pq Hendrix é considerado o nº 1?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Fritz_mkvl

Porra isso até o cara do Metallica faz.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Cacete e que porra que o malmsten fez para ser considerado um deus???? Tocar rápido? O Van Halen e o Blackmpre já tocavam rápido antes dele! O Malmstem não faria a menor diferença se tivesse ou não aparecido.

Já disse pra vc a arte não existe e sim uma ciencia exata onde o que vale é correr. Melodia não serve de nada, afinal praque cirar uma meldia linda e envolvente se eu posso tocar rápido e impressionar um monte de gente que irá dizer " toca muito mano!"

Vc é patetico. Continue nessa caverna ouvindo seu telefone tocar...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Van Halen e o Blackmpre já tocavam rápido antes dele! O Malmstem não faria a menor diferença se tivesse ou não aparecido.

Satanas do inferno, que bosta, o que tem a ver o jeito de tocar rapido do VH com do Malmsteen???????//

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Deixa de ser imbecil, cara. Tu quer dizer que Albert Einstein nao frequentou a escola quando ele era mestre e doutor em várias universidades.

Leia essa biografia dele:

http://en.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein

Lá fala sobre o doutorado dele na Suíça e todo as escolas por onde passou. E sobre o problema dele com matematica:

There is a recurring rumor that he failed mathematics later in his education, but this is untrue; a change in the way grades were assigned caused confusion years later.

Isso é RUMOR, LENDA, MITO q gente como VOCE q nao se interessa em pesquisar sobre a vida do cara continua a acreditar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Albert King faziam EXATAMENTE A MESMA MUSICA que Jimi Hendrix bem antes dele,

Sim sim...Albert King tocava rock? ahahahah

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Ele é surdo, cara. Dizer que o Van Halen toca como Malmsteen é coisa de gente louca.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


The Blue Special Guitar

Desde quando o que Hendrix fazia era rock? Era BLUES meu filho. Blues com mais distorção, só isso. Ele tem até um disco chamado "Blues". A categorização dele como rock veio depois.

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
tocava rock e blues...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
E naquela época o rock não era praticamente igual ao blues?
Só que as diferenças entre as músicas do A. King e as músicas do Hendrix são imensas...

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Não tem nada a ver, só que o malmstem é idolatrado pela maioria das pessoas SÓ por que ele toca rápido. Influencias de musica erudita? O Blackmore também já fazia isso!

Fora que as musicas dele são repetitivas.

Dizer que malmsteem é a melhor coisa já aconteceu (como esse paspalho tem dito) Doi os ouvidos, os olhos e o coração).

Já disse que na arte o que conta é a criatividade????

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mas uns 60% das músicas do Hendrix são blues puro. Olha que eu já escutei muito.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Vc é um animal cara, além de nao entender porra nenhuma nem de musica nem de guitarra nao consegue sacar qual foi a verdadeira contribuicao de Malmsteen. Malmsteen inventou o metal e a guitarra neoclássicos, TODAS as bandas que tocam metal com influencias de musica erudita sao influenciadas por ele. Quando Malmsteen lançou o Rising Force o impacto na guitarra foi tão grande que TODA a midia especializada confirmou que nunca tinha aparecido alguem q tocasse como ele antes.

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
60% eh muito uns 40% no maximo

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Malmsteen é a melhor coisa que apareceu na guitarra desde que Leo Fender inventou a stratocaster.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Atum Hendrix
The Blue Special Guitar

Vcs tão é perdendo o seu tempo discutindo com ogros ignorantes que pensam que música se resume a tocar apenas "rápido" a música de seus ídolos, e esse pessoal que fala mal do Hendrix não deve conseguir compor nada pelo visto...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Atum Hendrix

É um rock com traços de blues, ou vice-versa...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Olha o que lemos nesse tópico:

1 - Albert Einstein quase nao frequentou a escola.
2 - Frank Zappa nao revolucionou nada.
3 - Jimi Hendrix inventou a distorção na musica.
4 - Malmsteen nao sabe tocar guitarra.

