SalVe ozielzinho... Adorei o Cd dele!! agora como deixar aquele timbre dele no V-amp2?

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


welbster
Satri é meu Fãn pra sempre! :)
voce é o cara!!! me da um autógrafo?

Cala a boca!
Falar que STEVE VAI não tem musicalidade é uma imbecilidade tremenda!!!!
(2)

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


achei melhor do que muita musica do Vai!
Ai meu Deus,eu não li isso.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Sem tirar os méritos do Oziel,mas comparar ele com Steve Vai é pura infantilidade,o proprio Oziel com certeza reconhece que tem que comer muito arroz com feijão pra ao menos chegar perto de Steve Vai,assim como qq guitarrista no mundo....Tirando Jason Becker,Steve Vai é o mais técnico que eu já vi,o Oziel é muito bom,mas não vamos exagerar.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


O Engraçado é que pra vcs ninguem tem musicalidade,nem Malmsteen,nem Steve Vai,fala sério,aqui só tem uns bostas de 15 anos de idade que só falam besteiras.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


love for gold do vai
é nova? ele dedicou uma musica ao ouro \o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
pod cre...

guitargod
Veterano
# set/05
· votar


Marco_Uber_Alles
DERIU MARCUS
Freedon
Polêmico
EduSlash_o_Retorno
pois é.....



depois sou eu que não entendo....
é cada um que me aparece....

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


oziel eh um lixinho de quinta perto do Steve Vai

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


guitargod
Faltou Whispering a prayer na tua listinha pro cara baixar heheheheheh

Falar que o Vai não tem musicalidade é coisa de louco :S
Putz, guitarrista mais pirado que ele não tem... Mané deve até dormir abraçado na guitarrinha ahahahahah!

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


aquela love for gold

huahauheuehueheuh! amor para o ouro hauahuaha.

Agora q eu vi essa Isabella, do kralho essa musica.

Murilo Oliveira
Veterano
# jan/06
· votar


welbster

ui satri...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Murilo Oliveira
hahahahahha

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


várias perolas no topico

- Ozielzinho melhor que Steve Vai (bom, se o cara acha mesmo, normal)
- Love for Gold a nova musica do Purpurinado Steve Vai
- da hora o CD daquele cara ?? q CD??? ah !!! aquelas musicas q tem no site ;)
- ISABALLA .... Iççççaaaaa - Bala ??
- Steve Vai não tem musicalidade
- Joe Satriani é meu fã (fãn) heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


oziel eh um lixinho de quinta perto do Steve Vai

essa é outra perola hehehe Oziel pode não ser melhor guitarrista que o Vai, mas lixinho de quinta é chutar muito o pau da barraca né naum !!

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Satri é meu Fãn pra sempre! :)
huaehuae

achei melhor do que muita musica do Vai!
eu prefiro umas músicas do Oziel que umas do Steve Vai , na boa , tem umas do Steve Vai que são toscas demais haha

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ahaijiajiaiahah realmente essa musica do vai eh foda

luiz augusto
Veterano
# jan/06
· votar


ja q uparam o topico..

welbster
que video? vc tem algum video dele??

tem um video la q ele explica como fazer o harmonico artificial q ele sempre faz
mais especificamente o da ISABELLA

dai ele fala la q o som ta ruim pq ta td no fone e pa pap a e q pra dexa o som igual o dele no v-amp tem q por modern hi-gain e simulação de caixa 3

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


Rapaz... Adorei o Cd daquele Cara ( Ozielzinho ) muito bom! Gostei muito Foi do timbre Da guitarra dele! alguém ae se atreve a dizer mais ou menos a Equalização Todinha do Timbre dele NO V-amp?

Aperece ae ozielzinho dá uma Palinha Sobre seu timbre! abraçao! é bom que serve pra varius Usuarios do Forum! abraços vc toca muito! achei melhor do que muita musica do Vai!


meu Deus, a pergunta do cara é sobre o timbre q o Oziel consegue tirar usando o V-Amp 2 e os caras já começam a discutir sobre o Vai só pq o cara citou o nome dele. Do V-Amp mesmo falaram pouco, e é isso q torna um tópico inútil. Deixem o Vai em paz, o tópico naum foi sobre ele!!!

