Carry on !!! Tenham o prazer de ouvir a DEMO dela(para quem ja não ouviu)!!!

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
nao, mas ele q começo

o idiota se axa, nao deve toca merda nenhuma...

infelizmente é por isso que o brasil nao vai pra frente , 90% das pessoas sao assim

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


mas claro que os musicos atualmente do angra são melhores ne :)
mas nm fodencio q o edu eh melhor q o andre........a voz dele pode ser mais legal naturalmente......mas melhor naum......

o aquiles eh extremamente tecnico q foda....mas dizem q naum tm felling....eu num posso falar nda pq nm entendo mto de batera.....

putz... galera ta cansada de saber que ele nao dava conta de fazer os tappings ao vivo...

eh verdade..mas naum signifika q ele seja ruim........da msma forma q tokar carry on trakilo com 19 anos naum eh ser bom,naum eh mais q a obrigaçao de um guitarrista normal.....uahsduhas......(depende da idade q se começo)

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


no show de rebirth no improviso no show no jo com two hands fico animal

italo_angra
Veterano
# set/05
· votar


ah vou discultir mais n....vcs não sabem nada...putz como o cara tem coragem de dizer que o kiko é ruim nos two hands? hauahuha da pena...

_z1nh0_
Veterano
# set/05
· votar


o galera algm ai sabe de q ano eh essa demo? e qntos anos o pessoal do angra tinha ?
obs.: Po eu axei dukraaalho a demo vei, akela introducao la cum as 2 guitarras fico mto doidaaa
vlw

Lokko_
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
na boa, vc foi totalmente frustrado em seus comentarios, o que deixa a entender que não passa de um moleque de 12 anos, estarei entrando em contato com a APAE para que eles controlem o aceso a internet de suas crianças...

_z1nh0_
acho que essa musica é do Reaching Horizons (o album Demo do angra), alguem confirma essa informação?

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


Lokko_
Sim é da fita demo, tem no eMule para baixar completa.

Sem comentários, se o Kiko Loureiro tocou mal, então me diz pq. nessa música tem um riff tão foda qto o de Carry On?

Qual a dificuldade de entender q essa é uma fita com qualidade caseira.

Se tanto o Kiko/Rafael estão tocando mal, e o André Matos estão ruins,
então inventem um som tão foda qto esse.

E ponham a voz, mostrem q o André Matos não canta nada mesmo, q
Viper é pura enganação.

Falar mal do Kiko é profissão por alguns aqui

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


acho que essa musica é do Reaching Horizons (o album Demo do angra), alguem confirma essa informação?
axo q naum........no site do angra da pra escutar a versao de carry on dessa demo eh axo q eh diferente(se naum me engano!)

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


porra gostei pra kct, acho q tem partes ateh melhores q a original mto boa mesmo

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Freedon

puta q pariu hein....

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


porra gostei pra kct, acho q tem partes ateh melhores q a original mto boa mesmo
eh....realmente fiko legalzinha cara......tipo......curti a introduçao q fiko bm diferente.....soh naum axei massa os solos...principalmente o começo do do rafael q ele faz uma parada q kebra o clima do solo mortalmente (se comparado com o solo q eh agora...pq agente ta acostumado ja neh!)

eles deveria regravar isso agora.....com uma qualidade boa...ia fikar massa

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/84501/

haha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/80494/

olha a data e compara coma de cima
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/84501/
E lembrem-se das guitarras


bom se falei besteira
haha

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Pô ! num sei oque faço mais, toda vez que toco minha guita, eu levo um choque nela!
ja teve veiz que eu tava tocando com a banda levando choque na guitarra... fazia os solos tomando choque no dedo em cada nota que eu apertava
eu tenho uma tagima(sei lá o modelo dessa porra) e um marshall CD.
tenho um pedal de distorção que um amigo meu fez pra eu.
nao tenho certeza de onde vem esse choques, mais eu queria que minha guitarra nao ficasse dando tanto choque. deve se algum filzinho que ta solto lá dentro porque o dia que quebrei o pedaço da porta da sala com ela, pareceu que tinha quebrado um filzinho lá dentro.... me ajudem pelo amor de deus !


nossa, isso em março

tao poco tempo subiu tanto em? HUAHUAHUAHUAHUAHU

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


a ordem dos meus pedais é:

Guitarra epiphone
ch-1(Chorus)
JackHammer(distorção)
Delay(dd-3)
Onner wah wah ¬¬
amplificador marshall


nussa, o cara troca de set a cada mes, HUHUAHUAHUAHUA

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho uma tagima(sei lá o modelo dessa porra) e um marshall CD

:)
e isso vem depois de ele ter dito ter um epipoca.


Tiruk
comprei corda pra guita..agora soh ter outra band q eu toco :D

Lokko_
Veterano
# set/05
· votar


que isso, o criança esperança rendeu mt esse ano, o Renato Aragão anda dando set novo pra criançada todo mês..

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


epiphone les paul com seymour duncans, uma porrada de pedais, um marshall valvestate, e caixa laney 4x12

Guitarra epiphone
ch-1(Chorus)
JackHammer(distorção)
Delay(dd-3)
Onner wah wah ¬¬
amplificador marshall


onde troquei alguma coisa? rss

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


ahh abri esse tópico pra galera ver a versão de carry on demo e não pra fica enchendo o meu saco falando que falei merda que o kiko é um merda, que eu toco melhor, que meu set de equipamento eh uma bosta, que eu devo ir pra APAE.... por isso então quem quizer ver carry on , clica no link da primeira pagina e nao enche o saco se o kiko loureiro toca bem ou não, porque eu continuo achando que ele era um merda nakela época em que ainda dava aulinhas de campo harmonico para retardados que pagam só pra ver ele no souza lima! fodasse oque vcs pensam... respeitar a opnião é que faz um homem a virar a homem e não xingar o fdp que pensou akela merda !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Carry on !!! Tenham o prazer de ouvir a DEMO dela(para quem ja não ouviu)!!!