PUTA QUE PARIU, COMO VCS QUEREM Q A GENTE LEVE VCS A SERIO?

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
eh

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Malmsteen é a melhor coisa que apareceu na guitarra desde que Leo Fender inventou a stratocaster.


A lei do Malmsteen é pegar uma escala menor harmônica e ficar subindo e descendo as notas por sweep... A maior parte das composições dele seguem esta regra...
Virtuosismo até que é legal, mas sem exagero, como o Malm vem fazendo...

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Só se for nesse seu mundo deturpado onde a qualidade de um músico se mede pelo critério n/s (notas por segundo)

Quando Malmsteen lançou o Rising Force o impacto na guitarra foi tão
grande que TODA a midia especializada confirmou que nunca tinha aparecido alguem q tocasse como ele antes.


Ainda por cima é contraditório...

Ninguém fazia o que o Hendrix fazia antes dele e ninguém fazia o que o Van Halen fazia antes dele.

Influenciou o metal... e tem coisa mais chata, repetitiva e forçada? Vc precisa rever seus conceitos de arte. Definitivamente não sabe o que é isso...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Meu deus, mais um anti-Malmsteen que só sabe usar clichês. Qual é o proximo clichê? "Malmsteen é gordo"?

Se eu ganhasse um real pra cada vez q a frase "menor harmonica" saísse da boca dos criticos de Malmsteen, ficaria milionário.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Malmsteen inventou o metal

Que merda que vc falou, existiram muitas pessoas antes que contribuíram pra criação do estilo. Pq q muita gente que escuta metal acha as músicas do Malmsteen uma bosta?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante
Influenciou o metal... e tem coisa mais chata, repetitiva e forçada?

Tá se vendo q vc nao entende porra nenhuma de musica. Tu deve ser um daqueles indies malditos fedidos que escutam Strokes, Radiohead, Beatles e Belle & Sebastian.

Vá escutar Malmsteen, Symphony X, Dream Theater e Pain of Salvation pra saber o q é música, seu analfabeto.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Vc leu a minha frase toda? Vou colar pra vc:

Malmsteen inventou o metal e a guitarra neoclássicos

Entendeu agora ou quer q eu desenhe?

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

As músicas do Judas Priest antigo deixam as do Malmsteen no chinelo...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Huahuahauhauhauhauhauahuahuah COMO É RAPAZ?

Os guitarras do Judas Priest tocam melhor que Malmsteen? TU TA DOIDO CARA, SE INTERNA!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


1) a música do Malmsteen não é só velocidade.
2) quem fica falando que fritar não tem graça e o que importa é o feeling pra mim é desculpa pra quem nçao sabe tocar. Sabe quem era um grande defensor do virtuosismo? Beethoven. Escutem o terceiro movimento da Sonata ao Luar (O presto, não o adágio). É uma música mega fritada (cada mão fritando independentemente) e uma das mais fodas que existem.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Feeling = Desculpa de quem apanha do metronomo.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

hahaha quer coisa mais cliche do isso? Quem não escuta metal gosta de Stroques e radiohead (merdas puras).

Pra começo de conversa amigão, gosto de Hard Rock como Van Halen, Scorpions, Whitesnake Deep Purple etc.

Agora dizer mamlmstem, symphony x e Drean Theater são o ápice da eolução técnica e artistica na musica é mostrar que vc definitivamente não sabe de porra nenhuma.

Vá escutar essas bandas forçadas e artificiais. Eles tocam muito mano!!!

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


é tao repetitivo quanto qualquer solo do hendrix pra mim...

eu acho estranho um cara falar que malmsteen repete a mesma coisa... é o tipo de cara que nunca ouviu flamenco diablo por exemplo...

pior sao os que falam isso e ainda dizem que blues é que é legal por nao ser assim... olha, eu curto pra caralho blues, todos os dias eu improviso com bases de blues, etc... mas nao há estilo mais cliche que ele, sinceramente...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq Hendrix é considerado o nº 1?