Elixir dura muito? Aonde?

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# ago/08
· votar

bom ma noticia acabo de estourara minha mizinha 012 da elixir em um bend

não estão oxidadas ainda mas em afinação standard E a mizinha da 0 12 foi pro saco

proximo jogo 0.013 meio tom abaixo - e bora puxar ferro UIAHuiHAui

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar

Po as melhores q eu ja usei são as da Ernie Ball, duram mto tempo, e mesmo qdo começam a ficar pretas mantêm um bom timbre....

Rômulo_DF
Veterano
# ago/08
· votar

Costumo usar NIG, as minhas já duraram até 6 meses, apenas troquei pelo tempo. Até hoje apenas uma vez minhas cordas oxidaram, depois do último show que fiz, eu fiquei quase um mês sem tirar a guitarra do semicase, não as limpei direito e acabaram oxidando, fora isto, nunca tive problemas com as nig, já usei .010 e agora uso.009

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar

LDC

Cara, pra fazer isso tem que ser MUITO cavalo..

Eu quando coloco as cordas novas, toco mais suave até elas "lacearem" pra daí eu usar mais força e pegada nos bends e palhetada.

Rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rodrigues
· votar

Um jeito bom de fazer as cordas durarem mais é colocar um saquinho silica gel dentro do case quando guardar a guitarra.Daddarios comigo já chegaram a durar 3 meses com um bom timbre, mas com uma leve perda de brilho(visual e sonoro)...

LDC
Veterano
# ago/08
· votar

Vinicius Nogueira

AhHaiuhUIAhi foi 1 ton e meio o bend na mizinha não devia estourar é que tava veia ja

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar

LDC

Ahhh então explicado... Conta como foi o seu susto quando a corda estourou!!

LDC
Veterano
# ago/08
· votar

Vinicius Nogueira

AIuhuiahiuAHU nem assusto mais ultimamente eu estouro elas antes de oxidarem.....

to sem amp só comprei corda pro violão, peguei dadario 011, sonzão vamos ver quanto dura tmb é barata 19 conto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Elixir dura muito? Aonde?