Vontade De ter uma RG 570 japonesa è Besteira?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# set/05


Vontade De ter uma RG 570 japonesa è Besteira? eu tenho uma cort serie solos... meus amigos falam que eu sou Besta.. vc´s acham que é melhor eu comprar uma Rg 570 ow em vez Disso Comprar 2 Dimarzio para minha guitarra? tenho uma Corto Solos Series Micro Afinada bem novinha... Vc´s acham que é besteira isso? alguém que tem Vontade de ter uma 570 comenta ae? acho que estou Doido! vivo gastando minha grana Do trabalho com essas coisas de musica.. estou é sem cueca já de tanto gastar grana! Rs

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


se vc é profissional compra ela...
se não equipa a q vc tem...

welbster
Veterano
# set/05
· votar


gsprs

Mas Isso não tem Muita Coisa haver...

Corupá
Veterano
# set/05
· votar


Essas RG´s japonesas são o bixo... já tive RG760, RG550, agora tou com uma RG550LTD. Pega ela com certeza, vc não irá se arrepender...

welbster
Veterano
# set/05
· votar


welbster

Mas eu colocando uma Fred e um PAf até que minha Cort pode falar mais alto que uma ibanez 570 japonesa! pode ou não pode? oq vc´s acham?

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Corupá

com 1.200 dá pra eu comprar uma pra mim?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


meus amigos falam que eu sou Besta.

hauhuahua

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Deji

é... essa coisa de ficar comprando aquipamentos musicais.. Vicia cara! :) vc sempre quer mais!!!! rs

welbster
Veterano
# set/05
· votar


pessoal quero saber se , eu Colocar um paf e um Fred na minha guitar 2 cap Dimarzio! vai sair melhor que comprar ela? a Rg 570? ow Fica na Mesma Coisa?

Corupá
Veterano
# set/05
· votar


welbster

Tem uma RG560 a vnda no mercadolivre, tá meio surradinha, mas pelo menos eu não me importo com "batidinhas" e sim com a qualidade do instrumento. O cara acho que por 1mil tá passando adiante. Tá com captador Gibson na ponte e HS3 DiMarzio no braço(não sou eu que tou vendendo nem amigo meu hehehe). Acho que vale a pena... O braço, ponte, construção, é tudo superior à Cort. Depois, se achar necessário, troque a captação...

[i][/i]é... essa coisa de ficar comprando aquipamentos musicais.. Vicia cara! :) vc sempre quer mais!!!! rs

hehehe, a famosa GAS (gear acquisition syndrome-sindrome de comprar equipos) eu sofro do última estágio dessa doença hehehe

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


puts...RG 560 é muito boa.....é bem superior a cort....madeira, ponte, captação..eu tenho uma RG 550 com escala em maple...muito foda

welbster
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo

quanto foi a sua? mas se eu colocar um captador fred e um paf a minha fica melhor, pq a minha é feita em maple tbm! :0 oq aChas?

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


welbster
vai fika legal essa configuração
a minha tem um alnico pro e um steve special..eu paguei baratissima na minha

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


welbster
Compra RG de uma vez. Senão tu vai ficar sempre nessas de "e se eu tivesse comprado".

Compra a RG, depois junta grana de novo, e troca os caps das 2 guitarras, ai já fica com uma de backup.

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


Corupá
qual a diferença da 550 e a 550 ltd?

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Gasoline

acho melhor turbinar minha guitar! ela tem madeira boa! maple!

mas obrigados colegas do Forum!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
só a aparencia...as LTD de 270, 550, 750 da ibanez num tem nada demais das normais...s´p muda a aparencia, a 550 LTD tem varios modelos tipo..só muda a cor,ou colokam um escudo diferente ou espelhado

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


A rg 550 eh um sonho nem sei se eh mais fabricada mas a q o Torresmo tem eh a mais linda q eu jah vi sem exageros

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Midgard

queria ver foto dela.. tem como?

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


welbster
http://rapidshare.de/files/5233504/solo_.wmv.html

ve ai,,tem esse video

Phantasy_Keys
Veterano
# set/05
· votar


Vai no google e vê nas imagens...

welbster
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo


quanto foi a tua?

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


welbster
baratissimo...num gosto de fala de preços...mas foi uma pexinxa msm...preço de ibanez koreana eu paguei

welbster
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo


o link tá quebrado

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo

Porra, meu sonho eh ter uma Rg 550 com escala em maple, vermelha e com escudo e harware pretos!! e com o headstock vermelho tb!! pqp q sonho... vi uma dessas dia desses no ML, o cara tava pedindo 2100, mas a guitarra tinha uns 14 anos ja, sera q compensava? (n vo comprar, so kero saber =)

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


diogocv

essa guita eu tb vi mas parecia tah nova

welbster
Veterano
# set/05
· votar


diogocv

quanto mais Velha a guitar melhor cara! :)

mas já que estou decidido! um Conselho de um Jovem Tocador ( De guitarra claro ) heheheh, se for pra pagar mais 700 em outra guitar, em vez de vender sua guitarra compre captadores! isso é se sua madeira for boa igual a da minha guitar! em maple! :) Flw galera!

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


welbster

To ligd nisso, q a madeira tipo fica + estavel ne?

Mas sei la, eh q ta comprando uma guitarra com kuase a minha idade eh estranho hehehe =) E tem q ver se o antigo dono era atencioso ne?

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


porque besteira?
besteira é querer ter uma tonante ¬¬

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho uma Ibanez japonesa modelo RG 570 que ainda veio com um braço RG 670 de fábrica. A guitarra é muito bóa mesmo e a recomendo embora a minha já seja parte do primeiro time de RGs e tenha alguns anos. Mas já vi a nova RG570 de um amigo e mesmo tendo sofrido algumas modificações no conceito original, permanece uma ótima guitarra.
Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade De ter uma RG 570 japonesa è Besteira?