Hyrah
Veterano
# jan/06 · Editado por: Hyrah
· votar


renatocaster

...e os caras já começam a discutir sobre o Vai só pq o cara citou o nome dele.

Ihh relaxa que os caras vão dar um jeito de enfiar até o Malmsteen no tópico =P

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


renatocaster
Hyrah

se voces não perceberam, quem puxou o assunto pra esse lado foi o proprio dono do topico heheheh

é sempre assim.... é mais facil ele mandar um mail pro Oziel pra pegar as dicas de regulagem, pq EU não faço a minima ideia de q parametros ele usa pra regular o aparelho dele

tambem tenho um vamp, se o car aouvir alguma gravacao minha e quiser as dicas, tamos ae pra ajudar

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar


AUHuhahuHUaU....... Quanta asneira nesse tópico..... Pelo menos, qnt ao satriani melhor do mundo e ardanuy 2º, isso eu concordo. Gosto eh gosto, não venham reclamar....

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Já que tá todo mundo falando merda...

Eu sou o melhor do mundo... Gosto é gosto!!

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

se voces não perceberam, quem puxou o assunto pra esse lado foi o proprio dono do topico heheheh

po cara ele só disse q achou algumas músicas do Oziel + bacanas q a do Steve Vai. Foi só isso!!! naum era motivo pra tanto

é sempre assim.... é mais facil ele mandar um mail pro Oziel pra pegar as dicas de regulagem

concordo com vc, até mesmo pra evitar um inutilização de tópico, q é o q sempre acontece

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Galera...e o Malmsteen??

AuhauhauauhuAhuA

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


O timbre do oziel vem mais da equalização da mesa dele que do v amp...eu ate que tirava um timbre igual o dele..mas fikava sem ganho.....ai precisava de uma mesinha pra equaliza melhor

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


ToRReSMo

pois é, eu to afim de pegar uma mesinha e um DI pra começar a sair gravando com o V-Amp 2. Acho q plugao direto na placa de som naum fica muito rlz.
Vlw

Steve Morsa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


essa Love for Gold deve ser foda

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


O Engraçado é que pra vcs ninguem tem musicalidade,nem Malmsteen,nem Steve Vai,fala sério,aqui só tem uns bostas de 15 anos de idade que só falam besteiras.(2)

Oziel é um guitarrista de futuro.
Steve Vai é diferenciado entendo que alguns digam que ele não tem musicalidade até pq pra entender o que o cara toca tem que estudar muito só com amadurecimento musical para compreender as frases do Vai . normal alguns iniciantes dizer besteiras

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


welbster
apesar do topico ser velho vou responder.... mta gente nao entende como ele tira akele som do vamp... pois vou explicar.
mta gente aki tem um vamp e um meteoro atomic drive... vc acha q vai conseguir akele timbre com seu amp? NAO VAI PORRA!!!!
o amp da 70% do timbre.... liga o vamp (com uma regulagem legalzinha, logico) num amp foda, vai ser um som do caralho... agora liga gt-8, gt-2, jackhammer, tubescreamer e o caralho a 4, vc acha q vai tirar um timbre foda?! NAO VAI CARALHO!!!!
tem nego q acha q com um simulador digital tipo vamp ou pod vai tirar som de mesa boogie de 20 valvulas no cubinho staner de 18 W... NAO VAI PORRA!!!!! (2)

pedrovai
Veterano
# jan/06
· votar


Cala a boca!
Falar que STEVE VAI não tem musicalidade é uma imbecilidade tremenda!!!! (3)


Steve Vai é Deus da guitarra... Oziel é servo...
Quanto besteira que eu leio aqui... "Frank Zappa é uma merda, pouca musicalidade","Steve Vai é pior que o Oziel, pois o Oziel tem musicalidade e o Vai, não"... Vai estudar pra saber o que é musicalidade (o Oziel tem muita musicalidade e um futuro esplendoroso, mas o Steve Vai não tem mais que provar nada pra ninguém).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SalVe ozielzinho... Adorei o Cd dele!! agora como deixar aquele timbre dele no V-amp2?