Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Fritz_mkvl
Porra isso até o cara do Metallica faz.
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Cacete e que porra que o malmsten fez para ser considerado um deus???? Tocar rápido? O Van Halen e o Blackmpre já tocavam rápido antes dele! O Malmstem não faria a menor diferença se tivesse ou não aparecido.
Já disse pra vc a arte não existe e sim uma ciencia exata onde o que vale é correr. Melodia não serve de nada, afinal praque cirar uma meldia linda e envolvente se eu posso tocar rápido e impressionar um monte de gente que irá dizer " toca muito mano!"
Vc é patetico. Continue nessa caverna ouvindo seu telefone tocar...
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Van Halen e o Blackmpre já tocavam rápido antes dele! O Malmstem não faria a menor diferença se tivesse ou não aparecido.
Satanas do inferno, que bosta, o que tem a ver o jeito de tocar rapido do VH com do Malmsteen???????//
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
Deixa de ser imbecil, cara. Tu quer dizer que Albert Einstein nao frequentou a escola quando ele era mestre e doutor em várias universidades.
Leia essa biografia dele:
http://en.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein
Lá fala sobre o doutorado dele na Suíça e todo as escolas por onde passou. E sobre o problema dele com matematica:
There is a recurring rumor that he failed mathematics later in his education, but this is untrue; a change in the way grades were assigned caused confusion years later.
Isso é RUMOR, LENDA, MITO q gente como VOCE q nao se interessa em pesquisar sobre a vida do cara continua a acreditar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Albert King faziam EXATAMENTE A MESMA MUSICA que Jimi Hendrix bem antes dele,
Sim sim...Albert King tocava rock? ahahahah
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Ele é surdo, cara. Dizer que o Van Halen toca como Malmsteen é coisa de gente louca.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar
The Blue Special Guitar
Desde quando o que Hendrix fazia era rock? Era BLUES meu filho. Blues com mais distorção, só isso. Ele tem até um disco chamado "Blues". A categorização dele como rock veio depois.
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
tocava rock e blues...
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
E naquela época o rock não era praticamente igual ao blues?
Só que as diferenças entre as músicas do A. King e as músicas do Hendrix são imensas...
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Não tem nada a ver, só que o malmstem é idolatrado pela maioria das pessoas SÓ por que ele toca rápido. Influencias de musica erudita? O Blackmore também já fazia isso!
Fora que as musicas dele são repetitivas.
Dizer que malmsteem é a melhor coisa já aconteceu (como esse paspalho tem dito) Doi os ouvidos, os olhos e o coração).
Já disse que na arte o que conta é a criatividade????
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Mas uns 60% das músicas do Hendrix são blues puro. Olha que eu já escutei muito.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Guitarrante
Vc é um animal cara, além de nao entender porra nenhuma nem de musica nem de guitarra nao consegue sacar qual foi a verdadeira contribuicao de Malmsteen. Malmsteen inventou o metal e a guitarra neoclássicos, TODAS as bandas que tocam metal com influencias de musica erudita sao influenciadas por ele. Quando Malmsteen lançou o Rising Force o impacto na guitarra foi tão grande que TODA a midia especializada confirmou que nunca tinha aparecido alguem q tocasse como ele antes.
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
60% eh muito uns 40% no maximo
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Malmsteen é a melhor coisa que apareceu na guitarra desde que Leo Fender inventou a stratocaster.
|
Speed_of_light Veterano |
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
Atum Hendrix
The Blue Special Guitar
Vcs tão é perdendo o seu tempo discutindo com ogros ignorantes que pensam que música se resume a tocar apenas "rápido" a música de seus ídolos, e esse pessoal que fala mal do Hendrix não deve conseguir compor nada pelo visto...
|
# mar/05
· votar
Atum Hendrix
É um rock com traços de blues, ou vice-versa...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Olha o que lemos nesse tópico:
1 - Albert Einstein quase nao frequentou a escola.
2 - Frank Zappa nao revolucionou nada.
3 - Jimi Hendrix inventou a distorção na musica.
