Autor |
Mensagem |
edukl Veterano |
# mai/06
· votar
kairi
custo x beneficio = shelter
acabamento = epiphone
eh basicamente isso, a epiphone eh um pouco melhor (depende do modelo claro), ja a shelter tem um preço bom e é uma ótima guitarra...e sim shelter vale a pena...
|
trendkill Veterano |
# mai/06
· votar
kairi
cara eu tava justamente vendo essa guitarra hj, e pensando nessa tal relação de susto beneficio... olha cara eu nunca toquei em nenhuma dessas guitarras asw, mais dizem ter uma boa qualidade, acabamento e etc...
da uma olhadinha cara... talves pode valer a pena
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42817466-guita-asw-less-paul-pr eta-fosca-nova-_JM
|
Slave of hell Veterano |
# mai/06
· votar
Cara faça o q te digo...se quer comprar os captadores EMG compre...e coloque na sua guitarra,se no futuro vc quiser vender ou não gostar do som,você ainda terá os EMG e os captadores originais!ponha-os de volta,venda a GOLDEN,e aí compre uma outra guitarra e coloque-os(mas nunca faça o q eu fiz,troquei um duplo,vendi o original,e agora to me fodendo pra vender,não quero vender ela com os captadores envenenados!!!eles não valorizam!!!)
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Gasoline
GuitarHome
Passoka
Respeitem orra. Se ele gosta da guitarra dele, problema é dele. Se a pergunta é o captador ser bom ou não, eu digo que é bom. E outra. vender a guitarra e juntar o dinheiro dos captadores, ia pegar uma guitarra no mesmo nível. Se for querer algo melhor, junte até 2000 reais, tente comprar uma Fender Japonesa, uma ESP nos estados unidos, uma Fernandes, mas não vá gastar seu dinheiro em Ibanez, por favor.
|
DOM ALDO VALVULADO Veterano |
# abr/07 · Editado por: DOM ALDO VALVULADO
· votar
ola gente!!
nao quero criar nenhum atrito ou desentendimento, mas gosto é gosto...principalmente quando o assunto é grana...entao leiam isso e reflitam....
tenho uma golden gmap 555 (warlock) com ponte flutuante e micro afinação, braço colado e retificado com trastes jumbo (jumbão mesmo), todo o hardware gotoh, captação ponte dimarzio evolution, braço dimarzio paf pro e no meio seymour duncan hot rails com difazadores gotoh individuais pra cada um deles de tres estagios (full signal, "strato" e mid signal output) e todos os captadores sao fixados na madeira e nao suspensos no suporte plastico.
quando foi comprada, foi inteira desmontada e lixada ate a madeira para verificar e ter certeza se nao tinha nenhuma emenda... ou fisura, pois as goldens e outras guitas de segunda ou terceira linha costumam ter isso com frequencia debaixo da tinta.
estou postando aqui pra dizer que quando nao se tem grana pra ter uma top, a gente pode comprar uma meia boca (mas com criterio e conhecimento pra nao fazer burrada) e dar um upgrade com o passar do tempo, colocando tudo do bom e do melhor nela. na minha modesta opiniao, se a madeira for boa, ja é 50% de caminho andado para ter uma boa guita...o resto é um bom "hardware" e claro a marca...que pesa bastante no preço final...
sou suspeito pra falar, mas o timbre dela é perfeito...vai desde uma classica strato (usando os difazadores) passando por um timbre gordo e macio das les pol ate um high gain com harmonicos gritantes utilizando o evolution junto com o hot rails.
tbm tenho uma kramer baretta (das antigas e boas) com braço inteiriço (corpo e braço feito numa peça só de madeira) e ja teve um jb e um 59 da seymour duncan ha algum tempo e atualmente tem 2 emg ativos e eu digo que a golden nao fica devendo nada pra essa kramer.
acreditem ... nao me arrependo nem um pouco... é só ter paciencia pra ir fazendo as mudanças ...e claro... uma reserva de grana...senão....
um abraço a todos...e desculpem pelo tamanho do post... acho que exagerei... foi mal...rsrs
e... SALVEM AS GOLDENS!!!! (rsrs)
|
lula_molusco Veterano |
# abr/07
· votar
Amanhã ele cria um: "Alguém quer comprar um set EMG-ZW" aí fecham pq nao pode comercio no forum
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
bruno luan c
cara eu te dou 100% de certeza, que esses emgs não vão fazer seu som chegar perto do Zakk, não vai ficar nem parecido! acho que os emgs contribuem em 5% do timbre do Zakk, o resto vem dos Marshalls dele e a pegada fudida...
e eu não faria um investimento desse tamanho numa guitarra que não vale tanto e ainda é de braço parafusado (LP de braço parafusado pra mim não rola)
guarde tua grana, compre uma guitarra melhor, e essa sim vc envenena
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
PS: porra parem de upar tópicos velhos eu postei um texto ai q nem idiota aeuhaehu
|
UGO_RJ Veterano |
# abr/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar
bruno luan c
velho...
de acabamento eu num posso reclamar
todo mundo q ve a guitarra axa ela linda, muitos guitarristas amigos meus gostam dela...
logo percebe-se que vc e seus amigos não tem grande experiencia com guitarra
cara, caps zakk wylde R$600 + R$350 de pintura = R$950, vende tua golden e pega uma Epiphone Les Paul Standard Usada
ou até mesmo uma Condor CLP, ai sim vale a pena
edit: pqp agora q vi a data
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Preconceito...muitas LP's da golden...vem com boas madeiras, otimos acabamentos e otimos braços...
preconceito...
|
Henrique S. Veterano |
# abr/07
· votar
Caramba olha o q e a data auhuahuahuahua
vi por ai "les pol" ahhuahuaahuauh
o problema da golden e que o corpo é em cola com toques de cedro ahuahuhauhahua
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
melhor se conformar que tem uma guitarra bosta.
|
kairi Veterano |
# abr/07
· votar
Não fale mal da Golden, eu treino com uma. :(
|
Slowhand Veterano |
# abr/07
· votar
AHUAHAUHAUAHUAHUHAUAH
olha esse tópico que eu fiz a anos e veja seu sonho se transformar em realidade:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107157/
hoje to com uma paul gilbert PGM3 e essa guardo de recordação dos meus dias de artista
|
koister Veterano |
# nov/11
· votar
compra sim kra e quando for vender a guitarra tira os capitadores e voltas os originais,aí vc coloca os emg na nova
|
Junior AJNB Veterano |
# nov/11
· votar
koister
Cara, o tópico é de 2005 e, cá entre nós, o cara deve ter se decidido oque ele fez com os EMG's
|
koister Veterano |
# nov/11
· votar
Junior AJNB oops kkkkkkkkkk esqueci mals ae
|