Palhetada Alternada: a palheta influencia na velocidade?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

o foda é pegar o jeito hehe

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
"Qd eu to tocando nem percebo mas as vezes q eu gravo eu mesmo me assusto com a velociade q atinjo usando sweep"
...risos... isso aconte comigo às vezes... é bem raro mas, acontece...risos...
Camarada, vou aproveitar para mais uma vez agradecer pelo seu comentário em relaçao ao meu improviso na última JAM.
Valeu mesmo camarada.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar

Vc toca bem cara, eu eh q engano...

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
"Vc toca bem cara, eu eh q engano..."
...risos... então isso aqui está uma "pilantragem" só pq. eu acho que engano p´ra caramba também... risos...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar

Entao somos doi ótimos enganadores pq os comentarios dos outros foram q gostaram mt dos nossos solos =p Viemos da mesma escola

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


22222 oirartnoc oa
"Entao somos doi ótimos enganadores pq os comentarios dos outros foram q gostaram mt dos nossos solos =p Viemos da mesma escola"
...risos... É verdade... HE HE HE !!!

Luciano Maciel
Veterano
# set/05
· votar


Valeu galera!!
Muito obrigado pela ajuda e dicas de todos, e vou continuar estudando mais e mais, e seguir as dicas até atingir meus objetivos, que é tocar bem.

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


Eu axo q influencia sim, pelo menos pra mim. Qdo passei a usar a Jazz III senti mto mais facilidade em tocar + rapido. Qdo pego uma dakelas paletas de tamanho normal fica parecendo uma d baixo.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


É tudo questão de costume... as duas palhetas que toco melhor são a Jazz III e a Dunlop Nylon 0.75 e olha que são opostas com relação a tudo.

Com treino é possível fazer o que você quiser.

Xander
Veterano
# set/05
· votar


axu q td mundo usa jazz III mesmo...nao consigo tokar cum outra palheta pra sola...uma um pouco + fina ainda da pra faze base....sola soh consigo cum ela...otro dia fui toka numa dakelas fender Extra Heavy kebrei a palheta no meio solando eahueheau

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Outro dia vi uma palhetas de feltro, e outra de pedra huahuahuahua

Xander
Veterano
# set/05
· votar


Outro dia vi uma palhetas de feltro, e outra de pedra huahuahuahua
pra q palhetas se existem moedas...aheuehua...axu q metade do forum jah deve ter tentando tokar cum moeda....eh totalmente nojento...tanto violao como guitarra...mas guitarra eh um caso especial

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrista que é macho quebra a unha e toca com ela huahauhauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetada Alternada: a palheta influencia na velocidade?