Viciado no FCC ou Como Deixar Pra Depois o Que Você Deve Fazer Agora

Autor Mensagem
gtrlv
Veterano
# nov/08


Nem bem saindo do trampo e já fico pensando em pegar a guita e fazer ao menos uma horinha de estudo... Chego em casa: banho, refeição e direto pro cantinho de estudo. Ligo o PC – pra usar o metrônomo...

Enquanto isso, a guita tá ali do lado, olhando pra mim. Dou uma olhada pra ela – "pego já você!". Antes, porém, dou uma olhada nas manchetes dos principais portais. "Ah!, deixa eu dar uma olhada nos posts do FCC!". Mais uma olhada de lado, e lá está o material de estudo aguardando na 'estante'.

" Humm... parece que alguém respondeu meu comentário, mas depois eu leio – tenho que estudar. Mas... Vou dar só uma olhadinha... Legal! Agora vou 'cuidar da vida'... Antes, deixa eu voltar na página de tópicos de guitarra pra ver se não apareceu algum outro interessante".

Nessa brincadeirinha, já se passaram 30 minutos. Algo começa a me incomodar – "eu deveria já estar estudando!". Olho mais uma vez pra bixinha ali do lado... Penso, de novo: "mas é melhor eu responder logo isso aqui, porque já fico livre pra estudar direto". Então começo a teclar. Volto lá no início, dou mais uma olhadela nos tópicos. "Isso aqui parece interessante... Olha só, um vídeo com o Eric Clapton e o John Lee Hooker!" . Clico no vídeo e aguardo enquanto baixa. Enquanto isso, abro outra aba do navegador, em outro tópico. Leio, leio... Um link aqui, outro ali, tópicos de pedais, violão..."Eita! Esqueci do vídeo!... Bacana, mas já vi melhores".

Mais uma vez, os olhos correm pro relógio do PC. "Putz! Uma hora já se passou, e eu aqui! Caráleo! Vou me levantar logo dessa cadeira! Vou só deixar na página de tópicos, pra ficar mais fácil de consultar, depois que eu der uma pausa nos estudos... Ah! Alguém respondeu o meu post!...". Duas horas depois, finalmente pego na guita: "vamos lá, neném!... Uahhh! Humm... Deu um sono!...".

P.S.: inda bem que não é mais todo dia! Ah!, Vou clicar em logout, porque tenho que estudar!

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv

Uhauheuha. Figura vc.
Ótimo texto!!!

Vitinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Saio de casa p/ trabalhar as 7 da manha e volto da facul as 23:00 da noite, me sobra uma hora p/ estudo, se eu ficar doidão assim já era guitarra.. auhuiahuiahiua
Você tem q ter conciência e saber separar os momentos navegando na net e o horário de estudo :)

Fernando de almeida
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv
O FCC qdo vc pega pra aprender e para passar informações pra valer acaba viciando mesmo ... hehehehe ... Vc quer sempre ou ajudar alguem num tópico, quer ser ajudado num outro ... comenta um video aqui ... comenta um som ali ....hehheheeee

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Teve uma época q o vício no FCC chegava a me atrapalhar no trampo, sério!
Agora faz tempo q não fico "monitorando" os fóruns de guita. Só entro em coisas q acho pela busca

.Raphael.
Veterano
# nov/08
· votar


to me viciando nesse forum tbm =]

maniac123
Veterano
# nov/08
· votar


Vou lançar um tratamente anti FCC.

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


tratamente anti FCC. = arranjar uma fêmea

hahaha

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv

hilário!!!!


compra um metronoimo pra nau ter q usar o do pc!!!

jigo__
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas_fms

Então eu preciso de mais uma pq só a minha num ta dando conta, rapaiz minha muié fica doido com esse forum ela falo q se pudesse ela apagava ele do ar!
hauahauahua

isso é fodaa, td dia eu passo por esse dilema, mais é menos tempo, num fico 2 horas nem fudendo... só uma e meia!
ahauahu

Flw

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Neste momento estou com o baixo esperando ao meu lado.

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Muito bom!!
Eu fico no trampo, só olhando o forum pra ver se tem algo interessante!!!

E nesse momento eu tenho uma mix pra mexer...mas quem disse que eu largo isso aki?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Tambem to no trampo mexendo. hauahua

sobrevivente
Veterano
# nov/08
· votar


Quanto ao FCC no trampo, na antiga empresa em que eu trabalhava era direto. Cheguei a fazer 1000 posts só nessa empresa... ahuahua!

Ainda bem que no meu atual emprego a net não é liberada durante o expediente.

E quanto ao FCC antes de treinar... as vezes eu pego o meu tempo que tenho para dar umas voltas em sites e foruns. Mas até que eu me contolo bem nesse sentido, e sempre fico pouco tempo fazendo isso, partindo para cima da guitarra depois.

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


ogner
Ótimo texto!!!

