Carry on !!! Tenham o prazer de ouvir a DEMO dela(para quem ja não ouviu)!!!

Autor Mensagem
Freedon
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
vc que nao toca merda nenhuma e acha que kiko nakela época tocava pra caralho só pq vc ta muito longe dele

joao 5murf
Veterano
# set/05 · Editado por: joao 5murf
· votar


kiko tokava bem nakela epoca, o problem eh os solos q fikaram mto feios. e akele agudinho do andre matos no comeco da musika eim :p quase fikei surdo iscutandu akilo

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Freedon

vc que nao toca merda nenhuma

Imbecil, estamos falando do Kiko e não de mim. É um demente mesmo.

e acha que kiko nakela época tocava pra caralho

Quando que eu disse isso seu lixo? Vc é um saco de merda mesmo.

Se mata logo seu animal

É um idiota mesmo, né diz que o Kiko não tocava nada e depois justifica isso com o fato da técnica atual dele ser muito superior.

Claro né, daqui a 10 anos quando ele tiver tocando melhor ainda você vai dizer que "na época do Rebirth ele nao tava tocando nada".

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


joao 5murf

eu achei esse mais legal que o original hehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Stank
EduSlash_o_Retorno
Putz, desculpe, não sabia que vc era um cara politicamente correto que se incomoda com esse tipo de afirmações machistas.

Sorry man ^^

ok. esta desculpado.

Stank
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Jura que vc não percebeu o sarcamos?
Ou fui eu quem não percebeu agora?
:P

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Stank
foi voce que não percebeu ¬¬
sarcamos?
parabenZ!

Stank
Veterano
# set/05
· votar


It happens.. só não vou editar pro seu post não ficar sem graça ^^

nFall
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho essa fita demo do angra.

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
sem comentarios pra vc, acho melhor vc pesquisar mais... a 10 anos atraz kiko nao fazia esse tapping da carry on de hj pois nem conseguia, isso qualquer um sabe.. vc queh um idiota desinformado que ja vem xingando os outros sem ter conhecimento, até uma hora que tomar um murro na boca pra largar de ser arrogante

Slowhand
Veterano
# set/05
· votar


hauahuaa vcs tão parecendo os integrantes do guns n' roses com essas brigas de opiniões/egos

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


Slowhand
o cara é arrogante pra caralho, tem que aprender a discutir opniões sem ofender os outros antes que capotem ele... hahaha

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
ele né

lembra do gt-2? vc vivia me enxendo o saco

pois é, agora vc recomenda o gt-2 pra porra

inveja é FODA

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
kkkkkkkkkkkkk vc tem razão é um bom pedal tiruk.... mais inveja nao sei não... que eu saiba vc tem um dakeles vamp miniatura rss

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
nao, tenho um crybaby, o gt-2 (emprestado enquanto to fazendo o meu), 1000 reais q ganhei pra compar o q eu quiser, microamp mxr, compressor mxr, quem sabe uma guita de 2000 reais e uns componentes pra um amp valvulado q eu vou fazer aki em casa que supera 600 reais :)

e vc, tem o q? uma eagle e uma 505II?

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, o segundo solo dessa demo ta uma merda auhahuahuahu
Hoje em dia ta muito louco esse solo de Bittencourt!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Stank

tu é macho ou femea?

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
4000 de equipamento mais 1000 pra mim compra o q quiser q ganhei ... bom cara, nao fica com inveja, daki uns anos vc tb tem isso

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


de feh....ele naum era ruim...........soh q o solos naum fikaram akelas paradas bm planejadas q fikam na cabeça....parece mais de improviso.......mas eh claro q ele era foda.......

italo_angra
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
como n saabia? O.o kiko é o rei dos tapping...na 1 video aula dele.. ele fazia teo hands muitooooo bem...com 18 anos ele tocava carry on tranquilo....ai ele n fez...pq é outra versão

xbassx
Veterano
# set/05
· votar


cara...ja tinha escutado essa demo antes e vou dar minha opiniao...claro q a qualidade nao é la essas coisas mais tem q se admitir q os musicos desse angra antigo sao muito bons. André Matos mesmo muito nao achando mas é um cara que canta pra caramba e ele ta mostrando isso no shaaman, so tem que ser um pouco criterioso pra analisar como musico e nao como um simples ouvinte que nao entende nada de musica. Kiko Loureiro, é um dos melhores guitarristas do mundo, Rafael, é um dos melhores aranjadores do metal brasileiro, Ricardo Confessori é um dos bateristas de metal com mais pegada, agilidade e agressividade do Brasil junto com Igor Cavaleira. Luis Mariute, O cara é um dos baixistas do Brasil tambem com mais pegada e groove do metal brasileiro, até prefiro escutar ele tocando do que o Felipe Andreole...Esses caras sao realmente bons individualmente e em conjunto sao fenomenais...falow

italo_angra
Veterano
# set/05
· votar


xbassx
mas claro que os musicos atualmente do angra são melhores ne :)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Freedon

E daí se ele não conseguia fazer o tapping?

Você disse que ele não tocava NADA. Isso foi um tremendo de um exagero cara. A partir do momento que você me leva a sério eu passo a pensar que você não usou uma hipérbole e que REALMENTE acha que ele nao tocava nada.

Se você acha que o Kiko não tocava nada na época do Reaching Horizons, estou até com medo do que você acha sobre a destreza desses guitarristas de hardcore...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk

Sei la, eu não sou a favor disso de zoar com o cara pq ele nao tem dinheiro pra ter equipo foda

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


da servidor nao encontrado
fmz grava ae exatamente oq ele ta tocando.. nao pode errar uma palhetada e nem um bend nao pode nem uma nota .. se ele usa wah tem que usar se ele nao usa nao pode usar tem q ser exatamente igual e o timbre tmb com pegada igual se nao nao vale
to esperando
vai ae ja que ele nao tocava bem deve ta bem facil se consegue de primeira

Xander
Veterano
# set/05
· votar


caralho....porra isso eh uma DEMO ....vcs nao devem saber como funciona mesmo...o solo nunca vai ser igual ao da musica original...os caras gravam solos diferentes varias vezes...td improvisando geralmente...oq fik melhor eles botam no cd...porra qm tem o dvd deles pode ver isso perfeitamente...vai nos extras e bota Angra in Studio

Xander
Veterano
# set/05
· votar


ah outra coisa....pega a video aula qo italo tah falando...o kiko tem 18 anos nakela video aula...eh a mesma epoca dessa demo ai....
c vc ver akela video aula e voltar aki falando q ele nao tokava nada...d boa...nao falo + nada...vc soh precisa c internar...oq ele manda d tapping mtu mais fudido doq o d carry on nao eh brincadeira...

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


e vc, tem o q? uma eagle e uma 505II?
epiphone les paul com seymour duncans, uma porrada de pedais, um marshall valvestate, e caixa laney 4x12... não tenho apenas 3 ou 4 anos na musica... e tb nao ganhei na mega sena de um dia pro outro tiruk... rs até mes passado era x-vamp, e gt-2 clone que eu me lembre... hahaha

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


Xander
putz... galera ta cansada de saber que ele nao dava conta de fazer os tappings ao vivo...

italo_angra
Veterano
# set/05
· votar


Freedon
caralho doido....como n?? vou nem discultir... kiko acho que é o melhor guitarrista que toca do jeito normal e faz o melhor two hands que ja vi...
vc acha que aquele solinho de carry on com tapping so com 1 dedo ele n faz?? aquilo eu fazia quando tocava a 1 ano

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Carry on !!! Tenham o prazer de ouvir a DEMO dela(para quem ja não ouviu)!!!