4 - Malmsteen nao sabe tocar guitarra.
PUTA QUE PARIU, COMO VCS QUEREM Q A GENTE LEVE VCS A SERIO?
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
eh
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Malmsteen é a melhor coisa que apareceu na guitarra desde que Leo Fender inventou a stratocaster.
A lei do Malmsteen é pegar uma escala menor harmônica e ficar subindo e descendo as notas por sweep... A maior parte das composições dele seguem esta regra...
Virtuosismo até que é legal, mas sem exagero, como o Malm vem fazendo...
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Só se for nesse seu mundo deturpado onde a qualidade de um músico se mede pelo critério n/s (notas por segundo)
Quando Malmsteen lançou o Rising Force o impacto na guitarra foi tão
grande que TODA a midia especializada confirmou que nunca tinha aparecido alguem q tocasse como ele antes.
Ainda por cima é contraditório...
Ninguém fazia o que o Hendrix fazia antes dele e ninguém fazia o que o Van Halen fazia antes dele.
Influenciou o metal... e tem coisa mais chata, repetitiva e forçada? Vc precisa rever seus conceitos de arte. Definitivamente não sabe o que é isso...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
Meu deus, mais um anti-Malmsteen que só sabe usar clichês. Qual é o proximo clichê? "Malmsteen é gordo"?
Se eu ganhasse um real pra cada vez q a frase "menor harmonica" saísse da boca dos criticos de Malmsteen, ficaria milionário.
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Malmsteen inventou o metal
Que merda que vc falou, existiram muitas pessoas antes que contribuíram pra criação do estilo. Pq q muita gente que escuta metal acha as músicas do Malmsteen uma bosta?
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Guitarrante
Influenciou o metal... e tem coisa mais chata, repetitiva e forçada?
Tá se vendo q vc nao entende porra nenhuma de musica. Tu deve ser um daqueles indies malditos fedidos que escutam Strokes, Radiohead, Beatles e Belle & Sebastian.
Vá escutar Malmsteen, Symphony X, Dream Theater e Pain of Salvation pra saber o q é música, seu analfabeto.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Speed_of_light
Vc leu a minha frase toda? Vou colar pra vc:
Malmsteen inventou o metal e a guitarra neoclássicos
Entendeu agora ou quer q eu desenhe?
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
As músicas do Judas Priest antigo deixam as do Malmsteen no chinelo...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Speed_of_light
Huahuahauhauhauhauhauahuahuah COMO É RAPAZ?
Os guitarras do Judas Priest tocam melhor que Malmsteen? TU TA DOIDO CARA, SE INTERNA!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
1) a música do Malmsteen não é só velocidade.
2) quem fica falando que fritar não tem graça e o que importa é o feeling pra mim é desculpa pra quem nçao sabe tocar. Sabe quem era um grande defensor do virtuosismo? Beethoven. Escutem o terceiro movimento da Sonata ao Luar (O presto, não o adágio). É uma música mega fritada (cada mão fritando independentemente) e uma das mais fodas que existem.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Feeling = Desculpa de quem apanha do metronomo.
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
hahaha quer coisa mais cliche do isso? Quem não escuta metal gosta de Stroques e radiohead (merdas puras).
Pra começo de conversa amigão, gosto de Hard Rock como Van Halen, Scorpions, Whitesnake Deep Purple etc.
Agora dizer mamlmstem, symphony x e Drean Theater são o ápice da eolução técnica e artistica na musica é mostrar que vc definitivamente não sabe de porra nenhuma.
Vá escutar essas bandas forçadas e artificiais. Eles tocam muito mano!!!
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
é tao repetitivo quanto qualquer solo do hendrix pra mim...
eu acho estranho um cara falar que malmsteen repete a mesma coisa... é o tipo de cara que nunca ouviu flamenco diablo por exemplo...
pior sao os que falam isso e ainda dizem que blues é que é legal por nao ser assim... olha, eu curto pra caralho blues, todos os dias eu improviso com bases de blues, etc... mas nao há estilo mais cliche que ele, sinceramente...
|