Vlw, mano! :)

Vitinhu
Você tem q ter conciência e saber separar os momentos navegando na net e o horário de estudo :)

Na verdade, há uns 2 meses que venho me policiando: não ligo o PC sem antes ter feito pelo menos 1h de estudo. Ou, quando ligo antes, só fico 5min. e vou estudar. Mas, às vezes... Bate a síndrome da abstinência! rsrs

Fernando de almeida
Vc quer sempre ou ajudar alguem num tópico, quer ser ajudado num outro ...

É por aí mesmo.

diego gr
Só entro em coisas q acho pela busca

Então você achou esse tópico na busca? rs

Tô brincando. :)

.Raphael.
to me viciando nesse forum tbm =]

maniac123
Vou lançar um tratamente anti FCC.

Vamo criar uma espécie de AA do FCC. :)

Lucas_fms

tratamente anti FCC. = arranjar uma fêmea

Já tenho uma e ela reclama bastante! :)

muka gibson
hilário!!!!

Vlw!

compra um metronoimo pra nau ter q usar o do pc!!!


Taí uma boa idéia... Principalmente pra alimentar a G.A.S.

jigo__
Então eu preciso de mais uma pq só a minha num ta dando conta, rapaiz minha muié fica doido com esse forum ela falo q se pudesse ela apagava ele do ar! (2) :)


erico.ascencao
Neste momento estou com o baixo esperando ao meu lado.

Ah, se os instrumentos falassem... :)

BaNdAiD
Muito bom!!

Flws!

Eu fico no trampo, só olhando o forum pra ver se tem algo interessante!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Tambem to no trampo mexendo. hauahua

Parece um ímã, digae!...

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


sobrevivente
Quanto ao FCC no trampo, na antiga empresa em que eu trabalhava era direto. Cheguei a fazer 1000 posts só nessa empresa... ahuahua!

Putz! 1000 posts! Vai pro Guinness! :)

caiodorn
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv
cara, igual eu.. HEAUHEAUHAEUHEA!!

só q o meu problema maior se chama COUNTER STRIKE!! HAUHAA!

.Raphael.
Veterano
# nov/08
· votar


tenho dois vicios FCC e CS 1.6
ahuauhauuahaua.....preciso arrumar mulher msm

qew
Veterano
# nov/08
· votar


ja fui assim, agora to melhor, fui ao psiquiatra, e já foi a fase de abstinencia de Fcc...

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


caiodorn
cara, igual eu.. HEAUHEAUHAEUHEA!!

só q o meu problema maior se chama COUNTER STRIKE!! HAUHAA!


.Raphael.
tenho dois vicios FCC e CS 1.6
ahuauhauuahaua.....preciso arrumar mulher msm


No final das contas, dá no mesmo, né? :D


qew
ja fui assim, agora to melhor, fui ao psiquiatra, e já foi a fase de abstinencia de Fcc...

Diz aí o nome do remédio que ele passou! É tarja preta? :D

Falando sério: assumi um compromisso comigo mesmo. Antes de ficar no computador, farei pelo menos uma hora de estudo. Depois fico "liberado". Tenho conseguido, até agora...

.Raphael.
Veterano
# nov/08
· votar


dah =]

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv

Hahaha, exatamente isso que ocorre comigo!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv
Diz aí o nome do remédio que ele passou! É tarja preta? :D

é tarja roxa, e tem efeitos colaterais muito fortes! tpo, bater a cabeça no monitor até que apareca o FCC com o pc desligado, ou entao alucinação de vc ter sido banido...

coyotegunner
Veterano
# nov/08
· votar


euheheue sempre fico lendo no trampo o FCC =D

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Hahaha, exatamente isso que ocorre comigo!

Tô vendo que é mais comum do que eu pensava! hehehe


qew
é tarja roxa, e tem efeitos colaterais muito fortes! tpo, bater a cabeça no monitor até que apareca o FCC com o pc desligado, ou entao alucinação de vc ter sido banido...

Bater com a cabeça no monitor, ainda vai... Agora, ser banido, é altamente preocupante. Dá medo só de pensar! Hahaha!

coyotegunner
euheheue sempre fico lendo no trampo o FCC =D

Tomara que nenhum patrão conheça esse fórum! :D

BurnTKD
Veterano
# nov/08
· votar


Aqui é PROIBIDO entrar na net durante o expediente e aqui estou eu, viciado lendo o fórum! haha
Meu PC é virado para o chefe ;D

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


BurnTKD

Aí já é fetiche!!
Heha.

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


com o que vcs trabalham que tem computador assim facil facil?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


pacificpoker

publicidade =))
alias to num momento tenso de bloqueio mental agora to me fudendo aki hehehe

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


só peço uma coisa aos "donos" do FCC:
não coloquem frescuras no fórum, deixem ele assim leve, só com texto como sempre foi
e por favor tem q ter uma seção de classificados, já tá demorando pra isso ser feito
eu sei q essa seção tem em outros fóruns, mas eu não acesso eles e não tenho o mínimo interresse em acessá-los porque demoram pra carregar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viciado no FCC ou Como Deixar Pra Depois o Que Você Deve Fazer Agora