0.010 é assim mesmo?

Autor Mensagem
LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


GustGuitar
Troque e veja se você gosta, Gosto é gosto e não discute. Se você preferir as .10 ( por qualquer que seja o motivo ) toque com elas.

Bonnerfl
Veterano
# mai/11
· votar


GustGuitar
ah, cara eu entendo muito bem a sua situação, meus ouvidos preferem 0.12/0.11 mas meus pulsos 0.10 ... :(

acho q vc pode deixar a ação das cordas um pouco mais altas, porem a perda de timbre n eh TÂO grande (eh consideravel , mas n gigante) , alem da ação das cordas tente tbm compensar na equalização ,n me pergunte como, acho q eu coloquei um poco mais de graves e aproximei os captadores, n lembro direito....

so pra registro: eu usava 0.12/0.11 na strato, alias voltei a usar nela,mas toco mais com a minha superstrato q eh 0.10.

flw

salton
Veterano
# mai/11
· votar


GustGuitar
É questão de gosto, mesmo. Eu uso um encordoamento híbrido 0.09 na minha Les Paul... tem louco pra tudo

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


É foda, cansa muito... Hahaha
Vou regular p/ 0.01 de novo, vamos ver no que dá..
Obrigado pelas respostas! :)

davidsatri85
Veterano
# jun/11
· votar


Eu usava 0.9 na minha strato, passei p 0.10 há + ou - um ano atrás, esperando ter q mexer no tensor. Até agora não precisei mexer.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


uma hora vai pra 0.011 e depois pra 0.012 e depois pra corda de baixo, etc...
é assim que funciona, ai voce volta pra 0.009 e diz "porra, então era só isso?"
e por ai vai

ai voce descobre que isso nao tem nada a ver e que cada guitarra tem sua corda certa e que essa busca absurda por cordas mais grossas não da em lugar nenhum a não ser em um sentimento escroto de que não se sabe onde esta indo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 0.010 é assim mesmo?