elas e recomendo.
|